Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Apresentação aos amigos

Iniciado por korink, Janeiro 17, 2007, 08:08:18 AM

tópico anterior - próximo tópico

korink

Ola amigos!

Me chamo Alessandro, tenho 28 anos, sou adorador da aviação militar assim bem como vocês. Eu era do "clube do FB" mas acabei me desligando do pessoal devido a digamos "obstáculos". Gostaria de estar participando mesmo que não muito ativamente desse grupo (sabe como é né, alguem tem que trabalhar!).     
   Voei AF bem como meus amigos (Tenho 2 amigos assim bem como eu, eramos do "clube" que são pilotos de verdade na parte da aviação civil) más ao conhecer o antigo BMS desistimos do AF.
   Conheço alguma coisa do Falcon, portantando se precisarem de minha ajuda, conte comigo! Abaixo estão meus contatos via MSN E ICQ.

Abraço à Todos!

Alessandro "korink"

MSN: korink@hotmail.com

=FN=Great

Olá Korink,
Seja bem vindo ao FN.
Nós aqui  no FN zelamos pela nossa amizade e respeito. Por isso, não nos importamos em quantidade de pilotos, mas sim na qualidade de cada um, e principalmente no que se diz respeito ao conviver em harmonia.
Tenho informações que você é uma ótima pessoa. Muito bom, quem ganha somos todos nós, e o FN tb.
Como vc sabe, estamos no aguardo do lançamento do FF4, que deve tá saindo tão logo. Ao sair, estaremos  adotando-o como versão oficial, e tomando novas diretrizes nesta ala:
-seremos rígidos em relação a fonia e vôo em formação
-os novatos farão testes

Como vc já é conheçedor do Falcon, isso não lhe causasá dificuldades, somente sua adaptação à nossa Fonia. Por gentileza, caso queira participar efetivamente do nosso ninho, faça seu alistamento.
Vc tb já pode fazer contato comigo via ICQ.
Mais uma vez, seja muito bem vindo.
=FN=Great, líder da Ala Falcon

korink