Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

IL-2 servidor online

Iniciado por Espukmaier, Agosto 19, 2008, 08:15:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

Espukmaier

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda para jogar o IL-2 online.

Bom, tenho o jogo IL-2 1964 e já instalei os 2 patchs o 4.08m e o 4.08 server, já baixei o servidor hyperhobby, mas na hora que eu executo ele não aparece nenhum jogador.   

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, obrigado a todos!!!

Macbare

Saudações piloto!

Sou o =FN=Macbare, comandante da ala IL2. Sobre sua dúvida...é o seguinte: Você não deveria instalar esse 4.08 server....Apenas instale o patch 4.08 novamente e execute o IL2 e durante a execução, verifique no canto da tela se aparece v4.08.  Caso ainda aparece v4.07...você precisará mostrar para o patch 4.08, o caminho correto manualmente. Isso engana muita gente porque o diretorio que o IL2 instala é em c:arquivos de programas/ubisoft etc.... e o patch sujere c:program and files\ubisoft etc...confira isso em primeiro lugar.

Tendo certeza que o IL2 está atualizado proceda assim:

Crie uma conta no HL, confirme seu cadastro clicando no link que é enviado pro seu email...geralmente esse link vai direto pra lixeira.
     Abra o HL e vá em "Conect /select game e escolha Forgoten battles.
     Feito isso, é só logar....se aparecer uma janela pedindo o executavel do IL2...mande procurar e selecione quando aparecer o IL2FB.exe.
      Certamente agora irá aparecer muitos servidores online e você poderá voar onde desejar.

Espero ter ajudado.

Abraço do Mac....e querendo vir fazer parte da familia FN, só se alistar.

Abraço

Uploaded with ImageShack.us

Espukmaier

Primeiramente é um prazer conversar com você Comandante =FN=Macbare, meu nome é Alex,adoro simuladores de vôo.
Comandante =FN=Macbare, eu tenho o Pacific Figheters , IL-2 Forgotten Battles e o  IL-2 Sturmovik 1946, Só que eu tenho um grande problema eu não consigo voar online e isso esta me matando!!! Rsrsrsrs.....

1° instalei o IL-2 Sturmovik 1946, o jogo rodo perfeito.

2° instalei dentro do diretório do jogo a patch 4.08m, como você avia me recomendado acima. 

3° Eu entro no jogo e na tela de apresentação aparece escrito em vermelho V 4.08 como você avia mencionado.

4° instalei em C: arquivos de programa o Hyperhobby, fiz o cadastro e confirmei no meu E-mail. Até ai tudo bem!

Só que quando eu faço meu login e dou conectar não aparece nenhum jogador, esse é meu problema.   

O que será que esta acontecendo? 

Comandante =FN=Macbare, Um grande abraço!

rasgabucho

S! amigo Spuk!

Aqui no forum..  alias em praticamente todos os foruns o pessoal nao gosta de "pirataria" entao sugiro que vc só edite aquela "palavrinha" (cra...) :) hehe

Agora vamos ao tópico :D

Pelo visto vc fez tudo certo como nosso amigo macba falou...  só faltou uma coisa:

Palavras do Mac:

"...Abra o HL e vá em "Conect /select game e escolha Forgoten battles... "

vc fazendo isso irá aparecer todos os server!

abraço!

nos encontramos no céu!

até!

Espukmaier

Olá Rasgabucho, foi mal pela "palavrinha" mais novato é novato, sabe como é deixo aqui minhas desculpas Rsrsrsrsrsr...

Voltando ao assunto do servidor HL, eu seleciono essa opção do FB, mais ainda não aparece server nenhum.   

E se eu desinstalar o 1946 e instalar só o FB, será que eu vou ter algum resultado??? 

Grande abraço !!!

rasgabucho

Espuk,

Mas vc está conectado no HL?
Pq pelo que vc está falando está tudo correto... Abra o HL conecte e selecione o FB como o Mac falou...

... qualquer coisa se vc tiver msn, me adiciona " rasgabucho@msn.com " ou adiciona o Macbare daqui a pouco ele passa o msn dele (ele é mais expert  B) ).

Espukmaier

Afirmativo Rasgabucho, Vou ADD vc no meu MSN... Até mais!!!

Macbare

fala aew piloto....sé não conseguir conectar no HL está te matando...ALERTA!!!...conectar no HL pode te matar tambem!!!Os chucrutes não estão dando mole pra ninguem!!!

me add no msn   macbare@hotmail.com

Abraço

Espukmaier

Quero aqui deixar meus agradecimentos para o comandante =FN=Bacbare e também ao Rasgabucho, pela inestimável ajuda no IL-2 na conexão online.

Um grande abraço a todos e bons vôos!!! 

=FN=Ramses

Olá, cadete, desculpe, eu não entendo muito de computador, só sei dar install , depois play, aí o bicho pega.rsrs. entra logo p vc voar com agente, te garanto que não vai mais querer parar de voar.... abraços.

Macbare

Hehehe é isso aew! Seja bem vindo!

Fordexter

Bem vindo Spuk!
Aqui é assim..... nome difícil a gente abrevia logo.....

Muito prazer, Dex!!! ; )

samuelvrp

Olá Mac,sou novo jogador de il-2 sturmovik,já tenho experiencia de vôo por outros jogos ex:Flight simulator 2004 e X
jogo on-line no fs2004 e quero jogar no IL-2 tambem,já mi registrei no site da ubi,entou baixando o IL2_v4.08_mods_megapack_v1.0.zip   não sei como eu fasso para instalar ainda, e depois o que eu fasso te add no msn!!!!!!!
Obrigado!!!