Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

joystick

Iniciado por Boaventura, Fevereiro 07, 2010, 02:55:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

Boaventura

pessoal fiz uma besteria e quebrei o controle de rudder do meu thrustmaster t flight stick x tentando fazer um rudder pedals caseiro huahuahua...   aff agora estou pensando em como adquirir um novo joystick. Tenho uns conhecidos nos EUA e estou pensando se vale pedir para o colega comprar lá e mandar pra terra tupinikim. Agora, será que vale apena? alguém sabe o melhor meio de mandar a encomenda pra cá? seria correios? alguém tem noção de como se faz?
queria adquirir um CH f16 fighterstick + PRO Throttle + PRO Pedal. Se alguém tiver uma idéia por favor....   obrigado desde já.   

Macbare

Ola Boaventura,meu nome eh Jean, sou o =FN=Macbare, tenho loja com equipamentos Saitek a pronta entrega e pode ser parcelado no Visa e Master

Temos o novo Logitech que vem manche+ pedais +manete duplo, X52 ou X52 Pro e outros....confira.   

www.macbare.com.br

fico a disposiçao.

Uploaded with ImageShack.us

Espukmaier

,

=FN=Eagle

Opa, comprei tbm do Macbare o X-52 PRO + Track Clip PRO.  :mellow:

=FN=Moska

Oh Spuk ... Mete fogo nesse monitor... pinta ele de verde e joga no mato...
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Espukmaier

Huhauhuahahu....Fala ai Moska, esse monitor Samsung SyncMaster 955DF de 19 polegadas eu usava em 2008 quando me alistei, agora eu tenho um Samsung T220 LCD 22 Polegadas ...

Até o julho eu compro uma TV de 42 polegas para o cockpit, que o Macbare vai construir para mim !!!

Abraço!!!

Usuário banido

Vendo o Belt CP do Spuk lembrei de um que eu tinha e destruí... Hehehe!

Já tive um monte de coisa da Saitek e recomendo. Mas eu pessoalmente esperaria sair coisas novas dela, com sensor único HALL, que acho é o novo padrão de joysticks "meio eternos" sem spikes com o tempo e problemas de calibragens. Acho que li que sairia coisa deste tipo agora, mas o Macbare ou o Sokol podem explicar melhor.

Atualmente eu comprei um baratinho (lá fora, comprei na França) TM16000M. Um espetáculo de precisão, pois usa este sensor HALL único (creio que o mesmo do G940). Mas aqui é um roubo, mais valendo comprar do Macbare um sistema complexo Xalgumacoisa da Saitek, pois é um barato voar com ele!

Queria deixar registrado que não gostei do link para a loja do Macbare, que desconhecia. Me criou a preguiça de comprar componentes e montar um clip novo na mão para o FreeTrack, pois um dia vou ter de trocar o headset aqui com o microfone bichado, e vai futuramente me deixar 120 paus mais pobre. Rola um descontinho?  :ph34r:

Abraços!