Maio 02, 2024, 12:25:58 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 02, 2024, 12:25:58 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Following error  (Lida 2742 vezes)

Offline Destruidor

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 58
    • Ver perfil
Following error
« Online: Janeiro 06, 2005, 07:07:24 pm »
&¨6
« Última modificação: Fevereiro 19, 2010, 09:55:09 pm por Destruidor »

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
Dúvida
« Resposta #1 Online: Janeiro 07, 2005, 03:03:59 am »
IL2-FB... o único que eu conheço.. aliás, acho realmente que é o ÚNICO mesmo!!

Simplesmente não existe outro!!!!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Dúvida
« Resposta #2 Online: Janeiro 10, 2005, 10:43:42 pm »
Em aviões como o B-17, você pode entrar numa Lan House com mais uns 8 caras e ficarem TODOS no mesmo avião, cada um com uma arma, um piloto, outro bombardeiro... ou você pode ficar circulando entre os gunners desocupados e comandados pelo computador enquanto alguém pilota, ou deixa o computador pilotando e fica só nas armas... você quem sabe... ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Dúvida
« Resposta #3 Online: Janeiro 17, 2005, 11:17:27 am »
Mais ou menos... na verdade você fica alternando entre os gunners. No IL-2 (o avião mesmo), por exemplo, você pode alternar entre piloto e gunner. Quando você deixa de ser o piloto, o avião entra em modo piloto automático, usando o nível de inteligência artificial que foi definido para aquele esquadrão no começo da missão (em FMB, ou no Quick Mission). Faz uns testes... coloca uma quick mission, escolhe o seu avião como o F-17 e aperta C (essa é a tecla padrão). No Controls ela está como algo tipo swap gunner ou algo assim... Estou no trabalho e estou falando isso de cabeça... como faz tempo que não troco entre gunner e piloto, eu posso estar confundindo o comando... mas eu vejo isso mais tarde, quando chegar em casa, e te mando mais uma resposta aqui no post. Posso até te mandar um arquivo de missão que você pode escolher voar num He-111 e pegar algum gunner. Mas esse arquivo eu teria que te passar pelo MSN ou pelo ICQ.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko