Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

SAM

Iniciado por fsKiko, Setembro 24, 2010, 12:11:18 AM

tópico anterior - próximo tópico

fsKiko

pessoal eu denovo, to tentando fazer umas missões aqui mais to sempre morrendo do nada, to voando de boa e do nada um sam me pega sem nenhum aviso. antes quando eu voava falcon tinha uns circulos vermelhos demarcando a area do sam agora naum tem mais? não recebo nenhum aviso de misseis alguem pode ajudar?

grato

Sylar

 Check RWR e/ou check Ramp Start... as vezes a gente esquece de aumentar um volumezinho aqui ou alí... :P


Check altitude de vôo... Mísseis IR não avisam quando estão chegando  :P

Em referência aos círculos de alerta demarcados previamente no HSD, estes, devem ser inseridos no Data Cartridge antes de entrares em vosso querido F-16.

Espero ter sanado suas dúvidas.

Att. =FN=Sylar
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.


"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

fsKiko

Brigado ae amigo, vou rever o start e ler um pouco mais sobre o assunto a proposito quando vamos voar juntos ehheheheh estou aguardando contato da ala, muito obrigado aeeeeeeeeee

=FN=Draggon

Ola Fskiko
Vc disse q. esta aguardando para fazer um contato hehe,
Se vc se lembra ja entrei em contato com vc por email , pedindo para vc instalar o icq para combinarmos os proximos passos ok.
Quem esta no aguardo somos nos e acho q. nao vc .

Novamente passo meu icq para vc , aguardando o vosso contato ok

icq >7810451

abraços
=FN=Draggon

fsKiko

ok vou instalar o icq, naum havia entendido bem antes

thanks