Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Tornados A Baixa Altitude.

Iniciado por Sokol1, Junho 19, 2006, 10:53:49 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Aeze

Mto Rox!!!!  :D
vo tentar fazer isso no Lomac  :P
razante rox hehehehe
"Inventar um avião...Não é nada. Construir um avião...é alguma coisa. Mas voar...É tudo!"

P4 HT 3.0 // Asus P4P800-X // 512mb Dual Channel // ATI Radeon 9550 256mb Overclocked // Saitek X-52 //

=FN=Moska

Nossa !!!! sem palavras!!!!!
Chega arrepiar !!!!!
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

=FN=Chm0d

Eh muito show esse video, porem, vou fazer uma correcao :) esse voo eh com Mirage F-1

Abs.

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

=FN=SIX O'clock

ouch! ótimo vídeo...

Engraçado que não sai aquela poeirinha dos razantes como no Lomac  B)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

=FN=Aeze

Citarouch! ótimo vídeo...

Engraçado que não sai aquela poeirinha dos razantes como no Lomac  B)
Pelo visto vc ja tento fazer isso no lomac né Six  :P  ????
pelo menos não so o unico loko a tentar euaheuhaueh !!!  :lol:  
"Inventar um avião...Não é nada. Construir um avião...é alguma coisa. Mas voar...É tudo!"

P4 HT 3.0 // Asus P4P800-X // 512mb Dual Channel // ATI Radeon 9550 256mb Overclocked // Saitek X-52 //

=FN=Swoop

Citarouch! ótimo vídeo...

Engraçado que não sai aquela poeirinha dos razantes como no Lomac  B)
Isso deve ter sido implementado com o Flamming Cliffs, não?? Eu só tenho aqui a 1.02 e não tem poeira nem turbulência na água quando o avião se aproxima do solo.

Alguém sabe onde posso comprar a o FC??

Valeu.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

=FN=Eagle

No FC tem poeira, e que poeira hheheh

=FN=SIX O'clock

Citar... e não tem poeira nem turbulência na água quando o avião se aproxima do solo.

Alguém sabe onde posso comprar a o FC??
>> É que a poeira só sai se você sobrevoar o solo, na água não sai nada (como é de se esperar...), mesmo no FC. Até me fez até lembrar aquela piada do filme "Poeira em alto mar".  ^_^

>> O FC você pode comprar pela Web no site www.lockon.ru, basta ter um cartão de crédito internacional e pronto, é só baixar...  :)

Abs.  :joia:  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

=FN=Swoop

Mas na água também acontece um efeito parecido com o da poeira, só que a água faz spray (não em simuladores, mas na realidade). O IL-2 faz algo parecido, mas não fica muito perfeito. O Falcon também tem esse efeito.

Mesmo voando a terra, muito baixo mesmo, já quase ralando o chão, nunca vi esse efeito no LOMAC.

Valeu pela dica do FC. Eu prefiro comprar em cd/dvd, mas acho que vou ter que me contentar com o programa mesmo. Uma pena... já ouvi falar que dá mais problema quando ele é baixado do que quando é instalado do dvd.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

=FN=SIX O'clock

Cara, sobre a água eu nunca vi isso acontecer (no Lockon). E também não tinha percebido que a poeirinha só aparece no FC...   ^_^

[]s

B)