Vou postar aqui algumas, das centenas de fotos minhas com caças de todo o mundo!
Quando der tempo e coloco mais!
(http://geocities.yahoo.com.br/nortonavila/avatar1.jpg)
Eu, no cockpit do A1 AMX.
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/Copia_2_de_A-1_Norton.jpg)
Eu, com macacão, anti-g e capacete no A1.
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/NORJUBE.JPG)
Eu e meu irmão, dentro do Bell UH-1H.
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/NORTF16.JPG)
Eu com meu padrinho, junto de um F-16.(hehehehe,pedi para o piloto americano tirar uma foto e ele virou a bunda...hhehehhe)
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/NORJUAMX.JPG)
Eu e meu irmão com o A1 AMX no fundo.
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/BELL3.JPG)
Eu, dentro do Bell UH-1H.
(http://www.nortonavila.hpg.ig.com.br/AMXNOR.JPG)
Eu com o A1 AMX.
Um abraço!!!
Quando der eu faço o scanner das minhas fotos com os F-16 e Mirage 2000 e coloco aqui no forum para vcs darem uma olhada!!!
Belas fotos Norton !!
Caraca....Nem sabia q vc tinha fotos com os Mirrage e F16......
coloca ai rapido !!
Belas fotos Norton....eu tenho que tomar vergonha na cara e digitalizar as minhas fotos tbm...
Ai pessoal, quando eu arrumar o PC onde esta instalado o scanner, eu faço e mando para o forum,blz?!
Uma abraço!
Nossa cara...!!! Louco!!!
Sou doido pra ver um F16 de perto também.. :vergonha:
Posta mais!
Pois é DelRio, tive a oportunidade de ficar um dia inteiro com os pilotos e com os caças F-16. Tirei diversas fotos, até do cockpit tirei.Quando eu arrumar meu scanner,copie e mando elas aqui para o forum.
Tenho tambem fotos do KC-135 Thanker da USAF , Mirage 2000, C-130 Hercules Frances,...,.....!
Ah,tenho uma filmagem que gravei um A1 AMX da FAB, enquadrando um F-16 da USAF e com a narração do piloto brasileiro.Tudo isso sendo filmado apartir do HUD do A1, muito bom!!!!
Pena que a filmagem eu não tenho como colocar na internet.
Um abraço!
O que?? Vídeo do AMX enquadrando um F16???
Passa pra cd e deixa o Kazaa ligado cara!!!
cara tira uma cópia desse video ae e me manda .... eu pago .....
Salve pessoal!!!!!
Esta filmagem do A1 AMX eu gravei em 1997, quando 6 F-16 estiveram aqui na minha cidade para treinar com a FAB, ai consegui esta gravação com os pilotos da FAB onde aparece o HUD do A1 enquadrando o F-16 , ai o piloto da FAB vai narrando...."televisual,televisual....can,can,can...abatido"....muito show,imagina se fosse real o F-16 já tinha ido pelos ares e olha que na filmagem pelo HUD o A1 estava bem na cauda do F-16, bem pertinho!!!!
Quem quiser a fita eu posso mandar, porem temos que acertar a postagem e tudo mais, mas mando sim, é só dizer!!!!
Um abraço!!!!
Quantos minutos de gravação????
A qualidade tá boa?! Tipo, pra ripar e passar pra VCD.. :)
Caraca...menino...quem é teu tubarão pra conseguir essas coisinhas tão fáceis de se conseguir?????????????
Sobre a qualidade do vídeo...hehehhe...é perfeita, se não sair caro,vou mandar passar para CD e enviar para vcs, mas só a parte do HUD, pq tem uns 15 segundos, porem toda a filagem tem uns 5 minutos mais ou menos!
Sobre meu tubarão...hehehehe....bem, moro do lado da Base Aérea de Santa Maria, onde esta sediado os A1 do Esq. Centauro e Poker e os Bell UH-1H do Esq. Pantera, me criei indo na base, portanto tenho vários conhecidos lá, ai fica facil, até pq tenho uma empresa e presto serviços para eles.
Por isso tenho acesso liberado lá.
Esclarecido!
Um abraço!
Belo peixe heim..:D :)
Ae, num fica caro passar pra VCD não cara.. e mais, deixa a filmagem completa pô! B)
Caraio ...... Caraio caraio caraio .......
Eu também vou querer... :D :D
:arma: Nos americanos! :rip:
Antunes
LOL, com acesso a todos esses "brinquedinhos" quem precisa de simulador? :lol: Belas fotos Norton. :joia:
OW ! SEUS VIADINHOS !
Essa gravação virá primeiro para mim !
Afinal..... Nos somos irmãos de esquadrão né Norton ! uaaahaauaah
cara ve ai qto fica pra vc me mandar uma cópia da fita ..... vlw
Bem, me informei esta semana sobre preços!
Para uma qualidade perfeita, passar os 15s do enquadramento do A1 no F-16 custa para mim fazer R$ 10,00 e para mandar pela net não custará nada, porem terá eu acho que uns 3 MB.
Para fazer a copia dos 5 minutos de reportagem a gravação sai de graça,pq tenho 2 videos, a fita R$ 6,00 e o envio pelos correios é por conta de vcs, ai posso enviar e vcs pagarem ai.
Precisarei de endereço ,nome e tudo mais.
Olha o que tenho:
Filmagem de 2 horas da Expoaer 1997, com voos do AT-26, A1, UH-1H, T-27 e Esquadrilha da Fumaça(pintura antiga).
Filmagem de 1 hora da Operação Mistral entre o Brasil e França,com os F-5,A1 e C-130 do Brasil e Mirage 2000 e C-130 frances. Obs: Tenho nesta fita a filmagem do cockpit do Mirage 2000 e uma visita que fiz dentro do cockpit do C-130 Hercules, fiz uma filmagem tb caminhando por cima do C-130 frances junto dos pilotos)
Filmagem de 2 horas da Expoaer 2003,com A1,T-27,F-5,Mirage F-103, Panter do exercito, Esquilo da Marinha,T-25 Universal,Esquadrilha da Fumaça(pintura nova), etc..!
E já que falaram que eu não preciso de simulador, pois tenho estes caças do lado da minha casa....informo a vcs que a Base Aérea de Santa Maria recebeu o simulador de vôo do A1, o único no Brasil, que o qual eu já estou mexendo os meus pauzinhos para ir visitar este simulador e conferir de perto como é!
Um abraço!
:lol: ^_^
Eta é avião até enjoar...
Num quero nem tá aqui qndo o Del pegar essas filmagens..pow já me troca pelo PC imagina isso a paixão dele afssssssssss!!!
Achu q vou pedir é as contas
huahahaha!!! Tô zuandu..
Bjim
e parabens Norton pelo seu acervo... de dar inveja e babação nesses marmanjos...
Gi :lol: :D
CitarE já que falaram que eu não preciso de simulador, pois tenho estes caças do lado da minha casa....informo a vcs que a Base Aérea de Santa Maria recebeu o simulador de vôo do A1, o único no Brasil, que o qual eu já estou mexendo os meus pauzinhos para ir visitar este simulador e conferir de perto como é!
Eu já vi esse simulador, inclusive postei umas fotos dele no fórum do VF-1.
Pena que não voei.
[]z,
CitarEsta filmagem do A1 AMX eu gravei em 1997, quando 6 F-16 estiveram aqui na minha cidade para treinar com a FAB, ai consegui esta gravação com os pilotos da FAB onde aparece o HUD do A1 enquadrando o F-16 , ai o piloto da FAB vai narrando...."televisual,televisual....can,can,can...abatido"....muito show,imagina se fosse real o F-16 já tinha ido pelos ares e olha que na filmagem pelo HUD o A1 estava bem na cauda do F-16, bem pertinho!!!!
Quando visitei o Esquadrão, vi algumas filmagens de ataque ao solo (simulado, sem bombas).
O filme mostra o HUD do CCIP. Após o vôo, é feita a crítica-vídeo e é dada uma pontuação para o piloto: zero, se errou o alvo, meia pontuação de acertou o alvo mas estava fora do perfil e a pontuação total se acertou o alvo e estava dentro do envelope de lançamento. A partir disso, rola um ranking dos melhores pilotos em cada tipo de missão.
[]z,
Massa!!!!
Ae, qual o exercício a FAB usa armamento real? Tem algum??????
Esse tal de Tiger Meet, etc, entre outros.. num tem mais não???