Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Menu

Mostrar postagens

Esta seção permite que você visualize todas as postagens feitas por este membro. Observe que você só pode ver postagens feitas em áreas às quais tem acesso atualmente.

Menu Mostrar postagens

Mensagens - Volk01

#1
Falcon BMS / Re: Site FreeFalcon
Julho 18, 2011, 03:42:57 PM
Citação de: =FN=Silent online Julho 17, 2011, 07:07:43 PM
O site foi "hackeado", eles tiraram o site do ar e estão verificando se não foi inserido algum código malicioso, entre outras coisas. Quando terminarem de verificar e corrigir os problemas com segurança, acho que volta ao ar.

Att.

Obrigado pela informação Silent.
#2
Falcon BMS / Site FreeFalcon
Julho 16, 2011, 07:55:38 PM
Alguém sabe informar o que aconteceu com o site FreeFalcon?
#3
Obrigado Silent.
Sabia que já havia visto algum tópico referente a esta dúvida, só não me lembrava em qual fórum.
#4
Falcon BMS / Instalação de OF e FF em um mesmo HD
Março 15, 2011, 11:32:20 AM
Como devo proceder para instalar o OF 4.7 e o FF 5.5.5 em um mesmo HD.
#5
Hardware & Software / Re: Win 7/Win XP
Setembro 01, 2010, 06:02:39 PM
OLá Lobo,

Não me expliquei direito, mas é isto mesmo que falou, quero dual boot. Justamente pelo problemas de compatibilidade com o Open Falcon.
Como falei, jáe tenho o win7 instalado e quero instalar o XP.

Abraço
#6
Hardware & Software / Win 7/Win XP
Agosto 31, 2010, 06:14:03 PM
Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate 64 e gostaria de ter instalado em meu PC o Windos XP, alguém sabe como devo proceder?
Obrigado
#7
DCS World / Re: Onde comprar o Lock On
Julho 16, 2009, 10:17:24 PM
Pode comprar com tranquilidade, o Gerson é gente boa e presta um serviço eficiente.
#8
Falcon BMS / Lançado o FreeFalcon 5 e manual
Fevereiro 27, 2009, 09:17:57 PM
#9
Falcon BMS / Re: Saiu o OF 4.7
Janeiro 30, 2009, 08:31:03 PM
Citação de: =Cad=Gegê online Janeiro 30, 2009, 06:55:38 PM
Citação de: Spike online Dezembro 26, 2008, 12:30:56 AM
Eu preciso de ajuda !
Acho que o Open Falcon num gosta da minha máquina !

Eu não consegui nem fazer com que a versão 4.5 funcione direito.

A instalação corre de maneira perfeita, não dá erro nenhum durante a instalação, dá pra mexer em tudo, tds as telas, fz todas as configurações, mas a hora em que clico em "play"
e vai pra tela do loading a barra que mostra o carregamento do jogo só vai até a metade, daí surge o erro do windows dizendo que o programa não estava respondendo e blá blá blá ....
Pra falar a verdade com muito custo eu já consegui fz ele funcionar uma vez, mas na hora de sair do jogo fiquei travado em uma tela preta e não conseguia fz mais nada !
Procurando por solução na net achei isso aqui como solução:
"para resolver a questão da tela preta vc precisa entrar num arquivo chamado falconbms.cfg e incluir a linha abaixo:"

set g_bDeferedTextureDelete 0

pra mim não funcionou, alguém já passou por isso e conseguiu resolver ?
As versões OpenFalcon exigem um computador melhor do que  as versões FreeFalcon ?

É necessário fz a instalação do GUI Season Switcher ? Quando o OF rodou aqui ele estava instalado, mas como só funcionou uma vez axo q ele num tem muito a ver com o problema.

Tenho um AMD 3700 +, 512 mb ram e uma GeForce 6200 256 mb TC, num é grande coisa mas pra RV dá sossegado ! (tá na hora de fz um upgrade! kkk)

Obrigado !


Tive um problema de "tela preta", mas quando o jogo iniciava. O ponteiro do mouse era modificado para o do jogo, ouvia-se a música de abertura; mas a tela ficava escura.

O problema era gerado por um conflito com o k-lite (codec de áudio, vídeo). Desinstalei o k-lite e passei a utilizar outro codec. Daí, não houve reincidência do problema. Contudo, não me lembro qual era a versão do falcon.

Tive este mesmo problema e verifiquei conflito com o k-lite também, mas não precisei desinstala-lo e sim desmarcar a opção mpeg4 se não me engano.
#10
Tenho o VBS 1 e seus addons, é muito bom. Estarei adquirindo o VBS 2 com addons em breve.
Uma pequena correção, o valor é em dolár australiano.
#11
Fotos & Vídeos / Re: Mirror Wars: Reflection One
Abril 06, 2007, 11:50:50 PM
Citação de: FNCh@paun online Abril 06, 2007, 10:32:15 PM
Eu baixei ele via torrent, deu um pouco de trabalho mas consegui, só não encontrei legenda, porém o filme está em inglês.

Qual o link para torrent?
#12
Falcon BMS / Re: Link para patch RedViper 1.0.0.4
Março 30, 2007, 07:47:02 AM
Tem algum outro link ou alguém poderia me enviar por msn ou e-mail, pois estou tentando desde ontem e não tem ninguém enviando, não sai de 0%.
#13
Fotos & Vídeos / Fighter Pilot Operation Red Flag
Fevereiro 26, 2007, 08:26:35 AM
Vale a pena.

Procurem no Pirate Bay.

site oficial: http://www.fighterpilotfilm.com/
#14
DCS World / Re: NOVATO NA ÁREA!
Fevereiro 25, 2007, 09:25:11 AM
Entre em contato com o Gerson.

Atendimento nota 10.

www.yourself-online.com
#15
Obrigado Fluidman,

Mais tarde irei dar uma olhada e testar.
#16
Tenho os seguintes cockpits do Aeyes:

A-10A Superpit v2.1
EF-2000 Superpit v2.0 + some skins for the plane
F-15C Superpit v2.2
F-15E Superpit v2.2
F-18C Superpit v2.1
MiG-29A v2.0

É possível instalá-los no Red Falcon? ou no OF 4.3?
#17
Falcon BMS / Re: Uma possível nova versão do Openfalcon
Fevereiro 08, 2007, 01:39:26 PM
Citação de: korink online Fevereiro 08, 2007, 11:57:25 AM
Você tem que usar a frequência da torre. No OF não existe esse lance de frequência generalizada, tipo, existe broadcast (frequência pra todos em um raio de MN *não lembro do valor*) outro pro seu pacote, outro pro seu flight e assim vai. Isso é configuravel no ICP. Da uma olhada no manual do OF, acho que as frequências estão la!

Abraço

korink

Valeu korink,

Eu havia me esquecido destas alterações quanto à comunicação.


abraços,

Volk01
#18
Falcon BMS / Re: Uma possível nova versão do Openfalcon
Fevereiro 08, 2007, 07:55:46 AM
Instalei o Openfalcon 4.3 de acordo com as instruções do Arsenius.
Configurando o som na tela SETUP, acionando o botão de teste do Flight Comms e Others Comms, estes não produzem nenhum som.
Acionando alguma missão na campanha, eu não me comunico e nem ouço a torre, as minhas comunicações com o AWACS e com o meu vôo funcionam, não ouço as comunicações de outros vôos, apesar de ouvir o AWACS comunicando com eles.
Como conserto isto?

Abraços,

Volk01
#19
Falcon BMS / Re: Uma possível nova versão do Openfalcon
Fevereiro 07, 2007, 11:04:15 PM
Obrigado Arsenius
#20
Falcon BMS / Re: Uma possível nova versão do Openfalcon
Fevereiro 07, 2007, 07:50:45 PM
Citação de: Arsenius online Fevereiro 07, 2007, 07:32:50 PM

quanto a estabilidade fazendo aquele truque de incluir aquelas linhas no falconbms.cfg, fica estavel belezinha


Qual truque?

Alguém pode explicar como devo fazer para ter uma instalção com o Red Falcon e OF4?
#21
Falcon BMS / Re: Créditos no Manual do RedViper!!!
Fevereiro 01, 2007, 10:55:30 AM
Parabéns a todos que compõe este esquadrão pela dedicação e empenho no apoio e desenvolvimento da comunidade Falcon.
Meu sincero agradecimento.


Abraços,

Volk01
#22
Falcon BMS / Re: Screenshots do RedViper aqui!!!
Fevereiro 01, 2007, 10:49:55 AM
Citação de: =FN=Great online Fevereiro 01, 2007, 08:40:49 AM
Olá =FN=Skyhawks,

estes arquivos devem ser comprados:

Cockpit- http://www.cockpits.nl/index2.html
Hitiles- http://tomch.com/ht/index.htm

=FN=Great, líder da Ala Falcon

Olá =FN+Great,


Os Cockpits e HiTiles free funcionam também no Red Viper? A instalação é como no FF3?

Li aqui no fórum que ele também instala no AF, neste eu tenho os cockpits Stopworks e Hi Tiles pagos. Funcionaria nele também ou teria que ser na instalação do Red Viper sobre o AF?

Abraços,

Volk01

#23
Obrigado a todos que colaboraram, já esta escolhida e comprada ATI Radeon X1950XTX.

Abraços
#24
CitarSem a menor sombra de duvida Volk1 .. a 7900GS é melhor que a x1800gto.

B)
AirMan,

E se fosse uma ATI X1950PRO? Desculpe o questionamento, mas é que apareceu a oportunidade de comprar e começo a pesquisar e vai aumentando as dúvidas.
#25
Citar:D

CAra, pudera eu comprar uma dessas, muito boa!
Olá MadMax,

Vc ou alguém, poderia me informar o que seria melhor adquirir.
- ATI RADEON X1800GTO ou GeForce 7900GS

Abraços
#26
CitarVolk01, sinto informar que o jogo nao vai rodar no teu sistema, o SCDA eh o primeiro jogo a exigir shader 3 para funcionar, e como a x800 tem shader 2 nada feito, o melhor eh trocar o game por outro ja que tu comprou original, eu tava louco pra jogar esse mas com minha 9800 tbm nao da,  :(


Caramba, então acho que vou mudar a placa, estou pensando em uma X-1800 GTO. O que acha? Tem outra com melhor custo benefício?
Preciso que seja de captura de vídeo também.
#27
Comprei o game original e já atualizei, entro no jogo, configuro e após iniciar o treinamento ou o novo jogo, travo na tela de loading e tenho as seguintes mensagens no meu desktop. Ao efetuar ao Hadware Detection obtenho a última tela.

Meu PC é um Pentium 4 HT 3.2GHz, 1GB RAM, Placa Mãe ASUS P5GDC Deluxe com CPU Intel LGA775 Pentium 4, Chipset Intel 915P, Dual DDR2 533/DDR400, High Definition Audio 8-Channel CODEC supports Dolby Digital Live, placa de vídeo PowerColor ATI X-800 com VIVO 256MB PCI-Express, HD Seagate 200GB 7200 RPM e outro de 160 GB.


Alguém pode me ajudar?


http://i145.photobucket.com/albums/r207/Volk01/imagem1.jpg

http://i145.photobucket.com/albums/r207/Volk01/imagem2.jpg

http://i145.photobucket.com/albums/r207/Volk01/imagem3.jpg

http://i145.photobucket.com/albums/r207/Volk01/imagem4.jpg







 
#28
Citar
CitarSegundo fontes por aí e algumas notas na imprensa "especialisada"
Quais fontes?

Não imagino o Brasil operando Mi-35, por ser uma plataforma muito defasada...melhor seria se fosse o Hokum ou mesmo o Havoc.
http://www.defesanet.com.br/zz/md_helos.htm

Entrevista coletiva no Itamaraty, saiu na BBC Brasil.
#29
Hardware & Software / Dobre Os Fps Da Ati!
Dezembro 13, 2006, 06:34:52 PM
CitarEu instalei aqui,

Pra funcionar tem que habilitar a função EATM no registro, ou entao usar o ATI TRAY TOOLS que la tem a opção para habilitar o EATM

Ainda to testando esse drive

Mas so pra informaçao eu tive um ganho de 10 fps a mais no Lock on  ^_^
Por favor Leno, aonde no ATI TRAY TOOLS eu habilito o EATM?
#30
Hardware & Software / Dobre Os Fps Da Ati!
Dezembro 13, 2006, 11:39:08 AM
Citaraew galera... nao eh fake nao... funciona pra valer!!! violenticimo esse drive novo =D  (6.12)

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=130268
:1:
No caso é instalar o driver 6.12 beta e se entendi direito tem que alterar algo no registro. O que devo fazer?