Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Quem pode me mandar o CD da EAP?

Iniciado por =FN=ChIlEnU, Julho 08, 2004, 07:30:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=ChIlEnU

Alguem ai pode me madarrrrrrrr o CD????
Urgente......

vlws

Pedrokike

isso eh o departamento do del! uahuahauhuauha
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

FNHansPhilipp

Chilenu ...se o del naum puder te manadr eu te mando na boa...ou senão fala com o tucano ele é viciado em mandar cds hauahuahau

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

=FN=DelRio

R$7,00 com frete incluso. Mídia preta.. a melhor!! (Digimaster)
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

FNHansPhilipp

Hans CO FB
  IL-2 Sturmovik Fighter
  In First Place of Wolrd (Malvadão Mesmo)

=FN=ChIlEnU

aff vou pagar naum hauhahahahua sou mal tb...lol
caralhu apaguei de meu pc aqui antes de gravar no cd sem querer.....
N to precisando nem vo precisar tao cedo pois eu tenho o jogo instaldo aqui nos 3 hds entao n vai dar pau .. masi cobrar 7 conto fala seriu manda de graça... custa nda... putzzzzzz :(

=FN=DelRio

XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=bL4h

lol
o del mete a faca mesmo hein?!?!!
7 conto!!
ahahahahahahahaha
+ o frete
nossaa....
tah precisando de grana mesmo hein??

:P

onde vc mora Chile?

=FN=DelRio

Eu falei que o frete já tava incluso.. Leia direito.. -_-

Vai comprar em SP pra você ver.. 10 reais.. até mesmo na Santa Efigênia.. (onde comprei meu Janes F18)..  e na internet, 5 reais + frete.. porém, não se vende um único cd, tem que ser 2 no mínimo.. daí vai pra 10 + 7 reais de frete = 17 reais.

Qual você prefere?...........

Agora, tem muito papai noel aqui no fórum.. talvez algum deles te mande o cd.

Vai na fé!

:banana:

(Por que não tem nenhum smile dos "bananas com pijamas"?! B1 e B2!! Melhor, põe teletubies! ahahahah!!!!)  :banana:  

=FN=bL4h

sem desculpas
o cara eh do Squad mermão!
manda pro brother ai na camaradagem
:)

=FN=ChIlEnU

Moro em Lauro de Freitas - BA
Salvador - BA :)

É isso ai sempre mandei cd para todo mundo aqui e nunca cobrei 1 real......
mais enfim.....

=FN=DelRio

Parabéns!!!!!!!

Espera que logo alguém te manda cara!! :rolleyes:

=FN=Spiderman

eu tbm to queredno o cd hehehhehehee
ng quer me dar n?!? :dj:
:blink:  plissss
:spider:
2º Tenente Spiderman

"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire

=FN=DelRio

=FN=Eagle

Aleluia alguem pode manmdar esse AEP, faz seculos que posto aki e ninguem responde  :huh:

Manda pra mim Delrio??

=FN=DelRio

Mando!!!!

Passa o endereço aí no icq... :flato:  

=FN=AirMan

Del eu n tenho o AEP tbm nao,ficamos de fazer akela troca ´so q eu nem quis pegar o McRae 4 pq n gostei dele,tbm pedi o link pra pegar o AEP e ninguem teve a delicadeza de responder,ae veio o Lomac e eu to agarrado nele,mas eu nunca fiquei sem achar nada q eu queria na Net,por isso qdo for voar FB com vcs eu procuro e baixo,gravando passo pro Spider q mora aki mesmo em BH.

:ph34r:  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

=FN=Spiderman

Putz airman... eu vo te ligar um dia desses... deixa seu telefone ae no meu icq...
preu passar na sua ksa e pegar o lock on e tudo do aep...

blz???
2º Tenente Spiderman

"Un droit porté trop loin devient
une injustice"
Voltaire