Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Uma pergunta...

Iniciado por Delta3, Setembro 03, 2008, 09:45:53 PM

tópico anterior - próximo tópico

Delta3

Olá pilotos virtuais... Eu sou o Marcelo que mora no Ceará, eu tb era piloto virtual de F-16 IBS
e tive a oportunidade de conhecer o IL2 - Sturmovick ( Demo ) por causa do =FN= Moska ele
me mandou esse jogo acho que foi uns 4 á 5 anos atrás, então eu parei de jogar por motivos
de falta de um computador e tempo, hojé estou com uma maquina nova e quero comprar o CD
do il2 1946 para matar a vontade que tem dentro de mim heheheheheheh... Eu queria saber se para jogar online eu só preciso ter o il2 1946 e uma Versão 4.08m?

Mando um grande abraço a todos vc's
e o Moska meu parceiro de F16 IBS.

=FN=Flink

Sim. Precisa ter o Il2 1946 mais o patch 4.08.
Vc pode comprar no site indicado abaixo que é de confiança. Vários FN´s já compraram e nunca tiveram problemas. É só entrar em contato com o Gerson que chega na sua casa o jogo original.
http://www.yourself-online.com/PC/PC.html
Boa sorte. E seja benvindo no HL.

=FN=Moska

Citação de: :::Delta3::: online Setembro 03, 2008, 09:45:53 PM...para matar a vontade que tem dentro de mim heheheheheheh...

Se ainda tem essas coisas é mano???

Eita Cearense macho!!!!!

Heheheh... brincadeira mano .....seja bem vindo ao ninho dos falcões, o pessoal da ala IL2 manda muito bem, se vai gostar.

Abraço.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Delta3

Muito obrigado pela a sua ajuda Flink, descupa a demora da minha resposta mas valew mesmo.

Eu mandei um E-mail para o Gerson e ele me respondeu, Eu posso conviar mesmo? eu nunca comprei nada na net, eu vou receber esse Cd na minha casa?

MadMax

Vai receber sim, pode comprar sem medo, o cara é de confiança. varias pessoas do esquadrão já compraram la e sempre correu tudo blz, se quiser pode comprar como =FN=Macbare que tambem ta vendendo por uns preços camaradas.

Macbare

Opa....quem estiver precisando de simualdor, pode entrar em contato comigo..

http://www.falcoesdanoite.com.br/index.php?option=com_smf&Itemid=27&topic=5153.0

Abraço a todos!!!
                               Delta 3...vem voar conosco rapaz!!!

Uploaded with ImageShack.us

Delta3

Olá Macbare valeu pelo convite de voar com vocês, eu até gostaria mas no momando eu estou arrumando minha maquina pra poder jogar o il2 1946 eu ainda não tenho uma placa de video e nem o simulador mas vou comprar esses dois item que falta. No momento eu estou treinando com il2 PF sem as atualizações anteriores.

O il2 1946 que vc tem pra vender, por quanto eu pagaria vc mandando pra Teresina PI? incluindo o frete.

Eu tava olhando a seção (PILOTOS), e vi que tem um rapaz que mora aqui na minha cidade o nickname dele é =FN= Sousair gostaria muito de encontrar ele aqui talvez ele possa me ajudar.

Mando um abraço a todos do esquadrão valew pela atenção. Muito Obrigado

Marcelo Costa :::Delta3:::

Macbare

Fala aew....

Me adciona no msn ou me manda um email:  macbare@hotmail.com  ...e me passa seu cep pra eu calcular o envio pra vc via pac ou Sedex.

O sousair..sumiuuuuu....não temos mais contato com ele....abraço

Uploaded with ImageShack.us