Junho 19, 2025, 04:38:25 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 19, 2025, 04:38:25 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Dúvida De Calouro  (Lida 5431 vezes)

Offline preslley777

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Dúvida De Calouro
« Online: Fevereiro 19, 2005, 01:56:40 am »
É o seguinte, to querendo aprender a voar no Falcon 4 Sp4.2 Hi res + Mp5, já to com ele instalado e tudo mas como são muitos os comandos e controle de radar e armamento é muito fodiz eu to com um problemão. To começando devagarinho mas uma ajuda cairia bem. Quem quiser voar pra me dar uns toques me manda um e-mail ae to sempre na net (to de férias e velox) ou entaum me arranja um manual word ou pdf ou uma xerox do manual original em português, a gente ajeitaria um preço e eu pagava, é isso...Valeu galera me ajudem ae!
preslley777@hotmail.com :bleh:

[love3]  

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida De Calouro
« Resposta #1 Online: Fevereiro 19, 2005, 02:18:52 am »
Falando em manual, tô a fim de comprar um original em português novinho... Se encontrar alguém vendendo um Falcon novo, na caixa (tudo novo, óbvio), eu compro de novo, só pra guardar!
Hahaha

Tava dando uma olhada no meu manual, só pra ter a nostalgia, e ele tá bem acabadinho... :-\

Mas então, xerocar tudo vai ser meio difícil, rapaz... São 400 páginas!
Se não me engano, vem um manual inglês em PDF no original que tavam vendendo, aquele que já vem com o patch 1.08us.

Mas enfim, você acha ele por aí pra download, acho que tem uns links aqui no fórum mesmo!

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Dúvida De Calouro
« Resposta #2 Online: Fevereiro 19, 2005, 02:34:01 pm »
É o seguinte, to querendo aprender a voar no Falcon 4 Sp4.2 Hi res + Mp5, já to com ele instalado e tudo mas como são muitos os comandos e controle de radar e armamento é muito fodiz eu to com um problemão. To começando devagarinho mas uma ajuda cairia bem. Quem quiser voar pra me dar uns toques me manda um e-mail ae to sempre na net (to de férias e velox) ou entaum me arranja um manual word ou pdf ou uma xerox do manual original em português, a gente ajeitaria um preço e eu pagava, é isso...Valeu galera me ajudem ae!
preslley777@hotmail.com :bleh:

[love3]
Cara vou te mandar o tutorial moska para iniciantes ... é muito baba ... depois se vc quiser fazer parte do =FN= fazemos um testezinho bem basico e vc ta dentro .... abraço mano ....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
Dúvida De Calouro
« Resposta #3 Online: Fevereiro 19, 2005, 02:49:15 pm »
Mano, quase todas as noites estamos voando, basta vc aparecer, e será bem vindo.
A galera se encontra inicialmente no ICQ. Aqui está o meu, basta pedir inclusão.

Great    ICQ 223594255

Até

Offline preslley777

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Dúvida De Calouro
« Resposta #4 Online: Fevereiro 19, 2005, 04:03:30 pm »
É o seguinte tipo estou num nível muito básico ainda tenho q aprender muita coisa tipo vou tentar aprender mais aqui, preciso de uma pessoa pra me dar instruções assim bem básicas taxiar, navegação por waypoints, pouso, radar, armamento ar-ar, armamento ar-terra. Tinha um pouco de experiência no SEF 2000 e F-22 ADF mas eram fabricados pela DID e os comandos eram parecidos, mas o Falcon 4 tem muito mais comandos e todos diferentes. Não sou muito analfabeto em aviação o que facilita mas preciso ou de um tutorial bem explicadinho ou de um bom professor...é isso me ajudem ae! To com muita vontade de jogar Falcon 4 pelo número d epessoas q praticam e pela estabilidade do jogo!  

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Dúvida De Calouro
« Resposta #5 Online: Fevereiro 20, 2005, 06:15:03 am »
É o seguinte tipo estou num nível muito básico ainda tenho q aprender muita coisa tipo vou tentar aprender mais aqui, preciso de uma pessoa pra me dar instruções assim bem básicas taxiar, navegação por waypoints, pouso, radar, armamento ar-ar, armamento ar-terra. Tinha um pouco de experiência no SEF 2000 e F-22 ADF mas eram fabricados pela DID e os comandos eram parecidos, mas o Falcon 4 tem muito mais comandos e todos diferentes. Não sou muito analfabeto em aviação o que facilita mas preciso ou de um tutorial bem explicadinho ou de um bom professor...é isso me ajudem ae! To com muita vontade de jogar Falcon 4 pelo número d epessoas q praticam e pela estabilidade do jogo!
Ae Elvis 1º tem que entrar no ICQ da turma 2º eu te aconselho a Ter muita paciência e muita persistência pra aprender voar o Falcon dai que vc vai ter que treinar muito e aprender um pouco com cada um dos Falconeros e te falo, porque
é praticamente impossível aprender a voar o Falcon com um simples poste num fórum pq o Falcon não é um jogo e sim um "Simulador" dai que a complexidade
do dito é muito alta.  
 Quando eu vejo um cara novato no Falcon eu me lembro o quanto foi complicado pra eu aprender dai que vc vai ter que se esforçar muito pq se não  desiste e fica no meio do caminho espero que vc seja um verdadeiro piloto e não + um cara que pensa que o Falcon se trata de um jogo pq se pensar desta forma não aprende.
Para terminar tem um cara que tem muita paciência para ensinar que é o lider do FN ala Falcon que é o Moska,  entra em contato com ele que ele vai te dar os passos iniciais, e eu tamb + com migo tem que realmente tá a fim pq se não eu sarto de banda e te deixo pros Migs :  meu ICQ 244234584 ops o Great tb manja muito do Falcon.  [evil]  :drink:  

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Dúvida De Calouro
« Resposta #6 Online: Fevereiro 20, 2005, 06:27:12 am »
Falando em manual, tô a fim de comprar um original em português novinho... Se encontrar alguém vendendo um Falcon novo, na caixa (tudo novo, óbvio), eu compro de novo, só pra guardar!
Hahaha

Tava dando uma olhada no meu manual, só pra ter a nostalgia, e ele tá bem acabadinho... :-\

Mas então, xerocar tudo vai ser meio difícil, rapaz... São 400 páginas!
Se não me engano, vem um manual inglês em PDF no original que tavam vendendo, aquele que já vem com o patch 1.08us.

Mas enfim, você acha ele por aí pra download, acho que tem uns links aqui no fórum mesmo!
Ae shinob eu tenho umas perguntas para vc? 1º vc voa Falcon ou esse seu manual é pra vc olhar ou melhor negociar.
Eu numca vi vc on line pra faser um vôo cooperativo.2º quer marcar com migo um DOG? Talvez vôce me mostre as tecnicas que aprendeu no seu manual. [evil]
ICQ 244234584  

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida De Calouro
« Resposta #7 Online: Fevereiro 20, 2005, 11:11:20 am »
Cara, eu tô num Pentium III 600MHz overclockado pra 750, com 320MB SDRAM, e um joystick vagabundo da Genius.

O joy bom que eu tinha, um Sidewinder Precision 2, eu dei pra minha namorada, eu só consegui arrumar esse aqui... O problema dele é que é analógico, eu nem consigo voar o LO:MAC nele porque ele dá uns spikes sozinhos... Ele nem tá subindo completamente, tipo na decolagem!! Eu tenho que puxar tudo pra ele sair do chão beeem suavemente... Então porra, se quiser me arrumar um joystick bom, eu bato um dog com você no IL-2 e no Falcon.  :boxe:

Mas eu te mando uma ACMI d'eu voando em formação com um AI. Hahahahah Serve?

Sacanagem, vamos marcar sim, de preferência pra voar um coop. ;-)

P.S.: Tô de modem e FF3.

Offline Sport

• Membro Sr.
    • Ver perfil
Dúvida De Calouro
« Resposta #8 Online: Fevereiro 20, 2005, 11:18:39 am »
Cara, eu tô num Pentium III 600MHz overclockado pra 750, com 320MB SDRAM, e um joystick vagabundo da Genius.

O joy bom que eu tinha, um Sidewinder Precision 2, eu dei pra minha namorada, eu só consegui arrumar esse aqui... O problema dele é que é analógico, eu nem consigo voar o LO:MAC nele porque ele dá uns spikes sozinhos... Ele nem tá subindo completamente, tipo na decolagem!! Eu tenho que puxar tudo pra ele sair do chão beeem suavemente... Então porra, se quiser me arrumar um joystick bom, eu bato um dog com você no IL-2 e no Falcon.  :boxe:

Mas eu te mando uma ACMI d'eu voando em formação com um AI. Hahahahah Serve?

Sacanagem, vamos marcar sim, de preferência pra voar um coop. ;-)

P.S.: Tô de modem e FF3.
Ae ta valendo  :D  :banana: ae + uma pergunta eu sei que não é da minha conta + vou faser vc ainda ta com sua namorada? Vou te dar duas opsões 1º se não tá com ela toma o joy 2º se ta com ela toma assim mesmo o Falcon a + inportante heheheh Btincadeira.
 Eu tive uma naorada que me falou ou ela ou o Falcom. ae Shinob vamo voar o Falcon?

Offline shinobih2o

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Dúvida De Calouro
« Resposta #9 Online: Fevereiro 20, 2005, 03:00:23 pm »
Tô com ela sim, mas eu não quero pedir o joystick de volta.
Foi um presente, na esperança de que ela entrasse na brincadeira também... Em princípio eu dei o IL2 e o FB+AEP. Ela não curtiu muito, achou muito parado, mas eu tenho a impressão de que assim que eu jogar com ela, ela vai gostar mais um pouquinho. ;-)

A propósito, eu disse em outro tópico que eu que eu aprendi no manual do Falcon foi mais pra parte de aviônico e coisas técnicas do tipo.
A única coisa que eu não sei, hoje em dia, é lançar JDAM, porque não é da minha época e também, eu confeço, porque não me interessa muito. Eu sou mais a boa e velha Mk-82. ;-)
Mas enfim, não ache que se eu arrumar um joystick bom e você tomar de 10 a 2, por exemplo, que você vai ficar bom como eu lendo o manual. ;-)

HAHAHAHAHAHAHAHAH

Um abraço!

Aliás, pega meu ICQ você também.
Eu só posso jogar nos finais de semana, se puder... (Modem! :-\)
103776321

=FN=Flanker

• Visitante
Dúvida De Calouro
« Resposta #10 Online: Fevereiro 20, 2005, 06:43:37 pm »
E isso ae mano, infelizmente nao se aprende o F4 do dia pro outro. Temos muitos veteranos aqui, mas pergunta pra um deles se eles sabem TUDO do F4.

A resposta vc ja sabe!

Mas sempre tamos ae aprendendo...e o F4 sempre nos surpreende mano...