Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Võo Dos Fn No Fsx E Fs2004

Iniciado por =FN=Fluidman, Dezembro 06, 2006, 02:34:59 AM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Fluidman

Olá pessoal, fizemos um vôo ontem eu no FSX e o Moska e o Leno no FS2004, ponte aérea São Paulo - Rio.

Neste endereço : http://picasaweb.google.com/rubensrco/FlightSimulatorFN tem algumas screens para quem quiser conferir.

Utilzamos o software FS HOST e Client para FSX  para conectar os FS.

Abraços,

=FN=Fluidman

=FN=AirMan

Legal fluid ... mas vc tem certeza q estava sobre o RJ ? Pela cor da agua ta parecendo o Caribe mano ..  ^_^

Moska vi la tomar umas liçoes de pouso com o Eagle,pelo tanto de capote q ele ja tomou o garoto agora ta dando aula de como evita-los ...  :lol:

[ ]'s pessoal .. ficou show .. !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

=FN=Fluidman

Fala Airman, este é um dos problemas do FSX, o pessoal da M$, nivelou toda a costa brasileira como se fossem águas equatoriais, o autogem também ficou horrível. Mas já tem um pessoal mexendo com texturas fotos reais para as principais cidades do Brasil.

Abraços,

=FN=Fluidman

=FN=Eagle

CitarLegal fluid ... mas vc tem certeza q estava sobre o RJ ? Pela cor da agua ta parecendo o Caribe mano ..  ^_^

Moska vi la tomar umas liçoes de pouso com o Eagle,pelo tanto de capote q ele ja tomou o garoto agora ta dando aula de como evita-los ...  :lol:

[ ]'s pessoal .. ficou show .. !!

B)
Hauhauhauahuahauha
Boa ;)

Fluid, to com o FSX funcionando agora, semana que vem termina minhas provas e vou estar mais tranquilo, voltando a voar no Lomac, e se der, podemos voar tbm no FS

=FN=Eagle

Fluid, vendo as fotos vi que seus gráficos estão muto bonitos, ao contrário daqui, que esta no low/med e com média de 10 FPS. Horrivel voar.

=FN=Aeze

Opaaa... adoro voar no FS.  :D
Apesar de ter o FSX e não ter gostado pelo simples fato de necessitar de um super pc pra roda-lo, eu irei voar no FS2004, pois alem de ser mais leve, eu ja tenhu uma certa familiarização com ele.

Logo logo estarei de volta...
B)  
"Inventar um avião...Não é nada. Construir um avião...é alguma coisa. Mas voar...É tudo!"

P4 HT 3.0 // Asus P4P800-X // 512mb Dual Channel // ATI Radeon 9550 256mb Overclocked // Saitek X-52 //

=FN=Skyhawks

onde consigo skins da Gol para o boeing 737??