Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Novo piloto!

Iniciado por Fordexter, Janeiro 05, 2008, 07:27:45 PM

tópico anterior - próximo tópico

Fordexter

^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^ ^_^
É com grande prazer e felicidade que hoje entro para o time dos Falcões da Noite.
Obrigado a todos os pilotos e cadetes que me apoiaram e ajudaram nessa empreeitada.

Grande abraços a todos e bons vôos!

=FN=Fordexter   :ph34r:

Sylar

Bem Vindo ao Ninho Foxdexter

Abraços da Ala Falcon
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.

"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

=FN=Flink

É isso. Mais um ao convívio FN. Aproveite e faça novas amizades. Parabéns.

=FN=Ramses

legal Ford...parabéns, agora é rsponsa heim!!! voar legalzim, formando e seguindo o líder.... bom demais...só falta tomar o banho de mangueira no seu primeiro voo como pilot oficial dos FN..rsrsr... ^_^

=FN=Montoro

parabéns Fordexter.............fiquei sem voar essa semnana e nao quis fazer o teste agora........mas ja ja to aí pra te alugar tb.....hehehe

FLY HIGH

IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Moradin

bem vindo ao ninho fordexter

Moradin
=FN=Moradin

=FN=Skyhawks

parabens cara!!!!
finalmente FN!!!
presenciei este momento no TS!!!
HEHE o cara quase chorou de emoção!!huauhauh
brincadeirinha!!!uhauhauha
parabens cara e bem vindo ao ninho

Sniper

Parabéns Dexter e sucesso, espero em breve poder fazer parte deste grupo.  ^_^
até mais

Figam

Parabéns =FN=Fordexter!
Bem vindo ao ninho dos Falcões!  ^_^ 

Dok

Aeeeeeewww... show de bola Fordexter!!! Mais um matador de chucrutes!!! É isso aeeee!!!  :wacko:

~S~=FN=Dok

Sousair

FALA AXPIIIIIIRA! huahuahuahuahu... relaxa mininão, q eu to xegando no teu six! jaja vo ser piloto tb! parabéns cara!
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)