=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: fer3ds online Abril 13, 2009, 02:58:06 PM
Bem amigos.
Após varias reinstalações do Ruindows Sóiu (Windows Vista) e do FC, gastei todas as keys disponiveis na minha conta lá no site da LOMAC. Alguém já teve que pedir novas keys para eles? Se afirmativo: Qual o procedimento correto? Também tentei escrever um texto em inglês e traduzi ele lá no babel-fish e saiu uma bela porcaria (as palavras não se encaixam) Se alguem puder me ajudar nestes quesitos ficarei muito grato.
Fernando
Ola ferds
Seguinte cara, pra pedir um novo serial vai no forum da ED (eagle Dynamics)
http://forums.eagle.ru/?langid=1 (http://forums.eagle.ru/?langid=1)
O responsavel pela ativação e o TEZ (Nick que ele usa no Forum)
La voce vai encontrar uma area "Customer Support" (Suporte a Clientes) e la tem um topico chamado "Payments and Activation" (Pagamento e Ativação)
E so informar o motivo da nescessidade de mais seriais, seguido do seu Login de acesso ao site do Lockon e o email no qual foi feita a compra. Se vc enviar o numero da Transação de compra tambem ajuda.
Outra maneira tambem é enviar um email direto para o Pessoal responsavel pela ativação na ED
Segue o e-mail
activation@lockon.ru
No e-mail basta solicitar uma nova ativação e informar os mesmos dados que citei acima
Seu Login
seu email no qual vc fez a compra
e a ID de Transação
Espero ter ajudado.
Brigadão ai Leno.