Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

INSTABILIDADE

Iniciado por Harpalyke, Maio 01, 2008, 08:01:53 PM

tópico anterior - próximo tópico

Harpalyke

Olá pilotos! :mellow:

Estou voando com o Su-25T e estou achando muito instável em vôo. Bem diferente dos outros. Com os outros caças fica tudo estável, mas com o Su-27T perco o domínio da aeronave, principalmente próximo ao solo, não é difícil eu cair como uma jaca.
Se uso o leme, o bixu balança que só.
Com vocês é de mesmo jeito?
Abraços

MadMax

O Su-25T usa o AFM (Modelo de Vôo Avançado) e por isso tem um comportamento distinto dos outros planes do simulador, sendo mais realista, para melhorar esse problema nas configurações do Joy dentro do simulador qdo for voar  o 25-T coloque os eixos lineares, sem curva, vai ajudar bastante

=FN=AirMan

Esta é a sensação de quem voa um simulador que aproxima o maximo possivel do realismo.
Treine meu amigo ... treine ... no fim tu vai ver que todo esforço vale a pena,afinal,voar de qquer jeito com qquer FM não te dá aquela habilidade que vai fazer a diferença .

Nesta ala nao treinamos pousos comuns seja com qquer aeronave,tem sempre um "algo a mais"  :wacko: ... quem é piloto da ala sabe do que estou falando ....  ^_^

SU-25 T .... Rox .. !

:mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Harpalyke

Nos treinos a aeronave parece ser bem estável com as outras.
Quando assumo o controle parece outro jato.
Bem, mas como coloco "os eixos lineares, sem curva"???
VAleu aí

Harpalyke

Achei onde é!
Não senti muita diferença, mas tudo bem.
Quiser fazer uma curva mais rápido vou pro chão
:S

=FN=AirMan

Este não é um caça amigo ... é um bombardeio de curto, médio e longo alcance dependendo do payload configurado ... de cara dá pra sentir que as reações desta aeronave são exatamente aquelas ao propósito a que ela se destina.

Pilote um bomber como um bomber e não como um caça .. !

:mellow:
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...