Maio 07, 2024, 08:22:43 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 07, 2024, 08:22:43 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: ==RELATO==  (Lida 4290 vezes)

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
==RELATO==
« Online: Novembro 23, 2004, 10:14:00 pm »
Gente vou relatar o que se passou em Sorocaba hoje de manha.
Era + ou - umas 9:00h da manha e estava eu indo para a oficina (trabalho) ja estava proximo qdo ouvi um barulho muito forte e o que parecia ser um caça voando em direção oeste como quem ia de SP rumo ao interior, fiquei meio confuso sem saber o que fazer (parar o carro e olhar ou continuar dirigindo) mas foi muito rapido e o tal avião sumiu de vista. Cheguei meio eufórico na oficina e depois de uns 15 minutos que tava trabalhando ouvi o barulho de novo e sai de baixo de um carro correndo ... mas num vi nada no ceu ... voltei pra dentro de novo e tava no telefone falando com o vandedor da auto peças e derrepente o barulho de novo corri novamente pra fora e nada de avião no ceu. Ai fiquei puto... voltei pra dentro desliguei o telefone e sai pra fora da oficina e fiquei olhando para o ceu, estava disposto a ficar la olhando até que passase novamente aquele avião .....derrepente ele estava la, soberano (puta que paril num da pra descrever o que senti), estava bem alto e não dava pra saber que avião era, mas eu sabia que era um caça, era um baruho de turbina que parecia musica para os meus ouvidos, e se movia a uma velocidade sem comentarios. então ele sumiu da minha vista, mas continuei ali olhando.... derrepente galera que cena linda ... em sentido contrario ao que o primeiro tinha passado avisto voando mais baixo que o primeiro dois caças voando em formação (puta que paril de novo, quase tive um treco) gente que coisa linda ..... fiquei besta no meio da rua vendo aquilo. Ja tava satisfeito com as cenas que tinha visto e tava olhando ainda para o ceu qdo vi a cena que valeu a manha toda e me deixou arrepiado. vi um caça passando sem nenhum som ser ouvido e depois de alguns segundos aquele estrondo atraz do caça que fez a rua toda olhar para cima, nesta hora por pouco não chorei feito criança.
Gente ja procurei saber o que eram tais voos mas não consegui descobrir ... alguem sabe ?? sera que faz parte do treinamento da cruzex??
Puuuuuuttttttaaaaaaa quuueeeee pppaaaaarrriiilllllllll    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Ale

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 85
    • Ver perfil
    • http://
==RELATO==
« Resposta #1 Online: Novembro 23, 2004, 10:40:56 pm »
a cruzex acabou dia 20...

Offline =FN=Skullcrusher

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1760
    • Ver perfil
    • http://www.falcoesdanoite.com.br
==RELATO==
« Resposta #2 Online: Novembro 23, 2004, 11:00:02 pm »
Enfim...a Cruzex já acabou como disse o Ale...porém isso pode ser provavelmente os caras voltando de Natal...
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV


Offline Reinaldo

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 307
    • Ver perfil
==RELATO==
« Resposta #3 Online: Novembro 24, 2004, 12:14:09 am »
Isso me faz lembrar a um bom tempo quando o Supertucano era prototipo, era o Verde. Estava eu no ponto de onibus esperando o onibus (obvio, um trem não deveria ser! rs) aí passou esse supertucano baixo, dei um leve tchauzinho, afinal, todo mundo aqui deve fazer isso! rs
Ao fazer isso, por incrivel que pareça ou loucura que seja, o supertucano começou a fazer manobras em frente ao terreno baldio!
Foram varias manobras, e eu lá, no ponto de onibus assistindo de camarote, depois de algum tempo, foi embora...
Isso já faz tempo, mas nunca esqueço esse dia...

Falou!


 

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
==RELATO==
« Resposta #4 Online: Novembro 24, 2004, 09:07:18 am »
Pô Moska, ainda assim não descobriu qual era o caça:! :D :)

O xixi na calça você não conta não né.. :P ahahahah!

Zuera.. ;)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
==RELATO==
« Resposta #5 Online: Novembro 24, 2004, 10:49:12 am »
Ele disse que quase chorou feito criança, mas acho que vou descontar esse "quase"... huahauhauhauhauhauaua... Mas deve ter sido bom demais ouvir um avião passar além da barreira do som... ;)
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
==RELATO==
« Resposta #6 Online: Novembro 24, 2004, 11:17:35 am »
Ae moskao. O som que tu ouviu VEIO do super hyper mega supersonico Cesna 182 que eu pilotava.  O que aconteceu foi o Swoop, eu acho que ele tava com uma baita dor de barriga. Meus ouvidos ficaram zunindos durante horas. hauhauahuahuaha  :flato:

Passamos o maior sufoco la em cima, vcs nao fazem ideia  :blink:
« Última modificação: Novembro 24, 2004, 04:06:50 pm por =FN=Eagle »

Offline =FN=Swoop

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1322
    • Ver perfil
    • http://
==RELATO==
« Resposta #7 Online: Novembro 24, 2004, 11:56:11 am »
Citar
Ae moskao. O som que tu ouviu VEIO do super hyper mega supersonico Cesna 182 que eu pilotava.  O que aconteceu foi o Swoop, eu acho que ele tava com uma baita dor de barriga. Meus ouvidos ficaram zunindos durante horas. hauhauahuahuaha  :flato:

Passamos o maior sufoco la em cima, vcs nao faz ideia  :blink:
Huauahuhauhauauhauha.... Eagle, aprendeu como se transforma um Cesna num avião a jato??? Huahauhauhauaa... powered by feijão com repolho e batata doce... hauhauhauhauhauhauahuahauauhauha... só não pode esquecer a máscara de oxigênio... :lol:  
Comandante da Ala IL-2


Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
==RELATO==
« Resposta #8 Online: Novembro 24, 2004, 04:01:47 pm »
hAUHAUHAUHAUHAUAHUAH
Deus me livre  :daaa:  

Offline =FN=DelRio

  • Membros
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 2079
    • Ver perfil
==RELATO==
« Resposta #9 Online: Novembro 24, 2004, 04:17:12 pm »
AHahahahaahha!! :D
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter