Discord Server

Discord Server
Discord =FN=
Carregando…
Users Online: —
Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Foguete é lançado por um avião

Iniciado por Dona_Delrio, Junho 25, 2004, 03:59:42 AM

tópico anterior - próximo tópico

Dona_Delrio

:lol: Foguete particular tripulado ultrapassa a atmosfera terrestre pela primeira vez.
Foi a 1° viagem tripulada de um foguete sem apoio de nehum governo.O projeto é financiado por um bilionário americano.Depois do vôo, que durou uma hora e meia, a nave pousou sem problemas.
EUA licenciam primeira nave espacial privada

O veículo licenciado pela FAA é composto por um avião-foguete e pelo jato projetado para carregá-lo até a altitude de lançamento

Washington - O governo americano emitiu no dia 7/4 a primeira licença para um foguete tripulado suborbital privado, dando um passo na direção da abertura da fronteira espacial a indivíduos particulares. A Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) deu uma licença de um ano à empresa Scaled Composites, chefiada por Burt Rutan, projetista do avião Voyager, que fez a primeira viagem ao redor do mundo sem escalas da história, em 1986.

O veículo licenciado pela FAA é composto por um avião-foguete chamado Space Ship One e pelo White Knight (Peão Branco), um jato projetado para carregar a Space Ship One até a altitude de lançamento. O avião-foguete é feito de grafite e epóxi, tem asas curtas e uma cauda dupla vertical.

Bjim
Gi :)  

"O caminho só existe quando você passa"[/size]
Gislaine_Antunes
Rafa vc é meu TZÃOZÃO, TE AMU :*!!!
gislainedelrio@yahoo.com.br
gislainebarbosa173@hotmail.com

=FN=Skullcrusher

Eu vi isso!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tanto quero que á comprei meu rojão...vo amarrar no meu carro junto com uma grade de cerva e vo pra marte tomar uma com os verdinhos!!!!! :D :D :D

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

=FN=DelRio

LOL!!!!

Mas é foda heim... nego rico quase chega a órbita e nós mal conseguimos lançar um foguete.. <_<

Mas seria bom fazer um viagem dessas heim!
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=Eagle

Ae Del, isso ae nao tem logica cara, ta na cara que fizeram alguma armaçao com os nossos foguetes! Imagina meu, uma equipe toda especializada nao conseguir lançar um foquete, e um engenheiro sem "ajuda" de ninguem consegue??! Ai tem coisa!!!
E outra, acho que a NASA nao iria liberar um "civil" a fazer esse tipo de coisa sem segundas intençoes.  -_-  

BinLadden

Rolou sabotagem no saci...
tambem, com esse nome !
:P
80386SX 33MHz (com 3D-never), 4mb RAM 80ns, Placa (desaceleradora) de Video Trident 8900+ 512kb de Ram (rodando a fantasticos 8MHz), HD Maxtor Caviar de 270MB, Linux Guarani 3/Windows 3.11 WFWG, Mouse Genius (1 Botao), Teclado Generico 101 Teclas, Modem 2400 externo, Joystick Clone 4 botoes, Monitor VGA com '0.34 dotch pitch, Drive de diskette de 720kb. (Bons tempos)

Dona_Delrio

CitarEu vi isso!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tanto quero que á comprei meu rojão...vo amarrar no meu carro junto com uma grade de cerva e vo pra marte tomar uma com os verdinhos!!!!! :D :D :D
:)  :D
É skulll, temos q nos contentar com aquelas lojas de Rojões e fogos Caramuru, !!!
Será incompetencia ou falta de verba?
huahahahah!!
Bjim
Gi

Gislaine_Antunes

Dona_Delrio

:lol:
Nenem, vou comprar polvora pra nois voar pra lua no rabo do foguete...
bjim
Gi

Gislaine_Antunes

=FN=DelRio

XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Antunes

Citarvo amarrar no meu carro junto com uma grade de cerva e vo pra marte tomar uma com os verdinhos!!!!!

Skull, leva umas garrafas de Pitú e Ypioca pra eles também  :D  Sem falar que com esse combustível seu foguete vai 2 vezes mais rápido  :joia:

Um abraço,

Antunes

=FN=DelRio

^_^  :D  :rolleyes:
É mesmo neh?
huahahahah!!! vou levar uns m&m's tbm!!!!
bjim
Gi

Dona_Delrio

:lol:  ^_^
Ops postei no nome do meu querido diculpa, achu q sou eu q ando meio no  mundo da lua...
agora sim
bjim
Gi

Gislaine_Antunes