Maio 14, 2024, 06:27:27 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 06:27:27 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Requisitos Para Rodar Pacific Fighters  (Lida 5953 vezes)

Offline ascarvalho1

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Requisitos Para Rodar Pacific Fighters
« Online: Dezembro 20, 2004, 08:57:02 pm »
Olá pessoal.

   Estou pensando seriamente em comprar o Pacific Fighters, mas estou com receio do mesmo nào rodar bem na minha máquina. Deem uma olhada na minha configuracao e me digam por favor.....


        Atlon Xp 2000 , 512 mb de Ram DDR 333 , placa de video Geforce FX 5200, placa Asus A7V8xx e som onboard e demais acessórios (teclado, mouse, joystick, etc...), e Hd 40 Gb a 7200 rpm.

       Aguardo o retorno dos nobres amigos,

                         Adriano.

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
Requisitos Para Rodar Pacific Fighters
« Resposta #1 Online: Dezembro 20, 2004, 09:07:49 pm »
Sim amigo roda bem :joia:  :banana:  , mas se quiser rodar beleza ,aumenta em mais 512MB a memória , vai evitar muitas travadinhas desagradáveis :rolleyes:  :D  :D  :D

minha config e rodo tudo no máximo



_____________________________________________________
MOBO-ASUS A7N8x DE LUXE
HDS-HD 60GB BARRACUDA SEAGATE 7200
VGA-Saphire 9800pro 128 MB 256bits- default clock - drivers Omega 2.597a
RAM- 1024 MB - SAMSUMG
SOUND- Audugy2 ZS
DRIVERS-  DVD e DVD-RW(4160 dual Layer) -LG
PROC- ATHLON XP 2.6@2.8
EXTRA- 1 COLLER 80 E 1 COOLER SERVIDOR ADDA - HIGH SPEED
MONITOR- LG 19" -FLATRON T910B
CAIXAS- GOLDSHIP 5000W - 5.1 - REMOTE CONTROL
Phones - ZALMAN ZM-RS6F - 5.1
MOUSE optico-LOGITECH -MX300
TECLADO - MICROSOFT -INTERNET KEYBOARD PRO
Velox 512Kbps- Speedstream


 :ops:  :1:  :2:  :3:  :joia:  :dj:  :drink:  

Offline ascarvalho1

  • Novato
  • *
  • Posts: 48
    • Ver perfil
Requisitos Para Rodar Pacific Fighters
« Resposta #2 Online: Dezembro 20, 2004, 09:14:38 pm »
Citar
Sim amigo roda bem :joia:  :banana:  , mas se quiser rodar beleza ,aumenta em mais 512MB a memória , vai evitar muitas travadinhas desagradáveis :rolleyes:  :D  :D  :D

minha config e rodo tudo no máximo



_____________________________________________________
MOBO-ASUS A7N8x DE LUXE
HDS-HD 60GB BARRACUDA SEAGATE 7200
VGA-Saphire 9800pro 128 MB 256bits- default clock - drivers Omega 2.597a
RAM- 1024 MB - SAMSUMG
SOUND- Audugy2 ZS
DRIVERS-  DVD e DVD-RW(4160 dual Layer) -LG
PROC- ATHLON XP 2.6@2.8
EXTRA- 1 COLLER 80 E 1 COOLER SERVIDOR ADDA - HIGH SPEED
MONITOR- LG 19" -FLATRON T910B
CAIXAS- GOLDSHIP 5000W - 5.1 - REMOTE CONTROL
Phones - ZALMAN ZM-RS6F - 5.1
MOUSE optico-LOGITECH -MX300
TECLADO - MICROSOFT -INTERNET KEYBOARD PRO
Velox 512Kbps- Speedstream


 :ops:  :1:  :2:  :3:  :joia:  :dj:  :drink:
olá marcos e todos do forum.


Obrigado pela resposta. Com os meus atuais 512 mb, rodo o il2 forgotten battles e a sua expansão sem problemas, com exceçao de uma raríssimas "travadinhas".   Será que estes 512 mb irao dar conta do recado???

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Requisitos Para Rodar Pacific Fighters
« Resposta #3 Online: Dezembro 21, 2004, 12:19:11 am »
Olha... o meu não dá travadinhas... elas têm mais a ver com a velocidade das memórias... elas têm que estar em perfeita sincronia com o fsb do processador para não travarem e com latências baixas... o meu não trava em nada... absolutamente nada... e só tenho 512 de memória rodando em 266, apesar de serem 333 os meus módulos. O meu processador é idêntico ao seu, então, o seu fsb deve ser de 266, o que te obriga a deixar as memórias em 266... Faz isso na bios e depois baixa as latências das memórias. As minhas, samsung, por padrão, ficam em 7-3-3 CAS 2.0, mas eu mudei para 5-2-2 CAS 2.5. Tá tudo lisinho aqui... toda vez que meço o uso de memória, ele não passa de 400MB, ou seja, ainda sobram 112 livres... e eu rodo com o emule e uma pá de outros programas em segundo plano. O volume de memória, para o PF, não é tão assim, a menos que você queira usar em modo perfeito, aí tudo bem, aumenta um pouco mais e os 512 extra justificariam. Mas eu rodo em excelente (até por causa da placa de vídeo) e está ótimo para mim. Pela sua placa de vídeo, mesmo que você aumente para 1GB, não vai rodar direito, porque o processador dessa placa de vídeo é de baixa performance. A minha sugestão, para resumir, é que você mexa na bios e arrume os tempos da memória. Deixe ela em 266 (acredite: é mais lento que 333, mas vai rodar mais rápido no seu sistema) e diminua os tempos gradualmente. Comece com 6-2-2 CAS 2.0. Se funcionar bem, aumente o CAS para 2.5. Se continuar bom, tente 5-2-2. Se travar, volte :D
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline FNHansPhilipp

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 634
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com
Requisitos Para Rodar Pacific Fighters
« Resposta #4 Online: Dezembro 21, 2004, 12:37:55 am »
Roda na boa...só o processador é meio fraco...mas roda sim


  Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
Requisitos Para Rodar Pacific Fighters
« Resposta #5 Online: Dezembro 21, 2004, 10:30:03 pm »
:D Olá Swoop , tentei mudar nas minhas memórias Samsung os timmings que voce falou mas não dá certo ,o micro nem reinicia , muito estranho , tem que tirar a bateria e voltar com se de fabrica fosse .

Minhas memórias :

DDR 333 samsung 7-3-3-3 cas 2.5 - Como está agora . ;)

O meu processador é o xp 2.6Ghz as vezes boto ele pra rodar como 2.8Ghz.

O que pode tá dando errado? :angry:



 :wacko:  :wacko:  :(  :(  :angry:  :angry:  :huh:  :huh:  :fdp:  :fdp:  :kct:  :kct:  :down:  [i_i]  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Requisitos Para Rodar Pacific Fighters
« Resposta #6 Online: Dezembro 22, 2004, 10:36:54 pm »
Uma coisa a se ver é se a freqüência das memórias está em 1:1 com a do fsb. Se estiver então elas estão a 333, que deve ser o FSB do seu processador. Se não estiverem, coloca em 1:1 (tira de auto). No meu caso, o FSB é 266, mas as memórias são 333. Eu ganho muito mais performance deixando as memórias em 266 com esses timmings baixos do que se deixar as memórias em 333 (o que pode até ser pior para o sistema do que deixar em 266 com os timmings de fábrica). Mas esse ajuste é tentativa e erro. Parta sempre do 1:1 na relação memórias/fsb e vá fazendo testes. Outra coisa: não precisa tirar a bateria. Toda placa mãe tem um jumper que reseta a cmos. O chato é ter que reconfigurar tudinho... por isso, recomendo mexer só nos tempos das memórias até achar um ajuste bom.... depois ajusta o resto da BIOS ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline marcosmala

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 86
    • Ver perfil
Requisitos Para Rodar Pacific Fighters
« Resposta #7 Online: Dezembro 23, 2004, 04:28:38 pm »
Realmente o FSB eé de 333 mesmo das memórias , qualquer alteração da memória da erro se mexer nos tempos , o máximo que consigo é colocar na configuração" aggresive" que tem na Bios , quanto a bateria , valeu pela dica B)  B)  B)  

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Requisitos Para Rodar Pacific Fighters
« Resposta #8 Online: Janeiro 04, 2005, 01:44:50 pm »
Disponha, cara. Estamos aqui para nos ajudarmos.
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Spiderman

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 354
    • Ver perfil
Requisitos Para Rodar Pacific Fighters
« Resposta #9 Online: Janeiro 10, 2005, 07:19:54 pm »
na minha roda? se nao qual a melhor versao pra rodar no meu pc?
atlon 1.7 256 RAM
GF2 MX400 64MB
 
« Última modificação: Janeiro 10, 2005, 08:31:02 pm por =FN=Spiderman »
2º Tenente Spiderman



"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
Requisitos Para Rodar Pacific Fighters
« Resposta #10 Online: Janeiro 10, 2005, 10:50:44 pm »
Citar
na minha roda? se nao qual a melhor versao pra rodar no meu pc?
atlon 1.7 256 RAM
GF2 MX400 64MB
Acho que roda, cara, mas bota o setting em mínimo e vai aumentando aos poucos para sentir como a máquina reage... o jogo pesa mesmo nos cenários do pacífico quando você voa perto das ilhas e tem base com objetos nela e algumas coisas fumaçando... ;)

Qualquer coisa, durante o jogo, quando você estiver no cockpit do avião, aperta Shift+TAB e digita o seguinte código (o que estiver em minúscula fica em minúscula e o que estiver em maíuscula coloca em maiúscula)

fps START SHOW


para parar

fps STOP SHOW


e isso vai mostrar os fps do jogo na parte de cima da tela. ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko