Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

To afim de voar com vcs no IL2.

Iniciado por JUGULADOR, Setembro 14, 2004, 10:46:05 PM

tópico anterior - próximo tópico

JUGULADOR

Fala galéra... sumi uma boa temporada mais to de volta.

Agora que to com banda larga em casa e uma maquina um pouco mais competitiva acho que chegou a hora de cultuar esse jogo... pois bem...

Eu tenho o jogo genérico e quero saber se preciso ter o original e baixar alguma coisa pra voar com vcs...

Valeu...

=FN=Skullcrusher

Precisa de

IL2-FB
Expansão Aces Expansion Pack com todas atualizações dela
hyperLobby e ventrillo

Se tiver alguma dúvida nos contata que a gente conversa!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

JUGULADOR

E da pra fazer essas atualizações no jogo pirata ou tenho q arrumar o original... se der pra fazer como faço?

Valew

=FN=bL4h

cara
da uma olhada nos topicos antigos q vc encontra os links das atualizacoes, especificamente 2.04
nao precisa ter o jogo original nao cara

^_^  

=FN=Swoop

êpa, êpa, êpa, êpa... pera lá... aqui não usamos jogo pirata, só usamos jogo "genérico". ;)

Huahuahauhauahahuah.

Os updates são arquivos zip que você baixa e descompacta para a pasta do jogo. Ele não mexe no executável. Quando mexe é bom, porque ele não pode fazer vínculo a um cd em especial, porque, se não, teria que ser um arquivo para cada pessoa com comprou o jogo... seria complicado demais. Fora que, pelo que ando lendo, o pessoal da Ubi não tá muito lá preocupado com a "difusão" do jogo deles. Eles querem mais é que a galera voe mesmo. Tanto que o programa de jogo online (o Hyper Lobby) é gratuito e não verifica a versão do jogo. ;)

Vamos aproveitar, e apoiar o pessoal, que é o mínimo que podemos fazer, visitando os fóruns deles e dando dicas de como melhorar o jogo, mas sem reclamar e fazer críticas destrutivas. Quando achar um problema ou defeito, sugira uma solução (mesmo que seja alguma coisa por alto).

Valeu, abraços e estamos te esperando online.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

FNHansPhilipp

huahuahauhauha jogos genericos...
cuidado para naum comprarem jogos B.O.
hahahaha

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)