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Autor Tópico: 1º Teste No Ff3.1  (Lida 8175 vezes)

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1º Teste No Ff3.1
« Online: Março 03, 2005, 05:29:38 pm »
Ae pessoal eu ainda não testei on line. mais OFF eu garanto que quem não tiver uma maquina bem atualizada vai penar nos Fps que pioraram muito tambem tem bug no FM os viper´s agora tão com a aceleração do perna longa ficou impossivel faser Revo. Na CA na pista os FPS ficaram em 8 eu acredito que com esses FPS fica impossivel voar uma CA On Line.




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« Resposta #1 Online: Março 03, 2005, 05:35:29 pm »
Caracas
Qual teu pc Sport??

Offline Sport

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1º Teste No Ff3.1
« Resposta #2 Online: Março 03, 2005, 06:07:13 pm »
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1º Teste No Ff3.1
« Resposta #3 Online: Março 03, 2005, 06:33:16 pm »
é tb num tive uma boa impressão do jogo não .... o meu f16 chegou a 700 milhas ... nunca vi isso nos outros patches.... e o grafico ta meio estranho .... num consegui botar o aspecto metalizado que tem no FF3 .... sei la ..... vamos testar mais um pouco.... na visão 1, 4 e externa os FPS subiram bem ... ma na visão 2 que é a 2d e que mais uso as fps tão mais beixas mesmo ... mas em CA num testei ainda .... vou testar depois eu posto aqui .....
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1º Teste No Ff3.1
« Resposta #4 Online: Março 03, 2005, 07:43:53 pm »
os meus fps foram:

Taxi:
       parado-48
       Rolando55-60

No ar:
         Em cima de terra-50-55
         Em cima do mar-75

eu quero saber como será on line, isso é q interessa agora.

Offline Seifer

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1º Teste No Ff3.1
« Resposta #5 Online: Março 03, 2005, 10:33:09 pm »
Em relacao aos FPS:
primeira coisa, q ja disse umas mil vezes: os FPS do BMS2 e cobra sao medidos de maneira diferente dos do SP3 e MP5.

Sim, os FPS estao  mais baixos sim, afinal os caras colocaram mais detalhes no jogo. E nas opcoes vc pode desativar a maioria deles. Agora, nao adianta colocar nuvem, luz especular, som com doppler skin de 512 e achar q os FPS vao seguir os mesmos.

Eh de se esperar uma baixa sim, mas eh para isso que existe as opcoes do grafico. Eu particularmente sempre deixei o object detail em 3, sem nuvens e sem anti aliasing.

Offline =FN=Moska

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1º Teste No Ff3.1
« Resposta #6 Online: Março 04, 2005, 12:45:15 am »
Citar
Em relacao aos FPS:
primeira coisa, q ja disse umas mil vezes: os FPS do BMS2 e cobra sao medidos de maneira diferente dos do SP3 e MP5.

 
Cara sou um leigo no assunto de como o engine mede os FPS mas acho que independente da forma que ele é medido segue-se um padrão de resultado , e isso não vale para o falcon apenas, se vc pega 20 FPS no falcon esta ficando pesado se for 20fps no need for speed ta ficando pesado , seja em qualquer outro vai estar no mesmo "peso", pelos jogos que vi até hoje os valores de FPS parecem seguir um padrão de medidas ... os Frames por segundo não podem ter um resultado diferente tendo o mesmo valor ou ter um resultado igual tendo valores diferents. seria como dizer que um motor de uma ferrari a girando a 2000 RPM estaria com o giro/motor diferente de um motor de fusca girando tb a 2000rpm. e isso não é verdade pois se um motor esta a 2000 rpm, não importa que motor seja mas ele esta fazendo 2000 giros a cada minuto. acredito que os FPS seja a mema coisa .... independente da forma como ele é medido ele deve dar um padrão de resultado mostrando qtos frames por segundo o jogo esta dando em determinado hora.
Não é isso ??

Abraço
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1º Teste No Ff3.1
« Resposta #7 Online: Março 04, 2005, 08:10:26 am »
Para isso existe o FRAPS hehehe

Baixei o FF3.1 e hj eu testo.

So uma pergunta, poso instalar em cima do Bazt??

Offline Teyd

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1º Teste No Ff3.1
« Resposta #8 Online: Março 04, 2005, 09:26:27 am »
Caras... minha impressão tb foi a mesma... péssima...  nem com tudo no minimo eu consegui uma boa FPS... não notei melhorias... fiquei decepcionado... estava na esperança de retornar o ff3 como oficial aki do fn mas pelo visto não vai ser desta vez... vou fazer uma terceira instalação aki mas sem o cobra1.1 na esperança ainda de ter melhorado e ver no que da...
abraços... gu (Teyd)
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1º Teste No Ff3.1
« Resposta #9 Online: Março 04, 2005, 10:00:55 am »
esse NOSSE hotfix... alguem sabe dele? temos que instalar tb... confiram na pagina do ff
http://www.freefalcon.com/content/content.php?l=downloads
e forum
http://www.freefalcon.com/forum/viewtopic.php?t=10096

to achando q é so pra processadores antigos... nem o meu q é o xp1700 num acho q precisa
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« Resposta #10 Online: Março 04, 2005, 11:35:16 am »
Moska, a maneira como os FPS sao medidos em ambos eh diferente. Antes do BMS2(SP3.exe e MP5), os FPS eram medidos de maneira ERRADA! Isso levava a um valor mais alto do que realmente sao.

Entao o BMS2 arrumou esse erro, e o cobra seguiu a mesma linha.  Na sua comparacao do contagiros, e o mesmo que o marcador do fusquinha estar marcando 3000RPM, mas na verdade o motor esta a 1000, pq ta errado a marcacao.

Offline Seifer

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« Resposta #11 Online: Março 04, 2005, 11:35:51 am »
Mas como o Eagle disse, FRAPS funciona perfeitamente, eh uma boa maneira de comparar ambos.

Offline Teyd

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« Resposta #12 Online: Março 04, 2005, 12:18:22 pm »
FRAPS????? oq é isso?
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« Resposta #13 Online: Março 04, 2005, 12:25:17 pm »
Citar
FRAPS????? oq é isso?
FRAPS é o que da sustentação ao avião qdo em baixa velocidade .....lol


zeuira mano ... é um programinha que mede FPS e tb faz videos do game ....
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« Resposta #14 Online: Março 04, 2005, 12:33:35 pm »
Ahhh esqueci do principal ... consegui fazer os ajustes aqui na parte de FPS .... to conseguindo no FLOT em primeiro dia de CA no minimo 22FPS o que melhorou em relação ao FF3 ....entrem no Config editor e na pasta Settings Cobra desmarquem High Activity Especial Effects, depois entrem na pasta Special Effects FPS threshold e coloquem em 20fps or lower ... aqui melhorou muito o desempenho ... agora o que ta estranho é o f16 atingir 800 milhas de velocidade .... a aceleração ta muito estranha..... e o brilho metalizado das aeronaves não consegui botar tb ..... mas vou continuar fuçando aqui  
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« Resposta #15 Online: Março 04, 2005, 04:52:51 pm »
Os modelos de voo do F16 vieram do HFFM, do raptor 1.

Offline Teyd

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« Resposta #16 Online: Março 05, 2005, 03:30:13 am »
aki ficou bom com a dica do moska... mas Nos testes noturnos da Sexta só tive problemas (eu era o dialup) pode ser coincidencia mas 2 vezes durant lags travou neu joy e cai em parafuso
outra vez fui desconectado do servidor e nem percebi... só fui ver depois que o moska falou

precisa mais testes ainda pra confirmar
ele funcionou razoavelmente bem offline agora temos que testar um pouco mais online

Falow Abraços
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« Resposta #17 Online: Março 05, 2005, 10:00:08 am »
Citar
Os modelos de voo do F16 vieram do HFFM, do raptor 1.
Ae Seifer quem sou eu pra contestar os caras que ralaram prta faser o FF 3.0 + tem uma questão que é pura verdade o cobra 1.0 tem erro no FM simplesmente não é possilvel controlar a velocidade do Viper. pois depois de testar o FF3 + HFM eu te digo que e diferente do FF3.1. Se eles erraram minto esqueceram de algo pois quem for Piloto de Falcon logo vai notar que é ipossivél faser um revo no KC10!! Ae sera que o realismo do cobra tá certo e ás outras verções estão erradas e eu tenho que ré- aprender á voar o Falcon.  




Offline Seifer

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« Resposta #18 Online: Março 05, 2005, 02:33:30 pm »
Ok, eu nao joguei o cobra1.1 ainda, entao nao posso falar. Mas pelo que li no release list, os modelos de voo sao do raptor one, o mesmo q fez os HFFM. Porem, pode ter havido uma mudanca no exe, que le os dados de maneira diferentes, levando a alguns valores errados. Estopu apenas especulando, mas eh possivel. Acho melhor ficar antenado la no forum deles pra ver se alguem reporta algo.
« Última modificação: Março 05, 2005, 02:35:54 pm por Seifer »

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« Resposta #19 Online: Março 05, 2005, 07:46:12 pm »
Pois é gente o FM ta sendo o vilão .... e a pergunta que não quer calar ta ae ....qual é mais proximo do real???
um F16 que atinge até umas 550 milhas e tem um freio aerodinamico eficiente que segura bem a velocidade do avião ??
ou um f16 que atinge até 790 milhas e tem um freio aerodinamico que tem pouca eficiencia e ta dando baile na gente?
ta me dando uma duvida tremenda pq o freio aerodinamico do FF3.1 ta muito parecido com o Freio aerodimanico do SU33 no lomac ... num tem aquela  pegada ........ e agora ????
Sera que não estamos acostumados com o Flight model errado do FF3
Ou sera que o errado é o FF3.1 com tanta velocidade ..... Ahh e ta mais facil fugir de AAA devido a velocidade... porem ta mais facil danificar por que vc voa mais rapido mais a estrutura do avião esta a meswma coisa e detona na curva ..... torno a perguntar .... e agora ???
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« Resposta #20 Online: Março 06, 2005, 09:04:44 am »
Vamos alugar um F16 e tirar as dúvidas.. :D :D

Zuera!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

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« Resposta #21 Online: Março 06, 2005, 11:32:18 am »
Moska, que tal procurar as especificações técnicas na internet??? Uma vez eu tive essa dúvida com relação ao F-22, quando comecei a jogar o ADF/TAW e o Lightning3 da Novalogic. Na época eu não tinha muita informação sobre aviões e não estranhava o fato do f-22 subir a 90° do solo com velocidade maior que 250 nós (é um foguete...). Depois de pesquisar na internet, eu descobri que o FM do ADF/TAW era bem mais próximo do real. Que tal alguém pesquisar isso na internet?? Será que esse tipo de informação pode ser encontrada??
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

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« Resposta #22 Online: Março 06, 2005, 12:02:06 pm »
Pois é Swoop eu to procurando mais como não falo nada nada de ingles a coisa fica dificil .......  
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« Resposta #23 Online: Março 06, 2005, 09:34:59 pm »
Citar
Pois é Swoop eu to procurando mais como não falo nada nada de ingles a coisa fica dificil .......
Se quiser ajuda, cara, posso dar uma vasculhada na net para te ajudar. ;)

Vou fazer isso esses dias. Assim que souber alguma coisa, coloco aqui nesse post.
Comandante da Ala IL-2


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« Resposta #24 Online: Março 07, 2005, 11:37:42 am »
Performance: Maximum short-endurance speed: Mach 2.05 (1353 mph) at 40,000 feet. Maximum sustained speed Mach 1.89 (1247 mph) at 40,000 feet. Tactical radius (hi-lo-hi interdiction on internal fuel with six 500-lb bombs) 360 miles. Maximum ferry range 2450 miles with maximum external fuel (excluding 600gal. tanks or CFT's) .

http://www.f-16.net/f-16_versions_article9.html

tirem suas conclusões...

conversões aki: http://www.convert-me.com/en/convert/speed
« Última modificação: Março 07, 2005, 11:52:12 am por teyd »
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