Maio 14, 2024, 10:27:16 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 10:27:16 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: A Violência Também Atinge O Eua  (Lida 2026 vezes)

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
A Violência Também Atinge O Eua
« Online: Dezembro 09, 2004, 08:32:11 pm »
É gente...mais um maluco mata uma estrela do Rock.Desta vez foi o ex guitarrista da banda PANTERA que nos deixou por causa de um maluco atirando a esmo em um show nos EUA.Seguem algumas matérias retiradas do site da revista rock brigade:

Segundo notícias publicadas hoje pela CNN e pela NBC, um show da banda Damageplan acontecida nesta quarta (8/12), em Columbus, Ohio, acabou em tiroteio com 5 mortos e diversos feridos. Segundo relatos à NBC (não confirmados oficialmente), o guitarrista Dimebag Darrel (ex-Pantera) foi uma das vítimas fatais do ataque. Segundo informa a polícia de Columbus, o show do Damageplan corria normalmente quando um homem se aproximou do palco, sacou um revólver e deu 4 tiros em Dimebag e um no baterista Vinnie Paul, também ex-Pantera. O pânico se instalou e várias pessoas foram feridas, antes que o homem fosse baleado e morto pela polícia, que fechou o local (a foto ao lado é da CNN e mostra o momento em que o local foi fechado). Informaremos mais sobre o ataque assim que forem divulgadas novas informações.

A Associed Press, a CNN e a NBC confirmaram agora há pouco (10h10 de 9/12) que o guitarrista Dimebag Darrell realmente morreu assassinado no tiroteio em Columbus, durante show do Damageplan (veja nota abaixo).

As bandas Anthrax e Mötley Crüe foram as primeiras a se manifestarem após a imprensa norte-americana anunciar oficialmente a morte do guitarrista Dimebag Darrell (foto), durate show do Damageplan, em Columbus, nesta quarta (8/12). "Estou arrasado e tenho certeza que todos estão. Tudo que posso fazer agora é enviar minhas condolências à família dele. Meu coração está com vocês", disse o guitarrista Scott Ian, do Anthrax, em nota oficial. "Não tenho nada pra dizer, pois nada pode ser dito. Dimebag sempre vai viver em nossos corações." O baixista Nikki Sixx, do Mötley Crüe, também lamentou a morte do músico: "Dime, nunca esquecerei as vezes que você nos fez rir. Deveríamos todos viver nossas vidas com a intensidade que você viveu a sua. Vamos sentir muito a sua falta, este é um dia muito triste."

A polícia de Columbus está investigando uma fita de vídeo de um fã que estava gravando o show do Damageplan no momento em que Dimebag Darrell foi assassinado. Mas nenhum detalhe sobre o vídeo foi divulgado até o momento. "A não ser que ele [o assassino] tenha deixado algum bilhete, talvez a gente jamais saiba porque ele matou o músico", disse o sargento Brent Mull, da polícia de Columbus, responsável pela investigação, em coletiva à imprensa, nesta quinta (9/12), em Ohio.

Após o anúncio oficial do assassinato de Dimebag Darrell, diversas personalidades do rock se manifestaram publicamente sobre a perda. Anthrax e Mötley Crüe foram os primeiros (veja nota abaixo). Veja outras manifestações:
Machine Head - "Estamos arrasados com a notícia. Nossas mais profundas condolências à família Abbott [sobrenome verdadeiro de Dimebag], ao Damageplan e aos ex-membros do Pantera. Nossos pensamentos estão com vocês."
Kevin Shirley (produtor) - "Jesus Cristo, acabei de ver que Dimebag foi assassinado em Ohio, isso é terrível! Estou entristecido e chocado. Mixei uma música do Damageplan pra trilha sonora do filme Punisher há alguns meses. Merda! Chega de armas, isso é péssimo!"
Zakk Wylde - "Perdemos Dime. Ainda não tenho os detalhes oficiais e não quero falar nada por enquanto. Preciso de uns dias para colocar as idéias em ordem."
Killswitch Engage - "Isso é insano, está além de qualquer coisa que já vi. Isso não poderia acontecer nem dentro e nem fora da comunidade do metal. Ele vai fazer muita falta como músico e como amigo."
Dave Mustaine (Megadeth) - "Nada do que eu possa dizer agora ainda não foi dito pela comunidade do metal. Quero apenas lembrar Darrell por sua vida maravilhosa, vou rezar por suas família e pelos amigos. Jamais esqueceremos o legado de Dimebag."

A polícia de Columbus identificou o homem que matou a tiros o guitarrista Dimebag Darrell, nesta quarta-feira (8/12). Trata-se de Nathan Gale, de 25 anos, oriundo da cidade de Marysville. O polícia informou que Gale subiu ao palco no início do show do Damageplan e foi direto para cima de Dimebag, disparando 4 tiros. Gale foi morto pela polícia, mas antes de ser abatido matou dois membros da platéia: Nathan Bray e Erin Halk. Uma quinta vítima foi morta na tragédia de Columbus, mas a polícia ainda não identificou de quem se trata.


Dimebag,você irá fazer falta véio!!!!!
 :adeus:  :adeus:  :adeus:  :adeus:  :adeus:
 :guitarra: :guitarra: :guitarra: :guitarra: :guitarra:




« Última modificação: Dezembro 09, 2004, 08:36:26 pm por =FN= Skullcrusher »
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
A Violência Também Atinge O Eua
« Resposta #1 Online: Dezembro 10, 2004, 05:07:59 pm »
Arma na mão de doido nunca deu em outra coisa além de m3rd@...
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
A Violência Também Atinge O Eua
« Resposta #2 Online: Dezembro 10, 2004, 06:08:27 pm »
Putz mano, cada uma...

Num curto esse tipo de metal não mas esse assassinato aí foi foda...

 
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter