Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Problema no FF4 (Track IR4)

Iniciado por Scorpion, Março 24, 2007, 06:06:38 PM

tópico anterior - próximo tópico

Scorpion

Olá!

Gostaria de saber se alguem que tem aqui o Track IR4 esta com problema no FF4.

Pois é, no windows xp ele nao funcionava no FF4, so no lomac. Ai instalei o windows vista e ele funcionava no FF4. Porem
devido a tantas incompatibilidades como vista, resolvi voltar para o vista, porem o track IR4 nao esta funcionando no FF4.
Já ativei no FF4 a opcao do track ir porem sem sucesso...

Alguma sugestao?

Abracos!

=FN=Great

Funciona muito bem, os 6DOF.
Entre em contato via ICQ, e trocamos ideia.
=FN=Great

ICQ 223594255

Scorpion

Valeu Great, mas apos o novo patch que saiu, esta funcionando que é uma maravilha agora!
O problema agora esta sendo o FSX que nao esta funcionando...ai ai

Abracos!

langier

poxa cara, estou com o mesmo problema .... a dias ja postei uma mensagem no forum mas ninguem ate agora consegue acertar meu problema ... que coisa !!! o meu trackir 4 esta funcionando que e uma maravilha no allied forces com patch novo ... mas no REDVIPER nao funciona .... que bosta !

=FN=Fluidman

Olá, pessoal se registrem no fórum do Freefalcon, como registrado tem o fórum do  suporte do Aragorn, acho que eles vaõ poder te ajudar melhor. Mas atenção que este fórum só aparece para membros registrados.

http://www.freefalcon.com/forum/view_forum.php?id=25

Abraços,

=FN=Fluidman