Discord Server

Discord Server
Discord =FN=
Carregando…
Users Online: —
Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Força Aérea Do Peru

Iniciado por Caverna, Agosto 09, 2006, 11:53:49 AM

tópico anterior - próximo tópico

Caverna

Mig-29, Su-25 e Su-22

Mig -29

Mirage 2000

SU-25 Frogfoot

Su-25

Su-22

Mi-17

Mi-25

Aermacchi MB-339

Tucano

Mulheres a bordo

+ uma

=FN=AirMan

Agora bota as fotos de "nois" de Xavante ae ... !! Huahuahauhaua... !!
Hilario nao fosse tragico ...  :(

<_<  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

=FN=V.Mikulin

Haha, em caso de guerra, o Peru dá pau no Brasil... :P (trocadilho não premeditado  :lol: )

=FN=Chm0d

CitarHaha, em caso de guerra, o Peru dá pau no Brasil... :P (trocadilho não premeditado  :lol: )
Nao da coro nao, gracas ao nosso AWAC...

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Caverna

"Os caças russos saíram vitoriosos ainda em combates contra os "Mirage-2000" franceses(sobre este último já era conhecido que combatendo os Mig-29 a taxa de vitória do modelo russo era de 9 contra 3)"  :lol:  :lol:  :lol:

Zsu-23 Shilka do Exército Peruano

=FN=V.Mikulin

CitarNao da coro nao, gracas ao nosso AWAC...
Brasil não tem "AWACS", mas sim "AEW&C", que é uma plataforma de controle um pouco mais limitada. E vetorando F103+F5 contra MiG29+M2000P (vale lembrar MAA-1 Piranha+Python x R-27+R-73+Mica+Magic)? Haha, faça-me rir... <_< Isso sem falar nas defesas AA (pelo que me consta Brasil só tem meia dúzia de Iglas)...fraquíssimo.

=FN=Chm0d

CitarNao da coro nao, gracas ao nosso AWAC...
Brasil não tem "AWACS", mas sim "AEW&C", que é uma plataforma de controle um pouco mais limitada. E vetorando F103+F5 contra MiG29+M2000P (vale lembrar MAA-1 Piranha+Python x R-27+R-73+Mica+Magic)? Haha, faça-me rir... <_< Isso sem falar nas defesas AA (pelo que me consta Brasil só tem meia dúzia de Iglas)...fraquíssimo.
Bem,

AEW&C + F-5M + Derby + Dash4 acho que eh suficiente nao? pelomenos contra o peru :)

PS: Se nao me engano a antena do AEW&C eh de 400KM para avioes grandes, contra um mig deve ser de uns 250KM, ja eh muito bom para vetorar os F-5M nao? eh so ir na surdina e pega os Mig-29 por traz hehehe.

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

=FN=Mig

Facil aposto meu dinheiro no adversario infelizmente... :(  :(

AEW&C + F-5M + Derby + Dash4 ... já ta operacional?? ta osso!

=FN=V.Mikulin

Bem observado Mig...disso tudo só o AEW&C tá operacional. Aquele panorama desfavorável pro Brasil que eu vislumbrei se referia à atualidade, não ao futuro... <_<
E, até com tudo isso eu  tenho cá as minhas dúvidas... :.