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Autor Tópico: Os Caras Capricharam Mesmo..!  (Lida 4980 vezes)

Offline =FN=AirMan

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Os Caras Capricharam Mesmo..!
« Online: Março 08, 2005, 07:13:37 pm »
Algumas informaçoes a respeito do Lock On


Avioes disponiveis para voo (Flyables) no Lock On:

-   A-10 A Thunderbolt
-   F-15 C  Eagle
-   SU-25   Froogfoot
-   SU-27   Flanker B
-   SU-33   Flanker D – Versao naval do SU-27
-   MIG-29 A Fulcrum A - Germany
-   MIG-29 S  Fulcrum C – Soviet.



Alem dos 7 avioes(disponoiveis para vôos) o Lock on tem outros 49 controlados pela Inteligência Artificial (AI) do simulador que estão modelados com todo o detalhe,incluindo cargas de armamentos reais e modelos de vôo (FM) precisos.
A lista completa dos aviões é a seguinte:

·   F-16C
·   F-4E
·   F-5E
·   F-14A
·   F/A-18C
·   S-3B
·   F-111
·   F-117
·   B-1B
·   B-52H
·   Mirage 2000-5
·   Tornado IDS
·   KC-10
·   E-3
·   E-2C
·   C-17
·   C-130J
·   AH-64A
·   AH-64D
·   AH-1W
·   UH-60
·   UH-1
·   CH-47
·   SH-60
·   SH-3
·   MiG-31
·   MiG-25P
·   MiG-25R
·   MiG-23ML
·   MiG-27
·   Su-17M4
·   Su-24
·   Su-30
·   Su-34
·   Tu-22M3
·   Tu-95
·   Tu-160
·   A-50
·   IL-78
·   IL-76
·   An-26B
·   An-30M
·   Tu-142
·   Ka-50
·   Ka-52
·   Mi-24D
·   Mi-8MT
·   Mi-26
·   Ka-27

Tambem poderemos encontrar uma grande variedade armamento aereo,SAM’s e veiculos de terra:

-   140 tipos de misseis,bombas e foguetes como armamento para os avioes.
-   47 tipos de misseis antiaereos,triplice artilharia e radares moveis de alerta.
-   50 tipos de veiculos terrestres entre tanques,artilharia e outros tipos.


O cenario do Lock On esta centrado em um hipotetico conflito atual na regiao do Mar Negro.Esta modelado com todo luxo de detalhes da zona da Crimeia e o Caucaso Oriental,incluindo uma grande variedade de tipos de terreno,zonas agricolas,colinas,montanhas escarpadas,etc.
Em combates ar-ar ou ar-terra,Lock On incorpora avançados algoritimos para excutar taticas baseadas na realidade.
Os combates frente-a-frente(close ou Dogfigths(DF) os avioes pilotados pela AI tentarao aproveitar o maximo as vantagens proprias de cada aviao.
As aeronaves poderao ser reabastecidas em voo,solicita-se por radio o reabastecimento quando se tem um KC-10 na area,o F-15 e o A-10 podem ser reabastecidos,quando se pilota o SU-33(apenas) o pedido de reabastecimento sera solicitado a um IL-78.
No Lock On havera veiculos terrestres conduzidos pela AI e capazes de combater entre si.Circularao seguindo as estradas,evitarao os obstaculos,trocarao de formaçao e atenderao as diversas regras de combate.Durante os combates os tanques usarao seus canhoes e também havera misseis anti-tanque,metralhadoras e artilharia com foguetes não guiados.
Dada a possibilidade de se pilotar o A-10 e o SU-25 em close combats,o Lomac dispoe de graficos extremamente detalhados e precisos para voo a baixa altitude.A topografia foi criada a partir de dados extremamentes precisos proporcionados por satelites russos.
Distribuidos por toda a superficie há dezenas de milhoes de arvores,postes de tensao eletrica,vilas,cidades,pontes,vias ferreas e muitos objetos que se encontram na vida real.
O terreno do Lomac foi desenhado para que se tenha um aspecto real tanto a 3 metros do solo quanto a 10 kilometros de altitude.Ao dispor de tantos objetos sobre o terreno para dar referencias visuais,a sensaçao de velocidade e de imersao aos comandos do A-10 e do SU-25 sera absolutamente espetacular.Alem de modelar a peninsula da Crimeia,tambem se inclui parte do Cáucaso,que é uma regiao a leste do Mar Negro,caracterizada pelas suas montanhas escarpadas e profundos vales.
Ao longo dos 20.000 kilometros quadrados do terreno poderemos encontrar:
-   Mais de 16.000 km de estradas.
-   Mais de 2.400 km de vias ferreas.
-   Mais de 20.000 km de rios
-   Mais de 180.000 edificios e outras construçoes
-   Mais de 15 milhoes de arvores.
-   21 cidades
-   140 cruzamentos de estradas com vias ferreas.
-   500 pontes.
-   Mais de 7800 postes de energia eletrica,com suas correspondentes linhas.
-   18 aerodromos.
-   8 bases navais.

A metereologia sera automaticamente introduzida de acordo com as estaçoes climaticas.O cenario podera variar de acordo com:
-   A temperatura
-   A estaçao do ano.
-   A base e a densidade das nuvens.
-   A velocidade e direçao do vento em 3 camadas de altitude.
-   Graus de turbulencia atmosfericas nas 3 camadas de altitude.
-   O nivel geral de visibilidade.
-   A base e a densidade da neblina.

Graças ao avanço do DirectX junto com boas placas graficas o Lomac incorporará os ultimos avanços em materia de efeitos especiais.Entre os mais espetaculares podemos citar:
-   Nuvens tridimensionais com movimento.
-   Explosoes e fogo em 3 dimensoes.
-   Iluminaçao direcional.
-   Iluminaçao difusa.
-   Reflexos espetaculares.
-   Chuva.
-   Neve.
-   Raios.
-   Mapeamento do relevo.
-   A superficie do mar estará em movimento e refletirá a luz.

Ainda que o Lomac esteja centrado em operaçoes aereas e terrestres,haverá uma ampla variedade de navios.Eles estarao em rota e dependendo de seu armamento atacarao outros navios ou avioes inimigos.
A lista de navios inclusa no Lock On é:
·   Porta-avioes classe Nimitz
·   Cruzador classe Ticonderoga
·   Destroyer Classe Spruance
·   Fragata clase Perry
·   Porta-avioes classe Kuznetsov
·   Cruzador classe Slava.
·   Cruzador classe Kynda
·   Destroyer classe Kara
·   Destroyer classe Kashin
·   Fragata clase Neustrashimy
·   Fragata clase Krivak-2
·   Fragata clase Krivak-3
·   Corveta classe Grisha-5
·   Corveta classe Grisha-2
·   Lancha lança-misseis Sivunch
·   Lancha lança-misseis classe OSA
·   Lancha lança-misseis classe Nanuchka-3
·   Lancha lança-misseis classe Tarantul-3
·   Submarino classe Kilo
·   Submarino classe Tango
·   Barco patrulha classe Natya
·   Lancha de desembarque classe Rupucha
·   Hovercraft Tsaplya
·   Lancha torpedera
·   Petroleiro Elnya
·   Barco de passageiros Zwezdny
·   Barco de passageiros Yastrebov.

Modelo de voo.
Se o piloto optar por voar no modo realista poderá experimentar a sensaçao de voo mais fiel à realidade jamais vista em um pc.São usadas formulas matematicas avançadas tendo em conta as caractristicas de cada aviao,com o objetivo que se comporte exatamente igual ao real.Tanto nos avioes ocidentais ou nos orientais,se poderá desfrutar de uma experiencia que ate agora só estava ao alcance dos autenticos pilotos de combate.
Entre as caracteristicas mais avançadas dos modelos de voo podemos citar as seguintes:
-   Calculos avançados que tem como objetivo reproduzir fielmente as sutilezas do comportamento de cada aviao levando em conta suas caracteristicas.

-   Os modelos dos motores incorporam calculos reais de empuxo e consumo de combustivel em funçao da velocidade e altitude,garantindo assim valores reais de aceleraçao,teto de voo,velocidade minima e maxima,raio de açao e tempo de voo de cada aviao.

-   Se utilizam calculos dinamicos não lineares para representar condicoes de voo com elevado ângulo de ataque.Isto permite obter comportamentos mais proximos do ângulo de ataque critico numa estolagem.

O sistema infelizment não usa uma campanha dinamica,mas sim um gerador dinamico de combate (DBG) que se encarregara de gerar missoes dinamicamente em funçao dos resultados das missoes anteriores.

Creditos Squad AlasRojas,traduçao Airman.







 
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Os Caras Capricharam Mesmo..!
« Resposta #1 Online: Março 08, 2005, 08:00:03 pm »
Fala Irmão,

Só discordo em duas coisas:

1-O código dos aviões, no que diz respeito aos FM, são matemáticos...Na verdade importa mais a fórmula que o tamanho...  ;)  ;) ... São mínimos acredito eu...

2-O tal de DGB pra missões simplesmente não existe... Se ganhar, missão X. Se perder , missão y... Se empatar, missão w... É assim, infelizmente... Faça os testes...

O resto eu concordo plenamente: Grande trabalho dos caras do Lo-Mac... Com certeza...

Abração Amigo Airman,

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« Resposta #2 Online: Março 08, 2005, 08:11:32 pm »
Bom Insoc,

Isso é a traduçao da Eagle Dynamics nao minha ... e acho q vc nao entendeu como funciona o DBG,em CA's se vc nao cumprir vc nao avança,ja fiz as 3 completas so falta a do SU 25.

[]

 B)  
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« Resposta #3 Online: Março 08, 2005, 08:19:42 pm »
Salve Aírman..

Sei que é deles... Ate´pq a descrição é daquelas de vendedor mesmo... hehehehe

Quantos as CAs, eu sei rapaz... Só tô dizendo que é balela ela história (deles) de dizer que é calculado nova missão baseada na que vc acabou de cumprir, ok?

Abração

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