Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Video ligando o K50

Iniciado por Sport, Julho 30, 2010, 01:09:17 AM

tópico anterior - próximo tópico

Sport

Eu postei esse vídeo achando que eu havia feito alguma coisa significativa para à comunidade simuleteira, rsrsrrsrsrsr!!! :unsure: :huh: :huh: mais não é grande a minha surpresa só um pouco admirado para não dizer impressionado, com um arquivo em Flash Player que meu amigo e parceiro Mad Max me mandou, simplesmente uma aula completa sobre o Kockpit do  BackShark!!
Quem quiser entre em contato comigo.
Valeu meu irmão, sempre quando eu penso que sei das coisas você esta um passo a frente um abraço fraterno do seu amigo.

=FN=Querubin

E ae Sport mto video, por favor mande pra mim o Arq. q vc recebeu do Max,.....

Agradeço desde ja tenho o Ds Originalzinho e nem joguei ainda, nem sei pór onde começa..rsrsrsrsr
Não basta apenas cumprir a missão, e sim executá-la da melhor forma possivel...

Careca

Nó sinhó!

Sport, um dos melhores videos tutoriais que eu ja vi. Parabens demais mermao.

Eu venho, na surdina, tentando me adaptar à esse simulador,e li bastante do bíblico manual do BS. Esse seu video, me tirou mais duvidas q vc pode imaginar. Por estar indo sozinho e desconhecer tudo sobre esses equipamentos atuais de navegação, parte elétrica e parará.... pra mim tá sendo dificílimo, mas confesso q nao dedico muito tempo...

Mas imagine  como q eu fiquei ontem, depois da meia noite, depois q vi seu post. Credo..kkk... fiquei ligando e desligando k50 até de manhã cedo quase..kkkk

Valeu sport... bom demais.
Adoraria o Flash do max.
valeu

MadMax

Na verdade o arquivo é do War Hawks Squadron, é muito bom pra decorar o pit do BS, bem informativo, pra quem quiser ta aqui o link

http://www.mediafire.com/download.php?nhl4yp44pg3dcax

Careca

Que iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssso!!!!

kkkk... desculpa aí galera... mas eu me empolgo mermo..kkkkk...

Caraka MAX.... DEMAIS cara... demais...

MadMax

Em tempo, deixa de modéstia Sport, teus videos estão campeões, acho que fora eles não tem outro em bom portugues, o Flash eu só consegui navegando por ai, esses videos eu sei bem o trabalho que deu pra fazer, Parabéns velho.

=FN=Eagle

Isso ae Sport, tu esta de parabens mesmo, ficou mto show o vídeo.

E o Max arrebentou com esse tutorial.

=FN=Querubin

E ae Sport blza, comi palavra faltou o BOM, eu quiz dizer mto BOM o seu video, Como disse o Careca, o melhor video msm ja postado que eu achei ate agora, e nao n interesei mto ate agora por q to viciado no Falcon, e tem mta coisas pra aprender  ainda, por isso to devagar, valeu pelo post, ja vou fazer um Down. do video.......

E pelo arq. q o Max postou no link...valeu galera...Show de Bola..
Não basta apenas cumprir a missão, e sim executá-la da melhor forma possivel...