Maio 15, 2024, 12:39:04 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 15, 2024, 12:39:04 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....  (Lida 4318 vezes)

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Online: Janeiro 27, 2005, 10:30:25 am »
LO-MAC...

Vôo extra-oficial de =*=INSOC e =FN=Chilenu....

Algumas Screens, mas antes alguns comentários pq as screens não estão dizendo muito.
Primeiro: o Lo-mac está muito bom online... Rodou legal no meu micro de modem 56Kbps e só não ficou totalmente fluido por causa de problemas no PC do Chilenu, que perdeu 256 de memória recentemente (que Deus a tenha :rip: ).

Bem, eu nunca tinha voado bug-on online, Chilenu tb não... Não preciso dizer que foi engraçadíssimo...  :bleh:

Primeiro não conseguíamos botar os dois juntos pq ele como server estava escolhendo missões de um avião só... Resolvemos este problema... Aí o cara não conseguia acelerar o F-15 :lol:  enquanto eu não conseguia virar as rodas do F15... Resultado: fui dar um passeio na grama enquanto ele tentava... Conseguiu, e descobriu como virar antes de mim... Aí pegou a pista auxiliar, e foi direto contra um hangar e explodiu... Não sabia como freiar... kkkkk...
Recomeçamos, consegui decolar indo de encontro ao Mig que vinha nos pegar... Bem, de tanto rir, fui abatido pelo bichinho enquanto o Chilenu se divertia em terra mesmo...

Vamos tentar o A-10... Deve ser mais fácil... Muito bom, conseguimos decolar juntos, mó perfeição... Aí entramos em formação conhecida como "cadê vc?" onde cada piloto fica procurando o outro... kkkkkk... Muito bom, até que avistamos um punhado de tanques inimigos... Opa, legal... O cara sobrevvou por uns 2 minutos xingando o Lo-mac por não saber onde ficavam os mísseis A-G do A-10, enquanto eu, que tb não sabia, junto com ele fuçava tudo...   :D  Resultado: soltei uns 10 mavericks e num acertei nada, nem passarinho, sendo abatido uns 10 seg depois do Chilenu...

Depois fomos prum DF, só que ele desarmado... KKKKK... Aí ficamos treinando engajamento BVR... Conclusão: Temos que realmente treinar... Conclusão 2: Num é que gostei do SU-27??

Cômputo geral: Foi uma noite muiiiiito engraçada onde dois patetas tentavam decifrar o LO-MAC online, sendo que o Chilenu ainda tava aprendendo a mexer na aviônica do jogo, coisa que tvz eu tenha mais experiência...

Muito bom mesmo... Super proveitoso. Valeu =FN=Chilenu...

 :drink:  :maromba:


Chilenu ao lado, escondido atrás das caixas!!!!


Nós emparelhados!!!


Volta aqui rapaz!!!


Finalmente no ar ;-)


Bye Chileno... :machado:


Ultimo Debriefing... o Cara já tava quase dormindo, prestem atenção na hora no canto superior direito...

Acho que é isso... Screens pouco expressivas , mas são as primeiras de muitas... ;) :bleh:    
« Última modificação: Janeiro 27, 2005, 10:35:17 am por =*= INSOC »

Offline Maverick

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 268
    • Ver perfil
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Resposta #1 Online: Janeiro 27, 2005, 10:47:36 am »
Legal, agora animei de vez tentar voar o lockon com 56kb, pois a minha ADSL vai atrazar pelo menos mais um mês(dinheiro)!

Lock on é um simulador, ao meu ver muito bom, pois é bem simples deixando vc mais livre para desfrutar de tudo!
 

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Resposta #2 Online: Janeiro 27, 2005, 10:56:27 am »
Pois é Maverick,

Pra mim nada se compara ao Falcon... Mas o MP dele é instável, pra não dizer impossível, pra nós de 56kbps... Uma pena...

Sobre o Lo-mac, só acho ele meio vazio demais e previsível... No Falcon vc nunca sabe de onde vem o inimigo... Isto é muito legal...

Mas em MP, realmente o Bug-ON é imbatível...

Abraços, =*=INSOC

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Resposta #3 Online: Janeiro 27, 2005, 10:56:53 am »
kkkkkkkkkk... durmindo mesmo aiueiaheiea meu pc n ajudava mt.. aquela porra lenta uaheuahea demora 2 anos para carregar auhehaehea :P

Mais foi show de bola.. gostei do lomac online ele eh instavel.... :D
Pelo menos isso q ele tem de bom aeiuheiuahe.. vou ver se consigo memoria pq 256 ta foda!!!
Maldita hora que foi queimar 256.. putz.... :(

pqp..

mais vlw INSOC vamo marcar de novo ehehe :D

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Resposta #4 Online: Janeiro 27, 2005, 10:59:55 am »
Citar
kkkkkkkkkk... durmindo mesmo aiueiaheiea meu pc n ajudava mt.. aquela porra lenta uaheuahea demora 2 anos para carregar auhehaehea :P

Mais foi show de bola.. gostei do lomac online ele eh instavel.... :D
Pelo menos isso q ele tem de bom aeiuheiuahe.. vou ver se consigo memoria pq 256 ta foda!!!
Maldita hora que foi queimar 256.. putz.... :(

pqp..

mais vlw INSOC vamo marcar de novo ehehe :D
Estavel Chilenu... Hehehehe...

Mas arruma a memo aí com a Gabi... :o  :D  e deve melhorar um poucão pro teu lado...

Valeu irmão e domingo tô na área... Se sobrar uma vaguinha no treino de vcs , tô dentro... Valeu

 :banana:  Abraços.

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Resposta #5 Online: Janeiro 27, 2005, 11:23:06 am »
HAUHAUAHUAHUAHAU
FICAVA IMAGINANDO VCS TENTANDO DESCOBRIR AS TECLAS HAHAHAH. Q ENGRAÇADO =P

AE INSOC, APARECE SIM CARA, DOMINGO 14:30 E ENTAO A GENTE PODE JOGAR ANTES TBM, SABADO POR EX.

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Resposta #6 Online: Janeiro 27, 2005, 11:56:15 am »
Citar
HAUHAUAHUAHUAHAU
FICAVA IMAGINANDO VCS TENTANDO DESCOBRIR AS TECLAS HAHAHAH. Q ENGRAÇADO =P

AE INSOC, APARECE SIM CARA, DOMINGO 14:30 E ENTAO A GENTE PODE JOGAR ANTES TBM, SABADO POR EX.
Fala Eagle,

Vc num tem idéia cara... Foi muito louco... kkkkk... Pena que o cansaço bateu né, e eu tinha que trabalhar hj...
 :bleh:

Bem, de qualquer maneira domingo eu tô em alerta... Sábado estou com minha namorada, ok... Tb tenho minha Gabi/DonaDelrio... KKKKKKkkkkkk...

Um abração e até domingo... [joia]  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Resposta #7 Online: Janeiro 27, 2005, 01:28:00 pm »
Opa... vou dar uma de intrometido e também vou aparecer domingo... especialmente se a minha Radeon chegar hoje... huahauhauahuahuahuaha.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =INSOC=

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 295
    • Ver perfil
    • http://
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Resposta #8 Online: Janeiro 27, 2005, 01:47:50 pm »
Pô Swoop,

Pq vc mudou de placa de vídeo? Essa ti4200 da msi é a que eu tenho aqui, e funcniona muito bem...

 

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Resposta #9 Online: Janeiro 27, 2005, 01:59:21 pm »
Pô cara... mudei... faz parte do upgrade homeopático que estou fazendo no meu computador... comecei pela placa de vídeo. A Ti4200 é muito boa, mas é Dx8 e comprei uma Radeon 9800 pro que é Dx9 (e bem mais rápida que a Ti4200). Essa minha msi vai passar para o Skull... Mas a minha nova tem que chegar. O sujeito que me vendeu a placa disse que deveria chegar hoje, mas vai depender dos correios. Espero que chegue mesmo... mas, mesmo que não chegue, vou tentar das as caras... o problema é que ainda tenho que arrumar a questão do joy, que fica doidinho quando eu vou voar no bugon.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=AirMan

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2289
    • Ver perfil
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Resposta #10 Online: Janeiro 27, 2005, 04:06:39 pm »
É isso ae compadres ....  manda ver de qquer jeito mesmo,qndo estiverem dominando o teclado tenho certeza q vai ser amor a primeira vista ...  :D

Nao pude voar com vcs pq tinha trampo cedo,mas amanha to de folga e hoje a noite quem quiser voar deixa um recado no ICQ .. !!   ^_^

Ja reeditei as missoes de domingo pra 8 aeronaves,1 missao coop e outra DF,mas to pensando em deixar todo mundo na bala mesmo,é q pra explicar BVR,escolha de misseis,RWR e evasao pode demorar e nao da pra deixar a galera esperando..!!

Por isso quem quiser alguma duvida fica online no ICQ q vai rolar uns voos de instruçao hoje,o Cap.Moska tbm pode ajudar,pena o Great ta viajando.. !!

Flanker cade vc mano ??

[ ]'s

 B)

 
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...




Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Vôo Extra-oficial De =*=insoc E =fn=chilenu....
« Resposta #11 Online: Janeiro 27, 2005, 05:53:48 pm »
Citar
Citar
HAUHAUAHUAHUAHAU
FICAVA IMAGINANDO VCS TENTANDO DESCOBRIR AS TECLAS HAHAHAH. Q ENGRAÇADO =P

AE INSOC, APARECE SIM CARA, DOMINGO 14:30 E ENTAO A GENTE PODE JOGAR ANTES TBM, SABADO POR EX.
Fala Eagle,

Vc num tem idéia cara... Foi muito louco... kkkkk... Pena que o cansaço bateu né, e eu tinha que trabalhar hj...
 :bleh:

Bem, de qualquer maneira domingo eu tô em alerta... Sábado estou com minha namorada, ok... Tb tenho minha Gabi/DonaDelrio... KKKKKKkkkkkk...

Um abração e até domingo... [joia]
Ae INSOC, que animo cara haha. Durmir tardao e levantar cedo, credo hauahuha

e vamo vuarrrrr