Pessoal, durante combates no HL, consegui abater um A-10 com um KH-29T, em vôo. Testemunha, Jolly Roger. O interessante aí é o inusitado de se abater uma avião em vôo com uma arma eminentemente usada para destruição de alvos em terra, mormente fixos. MAs que dá , dá. O avião estava na pista de decolagem e foi travado ainda parado, porém em seguida iniciou a corrida para decolagem e pouco depois disso, foi atingido em cheio pelo míssil, e sumiu numa bola de fogo. Pena que não tirei um screenshot... Mas que foi muito bom, isso foi!
Putz, que show caveirao... parabens cara... vou tentar tb!! :D
Abs.
CitarPessoal, durante combates no HL, consegui abater um A-10 com um KH-29T, em vôo. Testemunha, Jolly Roger. O interessante aí é o inusitado de se abater uma avião em vôo com uma arma eminentemente usada para destruição de alvos em terra, mormente fixos. MAs que dá , dá. O avião estava na pista de decolagem e foi travado ainda parado, porém em seguida iniciou a corrida para decolagem e pouco depois disso, foi atingido em cheio pelo míssil, e sumiu numa bola de fogo. Pena que não tirei um screenshot... Mas que foi muito bom, isso foi!
Esses relatos são o que enriquecem e aumentam nossa paixão virtual. Valeu pelo relato companheiro, tenta dar a screenshot na próxima vez, porque agente fica chupando o dedo tentando imaginar!!
Eu fui testemunha ocular deste evento :joia: !!! Tb tinha o yankee no skval ... E o Kh 29t do caveirão pegou ele no ar !!! parabéns GK :1:
Aquela investida na base inimiga aquela noite no HL tbm foi show ^_^ ... os gringos ficram surpresos,disseram no chat q foi um ultraje ... hehehe ... faltou pouco pra deixar eles sem condição de decolar ... precisamos repetir .. !
[]'s
B)
CitarAquela investida na base inimiga aquela noite no HL tbm foi show ^_^ ... os gringos ficram surpresos,disseram no chat q foi um ultraje ... hehehe ... faltou pouco pra deixar eles sem condição de decolar ... precisamos repetir .. !
[]'s
B)
Ei companheiro AirMans, conta aí como foi?! Vocês voaram on-line contra gringos foi?
Se gostas de relatos aí vai um ... !!
http://forum.falcoesdanoite.com.br/index.p...st=0#entry18876 (http://forum.falcoesdanoite.com.br/index.php?act=ST&f=20&t=2220&st=0#entry18876)
Essa aí é covardia, showzaço!
Certa vez, também no HL, estava numa missão AR-AR com SU-33. Várias duplas/elementos de F-15 estavam decolando e emboscando nossos aviões nos limites de nossos SAMs. Era difícil passar, pois os REDs estavam voando independentemente, sem cordenação. Depois de ser abatido, decolei e observei ao longe um rastro de condensação muito longe, alto e tênue. Imediatamente desci e passei a voar rente ao solo, fazendo uma rota inicial à 45º do tal rastro. Tinha no meu RWR o sinal do radar do avião que estava gerando a tal trilha nos céus. Mantive minha rota até estar no través/perpendicular aos inimigos, daí virei prá cima deles e quando estava por baixo acelerei ao máximo as AL-31, subindo praticamente na vertical e já pelas seis deles. Fui chegando perto e liguei o EOS/IRST... Pronto, o alvo estava lockado. Pensei em atirar logo, mas fui me aproximando cada vez mais e prá minha surpreza eram na verdade dois F-15 voando em formação fechada. Esse mostrou-se um erro fatal para estes pilotos. Selecionei um R-27ET e disparei com os alvos na NEZ(No Escape Zone) do míssil e pensei: "... assim que um cair eu travo no outro e atiro..." Mas para a minha surpreza, a ogiva de mais de 30 kilos do R-27ET(39kg para ser mais exato) simplesmente pulverizou os dois F-15C numa grande bola de fogo.
O melhor foi assistir aos dois caras discutindo o que tinha acontecido, um culpando o outro de ter colidido.
Estes relatos só dão mais vontade de voar e ter a certeza de que sentiremos prazer em fazer isto porq cada vôo é uma estória a ser contada. B)
Com certeza, e nunca haverá rotina.
Hj, em um pouso, descobri que até pneu furado tem no SU-25T hehehe. Após ter tocado o solo, percebi que meu cockpt ñ parava de tremer. Quando fui ver, estava com o pneu do trem dianteiro furado, só no ferro hehehe. Pena que na hora não havia nenhuma borracharia por perto.
Melhor fazer um estoque de pneus Frodo .. bons ventos vão rasgar vários deles :anjo: .. "silêncio no radio pessoal" .... :rolleyes:
^_^
E ae =FN=AirMan
Hehehehe é, to vendo que vou msm. Ontem já foram mais uns 2 pneus furados. Não sei, mas acho que tão colocando pregos na minha pista hein. :.
Não é só pneu que fura... eu tenho o estranho hábito de pousar nas ruas normais, mesmo aquelas de terras (se vc pousar direitinho o avião não explore!) o que acontece é q vez ou outra pelo tranco danifica o trem de pouso e ele não recolhe da forma correta se vc decolar de novo...