Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

alistamento

Iniciado por Wolf1, Setembro 03, 2008, 09:02:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

Wolf1

Gostaria de informar que eu fiz a solicitação de alistamento.
Aguardo ansioso pela resposta!

Grato a todos!!!!!!

Wolf1

Gostaria de informar que já fiz meu pedido de alistamento 2 vezes, deve esta acontecendo algo de errado com o site, não obtive resposta em nenhuma das vezes.

Sylar

Barão, Seu alistamento chegou perfeitamente ao nosso banco de dados, porém, vosso número de ICQ não foi considerado válido, tentamos também um contato via e-mail.

Aguardando resposta.

Atenciosamente,
=FN=Sylar
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Wolf1

OK recebi o e-mail.
Criei uma nova conta de ICQ e refiz o alistamento.
Obrigado!

Wolf1

Depois de resolvidos os problemas com o FALCON iniciei os treinos off-line.

tenho treinado muito off-line, já fiz vários vôos e não tive nenhum problema até agora, nenhum crash ocorreu nos pousos, não perdi nem danifiquei nenhum avião :mellow:. Tenho 15 horas de vôo fora as horas de cabine. Estou entrando na onda de simular a realidade, só comecei a voar depois de saber tudo o que deveria fazer. Realizei vários treinamentos na cabine (no treino de RAMP START) sem acionar o motor até conhecer todas as funções básicas. Resumindo já sei decolar e pousar com segurança, acionar o motor, fazer a checagem prévia, os procedimentos com as luzes, navegação com o INS e TACAN, operação do HSI, ICP e DED (somente o básico) e seguir as orientações da torre.
Acho que posso começar a treinar outros procedimentos mais complexos. estou seguindo a seqüencia do manual.

Grato a todos!

Wolf1

Olá novamente, ontem conversei com o Sport e o Dragon, pena que minha conexão estavo um lixo, é a rádio e vou ter que trocá-la.
Antes de inserir o CAD ao meu nick, gostaria de saber se posso trocar meu Nick name para "Wolf", uma vez que estou recém iniciando.

Outra dúvida que tenho é sobre os cockpits, qual são os de melhor qualidade existentes para o F-16 e F-18 para eu instalar aqui?

=FN=Moska

Pode trocar seu nick sim, assim que o responsavel pelo seu alistamento liberar o cad pra vc a gente troca o nick ok?
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Wolf1

Obrigado Moska, o Sport e o Dragon já liberaram o CAD. Sou eu quem muda o perfil?

Wolf1

Muito obrigado.
Só avisando que estou com um pequeno problema com a máquina, criei uma nova partição para botar o xp e instalar o redviper e deu uns Paus aqui, estou tentando resolver.

Wolf1

OK!
computador formatado e windows XP instalado, aiai que dor de cabeça. Tentei criar uma segunda partição para instalar o XP, eu tinha o VISTA, até que deu certo, mas na hora de fazer o dual boot sif tudo. Formatei o HD inteiro e criei novamente duas partições, instalei o XP na menor e depois vou instalar o VIST 64 na outra.

Wolf1

Só para deixar vocês cientes, passei o maior sufoco aqui para conseguir instalar esse negocio todo com HITILES, caramba que sufoco, não dava certo de jeito nenhum, mas agora já estou com a vesão 1.0.0.4 + HiTiles. Só não consegui instalar os cockpits ainda, vou pesquisar um pouco mais.

Uma perguntinha, aquelas atualizações chamadas "Trees_RV" e "RV_Darker_Hud" podem ser instaladas após o Hitiles? O que mais vale a pena instalar?

=FN=Draggon

Aew blz  Wolf.
Informação : A instalaçao do redviper tem q. ser feita corretamente pq do contrario podera causar problemas futuro para vc no voo.
Dica : instale primeiro corretamento o redviper , depois se preocupe com hitiles, trees e arquivos extras ok . Faça varios testes (voos) antes de tudo ok .
Aviso : estamos com alguns crashs no redviper (executavel) , por isso estamos voando mais o allied force e o open falcon . Mas isso nao impede de vc instalar o rv e voar tb. Alguns pilotos ainda tem o rv instalado e voando ok .
abraços
Qualquer duvida entre em contato com os pilotos do Falcoes da noite (ala falcon) .
=FN=Draggon
:wacko: :wacko:

Wolf1

Draggon, Fiz o que você disse, instalei tudo e testei bastante. Parece que está tudo muito bem. Agora consigo rodar com todos os tipos de filtros no máximo, está muito bom, o HiTiles melhora muito o visual, vale a pena. Só tenho mais algumas perguntas:

A atualização "Trees_RV" possui um monte de arquivos e pastas, o que devo copiar para dentro do RedViper?
Posso instalar os cockpits após ter iniciado, configurado e jogado? Não preciso instalar tudo do zero?

O que voc^s recomendam para voar on-line, Open-Falcon ou AF?

=FN=Draggon

Ola Wolf .
Recebi sua mensagem no email ok .  Desejo bons treinos aew para vc no cruzex. E aguardamos a sua volta para voarmos juntos.
1-No caso do arquivo trees do RV acho q. vc deveria colocar todos os arquivos q. estao la ok .
2-Vc pode sim se quiser , instalar um outro cockpit , nao haverá problema mesmo q. ja tenha voado e instalado tudo sobre os patchs.
3-Quanto a voar of ou af, fica a seu critério . Alguns pilotos e cadetes gostam de voar of - outros pilotos e cadetes gostam de voar af e tem até os q. gostam de voar tb o redviper. Se sua maquina for boa (processador-memoria) na minha opiniao acho q. vc vai gostar mais do open falcon.  Agora se sua maquina for tipo igual a minha , vc voara melhor allied force. ok  (obs > mas em termos de campanha um nao perde nada pro outro ok ).
abraçao
=FN=Draggon
:wacko: :wacko: