Meu sonho é montar um esquema desses, mas adaptado a par de óculos por onde você visse a imagem do monitor...Imagina só: você configura o TrackIR ou esse outro aí que emula o trackir (grátissssss!!!! ) e monta a parada nos óculos.. pra olhar pra trás vocês teria realmente/literalmente que quebrar o pescoço.. Acho que vou fazer engenharia da computação só pra ver se tem como..Eu já vi esses óculos mas nunca os vi a venda.. e se visse, o preço seria/é um absurdo... Daí meu projeto seria montar essa bagaça a um preço acessível ao mercado brasileiro..É.. mas acho que tô viajando demais.. ahah!
Teve uma época que eu quase comprei uma webcam só pra montar um esquena desse do Free Look. Com esse tópico agora, me deu vontade de novo...[]z,
.Funcionou,mas o boné é azul e tem desendo na frente o que faz com que o programa perca o foco
=FN= SkullcrusherCitar.Funcionou,mas o boné é azul e tem desendo na frente o que faz com que o programa perca o focoColoque o filtro com o filme 35mm velado (preto) na frente da WebCam.SP1Sokol1
Agora preciso ajustar o movimento pois to mexendo a cabeça e não consigo olhar o six no Il2...