Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Tô De Baixa Hospitalar

Iniciado por LoboGuara, Junho 02, 2006, 03:06:13 PM

tópico anterior - próximo tópico

LoboGuara

Salve ai galera...

Tô meio afastado por motivos médicos (cirurgia de emergência), mais já tó legal.
Pena que só estou na leitura. Vou voltar aos treinos logo que puder.

Pedi a patroa para postar para mim. Vê se não vão ficar zuando a dona Lobo, se não ela passa a faca.

Opa, todo mundo. O Lobão tá legal e de molho. Logo, logo ele volta as atividades, mais só guando eu deixar (risos).

Abraço a todos,

Julio, Ruth & João "Lobo-Guará".

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

=FN=Lorena

xi.. rapaziada ta dando toda hora um jeito d fica d ferias haha.. o skull ja tem desculpa pq eh chefe.. agora senhor lobo ai entrando na faca pra pode usa pc e nao trabalhar ta sendo um pouco drastico hehehe =op...

melhoras aew cara!

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

=FN=SIX O'clock

Melhoras aí Lobo... descansa bastante e depois aparece prá voar que tem um SU33 te esperando!!  :1:

Abraço  :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

=FN=Eagle

MElhoras ae Lobo.
To de molho tbm, mas não por cirurgia, e sim pneumonia, aff.
Já to melhor, logo já volto com toda a animação.
Abraços

=FN=AirMan

Boa sorte ae na sua recuperação LG ... espero que nao tenham cortado muito senao vai ficar complicado pra vc  ...  ;)  ..  :lol:    :lol:    :lol:    :lol:  ..!!

Abraço.

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

=FN=Chm0d

Grande LG,

Melhoras ae mano!!!!!!!!!!!!!

:joia:  

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

=FN=Skullcrusher

Melhoras ao LG e o Eagle ae....

Todo mundo entregue ao DM (Departamento médico) :banana:

Hora de tirar as turbinas pra revisão,arriar o óleo e talz...

uhaeueaheauheauheauaehaeuhea
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

=FN=Jolly Roger

Fala Lobo !!! Te desejo uma rapida melhora !! abraço  

Audaces Fortuna Juvat !!

=FN=Mig

Melhoras camarada!!!! :)  :)  

LoboGuara

Ae,

Tomar só sopinha e canja de galinha é %¨#%@#. É gostoso mais é ¨%@¨%#@¨%.

Segundo o médico já posso ficar sentado por trinta minutos. Depois tem que voltar pra cama. Já esta terminando o periodo de recuperação.

Operar hernia de emergência é foda. Quem tiver este problema é melhor operar antes do negocio ficar feio.

Galera valeu pelo carinho. A dona Lobo disse que gostou deste trampo de forum. Só que de computador ela quer distancia (melhor que a concorrencia pelo micro é menor).

Ae, Eagle, se cuida mano, esse negocio de pneuma é foda. Melhoras pra tu cara.

Abraço a todos,

Julio "Lobo-Guará" Pinto.  B)  B)  :fumar:  

Paz aos meus inimigos, pois no campo de batalha irão sentir a força da minha fúria.

MSI NEO V|P4@3.4Ghz 64bits FSB 800Mhz|WATERCOOLER CORSAIR|2.0GB DDR 400|HD120GB SATA|DVD DRU820A Sony|eVGA6800GT 256|WXP PRO|F4|LOCKON FC

=FN=Eagle

Valeu Lobo me Skull.
Hj ou amanha volto no médico, mas já voltei pro trampo e facu. Agora é tirar o atraso dos vôos.
Abracooosssssssss

=FN=Caveirao

Melhoras aos dois, cuidem-se, saúde em primeiro lugar!