Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

IL2 - impossivel configurar- batalha perdida

Iniciado por Novatus, Maio 13, 2010, 12:07:56 PM

tópico anterior - próximo tópico

Novatus

Oi Pessoal,

Mal entrei no jogo e já me ferrei... Baixei o jogo (legalmente) no Steam, já veio com a versão 4.09m. baixei e instalei o ultrapack 2.01. Instalei o HL e nada....

Ou PIOR.... TUDO de RUIM aconteceu...

>O jogo trava o pc sempre que tento entrar.
>Desconfigurou a minha placa de video.
>>>>Não sei como mais apagou os meus pontos de restauração do sistema. Nem voltar a trás eu posso...

Aff, foi tanta M. no meu pc de trabalho (sim, trabalho em casa) que pra mim chega!

Vou deixar essa aventura pros meninos que podem instalar e desinstalar coisas a vontade no pc, infelizmente.

Abrços e bons voos aos que conseguem!

Careca

Caro Novatus.

Meu companheiro, te indico nao desistir ainda, nao somente pelo IL2, mas pode estar ocorrendo um problema em seu PC, que só agora foi detectado.

O IL2 utiliza, eu seu miolo, uma linguagem de programação, digamos, controversa. Alguns detalhes e alterações em diferentes maquinas, podem acarretar em diferentes erros, mas é preciso saber que todos eles são contornáveis. Muito provavelmente existe alguma linha de registro ou auxente ou corrompida na sua maquina e isso pode ter sido detectado no IL2 por se tratar de algo que vc só utiliza, ao tentar voar o IL2.
INfelizmente minha dica é a mais CHATA de se executar, porém, a mais eficaz.

Eu resinstalaria seu sistema operacional todo. Reinstalaria os drivers, e tentaria a instação do IL2 assim q possivel.

Precisando de ajuda, estamos aí.
abraço

=FN=Lorena

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Novatus

Olá pilotos,

Depois de dias de backup salvando documenos, formatação do hd, instalação do w. vista, atualização sp2 etc....

Finalmente achei o caminho! ^_^

O IL2 do steam vem na versão original do cd, mas o HL só reconhece o jogo após a instalação dos patchs + ultrapack2.01

A instalacão é a seguinte:

IL2 via steam u$ 9,90 ;-) reiniciar
+v4.08 reiniciar
+v4.09 reiciciar
+ultrapack2.01 reiniciar
+hyperlobby jogar e ser feliz!!!!

Obrigado pessoal!

[]´s