Discord Server

Discord Server
Discord =FN=
Carregando…
Users Online: —
Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Colin McRae 4.0

Iniciado por Pedrokike, Junho 23, 2004, 11:10:12 PM

tópico anterior - próximo tópico

Pedrokike

Ae, depois de formatar meu pc, um colega me passo esse jogo, eh jogo mesmo, ele num eh simulador, eh bem arcade mas os graficos(no meu pc roda td no minimo :vergonha: )mas mesmo assim saum muito bons, e ateh q eh massa de jogar, soh q como num eh simulador eh soh vc pegar a manha, e decorar a pista q fica uma molesa ganhar.

os carros saum da temporada de 2002 mas taum bem reais e bem feitos, e tbem tem carros mais antigos tipo carros historicos!

O jogo em si ta bem jogavel, pra kem curte rally acho q eh um dos melhores q ja saiu, pena q to sem tempo pra jogar se naum ia desossar ele !uahuahu!

flw
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

=FN=DelRio

Porra.. você fala que é ruim, depois fala que é bom! ahahha!!

Melhor que o 3 que você me passou cara????

Conhece algum outro título do mesmo gênero, igual ou melhor que a série Colin MacRae??????

(É que dependendo dos jogos, vou desmontar meu volante e mexer nele.. montar um mini-cockpit pra jogar os Rallyzinhos e tal.. com direito a freio-de-mão e tudo!! B)  :o  :rolleyes:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=Skullcrusher

Eu to baxando ele pra minha patroa...enquanto eu corro no ar ela corre nas pistas :P
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Pedrokike

CitarPorra.. você fala que é ruim, depois fala que é bom! ahahha!!

Conhece algum outro título do mesmo gênero, igual ou melhor que a série Colin MacRae??????

(É que dependendo dos jogos, vou desmontar meu volante e mexer nele.. montar um mini-cockpit pra jogar os Rallyzinhos e tal.. com direito a freio-de-mão e tudo!! B)  :o  :rolleyes:
tipo, ele eh ruim comparado com o live for speed(so o defensor numero 1 desse simulador! uhahuauhauh) mas como tem poucos titulos de rally ele eh bom pela diversao e pelos graficos!! saco??

olha del, acho q tem mais, se naum me engano um da micro$oft, tipo eh soh da uma procurada em sites de games, q vc deve achar, mas se eh melhor q o CM num posso te dizer!

ae vai dar uma de neokyo! uhauhauhahu! montando cockpitzinho! isso ae veio deve ficar massa! hehe

ae skull depois fala se eh baum! heh

t++
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

asmaia

CitarPorra.. você fala que é ruim, depois fala que é bom! ahahha!!

em relação a simulação em si, física, realismo etc, o Colin é melhor de rally como o Falcon4 é o melhor de vôo como o GP4 é o melhor de F1....acho que deu pra entender... :blink:  

=FN=DelRio

em relação a simulação em si, física, realismo etc, o Colin é melhor de rally como o Falcon4 é o melhor de vôo como o GP4 é o melhor de F1....acho que deu pra entender...

Hum.. tá na fita então!! Airman que se cuide!! :P

É legal pacaraio!!

Eu curti muito o Colin2.. agora tô com o 3 e logo estarei com o 4 pra tirar um racha com a galera!

Live for Speed é bem difícil Pedro! Sou mais o Nascar, apesar de não curtir "stock car".. sou mais "turismo" mesmo.. :P
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Pedrokike

ae, acho meio exagerado comparar a fisica dele com o falcon ou o gp4, mas tipo del se tu curtiu o 2 esse 4 ta um 2 beeeeeem melhorado em td, mas a fisica eh praticamente a mesma!

o tzao eh q da pra jogar na net, o colega q me passo disse q os caras da net saum foda! haha

O del, o LFS nem eh taum foda, ele soh eh um simulador, tipo o gran turismo dos PS, a fisica dele num se compara com nenhum outro jogo de corrida!
Pedrokike

» Meu PC ----

=FN=DelRio

Eu sei cara!!

Mas é que fiquei enjoado com aquela primeira pista do demo.. as curvas são feitas a 70-75 kmh no máximo! ahah! Bah!

Mas o jogo é muito bom cara!

Vou dar mais sangue nele.. pode crer!

Pedrokike

CitarEu sei cara!!

Mas é que fiquei enjoado com aquela primeira pista do demo.. as curvas são feitas a 70-75 kmh no máximo! ahah! Bah!

Mas o jogo é muito bom cara!

Vou dar mais sangue nele.. pode crer!
q q eh isso del, soh a primeira curva eu faço entre 65 a 70 km, ae o resto eh td acima de 85/90 menos a penultima curva q eh a 80!
Pedrokike

» Meu PC ----

=FN=AirMan

S !

Ae galera,pra mim o melhor game de corridas GT é o Toca Race Driver,agora saiu o 2,um DVD pra baixar....  :angry:

Vo terminar o down do XP + SP1 e sair na captura do TOCA 2 .. putz..no minimo 3 dias ligado direto .... afff...!!!  :wacko:  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

=FN=DelRio

E ae, já achou o crack "no-dvd" pra ele????

Pedrokike

CitarS !

Ae galera,pra mim o melhor game de corridas GT é o Toca Race Driver,agora saiu o 2,um DVD pra baixar....  :angry:

Vo terminar o down do XP + SP1 e sair na captura do TOCA 2 .. putz..no minimo 3 dias ligado direto .... afff...!!!  :wacko:
ow eu tenho o race drive aki, e baixei um demo do 2, pelo demo vi q melhoro bastante em relacao ao 1 mas ainda num ta baum naum! uhahuahu!

num kurti muito a fisica do jogo, sei lah, alem da fisica a IA eh meio eskisita, por mais perfeito q vc seja sempre tem UM krinha na sua cola, e se vc ta mal tbem tem UM krinha na sua cola! uahuauhauhuh
Pedrokike

» Meu PC ----

=FN=AirMan

Ja tamu achando no-dvd no emule tem e tbm uns cracks,só n testei ainda pq o jogo(inclusive o  Mc 4 num ta aki comigo ainda).

O Pedro ta estranhando alguem na cola dele o tempo todo huauhauhauha... ta querendo moleza velho ??

Moleza é "sopa de minhoca" ... lol.
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Pedrokike

CitarJa tamu achando no-dvd no emule tem e tbm uns cracks,só n testei ainda pq o jogo(inclusive o  Mc 4 num ta aki comigo ainda).

O Pedro ta estranhando alguem na cola dele o tempo todo huauhauhauha... ta querendo moleza velho ??

Moleza é "sopa de minhoca" ... lol.
uhauhauhhu boa mas num eh isso q eu kis dizer

o negocio eh q se vc ta mau os krinhas taum td ruim menos 1, e se vc ta bom os krinhas taum td baum e esse 1 ainda fica na sua cola, tipo num tem muita logica!

soh isso!

neguin na minha cola num cola! uhauhauhauha :lol:  :machado:  
Pedrokike

» Meu PC ----