Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Joysticks

Iniciado por =FN=Eagle, Agosto 05, 2004, 09:38:04 AM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Eagle

Ai, me digam um bom Joy preu comprar.
Gosto dos da Microsoft. Valeu

Massa

CitarAi, me digam um bom Joy preu comprar.
Gosto dos da Microsoft. Valeu
Realmente quer um joy?????????

entao tá, mas não sei qto vale o bichin

--------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------
AMD Duron 900 Ghz / 256 dimm PC 133 / HD 20GB ????? rpm / Monitor Samsung Syncmaster3 / GForce 2 MX400 64Mb / Mouse leadership / Joy Sidewinder, 8 botoes e Trottle/ Falcon 4 / IL2-FB AEP / CS 1.6 / Delta Force B.W.D. / Gran Prix 3

=FN=Eagle

Esse ai é fraco, hauhauha

Mo bonito ele hein.. Mas nem me interessa agora, mto caro  :lol:  

Pedrokike

ow eagle, tem um site soh de joy q o del passo pra mim, qdo eu tava kerendo comprar um!

tipo mas ateh qto vc pode gastar, o papito tava vendendo um sidewinder por 100 reaus eu acho, e tipo se for igual o meu vale a pena!

mas se vc achar um q tem o eixo de aceleração e o eixo do leme melhor ainda! :P

inté
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

=FN=Eagle

mE PASSA O LINK AE  ;)  

Pedrokike

pera o del, num tenho mais, isso foi antes da formatada nº 65468 agora ja to na 95315! :huh: :P
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

=FN=Eagle

hauahuh.
AeDel, poe o link ae, valeu!!!

=FN=DelRio

Seria o http://www.joystick.com.br ??

Aqui também tem: http://www.americanas.com.br

Ou aqui: delrio@uai.com.br

Saitek X36 gameport + adaptador Gameport / USB = R$200 + frete

Pra obter os "36" botões só usando o win98.. nenhum sistema após o 98 aceita as funções do programa.. pra instalar o joy e usar os "36" botões além de ter o win98, tem que ligar o teclado no joy, e a saída do joy na sua gameport da placa-mãe..

Mas para uso "normal", o joy funciona com 6 botões + acalerador + HAT..

Usando o adaptador ele fica como se fosse digital.. mas o modo normal (analógico, direto na gameport) é muito melhor!

E ae?!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=Skullcrusher

Procura no Mercado livre...vc acha coisas baratas e em bom estado de conservação!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Ale

eu tinha um desses.

....o cara que comprou nem usa....se quiser te passo o email dele e tu faz uma proposta.

http://www.saitekusa.com/usa/prod/cyborg_evo.htm

:blink:  

=FN=Eagle

Valeu ai Delrio, Skull e Ale. Tipo, vou procurar os joys nesses sites q vcs passaram.

=FN=ChIlEnU

Quem tem dinheiro é outra historia iuaiuahuaa eu fico com o meu CLONE mesmo de 50 Reais e ainda to feliz lol
lol
iuahiuahhauhiahu

=FN=Eagle

Eu tinha visto um da clone, um prata, de 50 reias. Fiquei com medo de nao ser bom. Afinal todos os outros que comprei nesse valor nao duraram nda.
Entao é melhor pagar o dobro e comprar um melhor   :P  

Ale

Citareu tinha um desses.

....o cara que comprou nem usa....se quiser te passo o email dele e tu faz uma proposta.

http://www.saitekusa.com/usa/prod/cyborg_evo.htm

o Daniel, colega que comprou esse joy, me ligou pedindo pra eu arrumar um comprador....ele disse que nem tirou da caixa ainda.......é um retardado....

ele que R$250,00.....interessados me procurem!!! eu posso passar o messenger dele pra quem quiser negociar diretamente com ele...

Valeu