Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Domingao Em Açao!

Iniciado por Pedro Henrique, Abril 30, 2006, 09:27:49 PM

tópico anterior - próximo tópico

Pedro Henrique

Salut pessoal ...ai vai umas screens dos vous que rolaram agora a pouco  ;)

Eu e Six decolando

Eu e Six numa Eevo

A galera edquentando as turbinas

A galera edquentando as turbinas

A galera em missao de atack

Unica foto do Sabado + que nao poderia deixa de postar .Chmod em um pouso noturno rasante ....essa eu arrepiei assistindo hehe!

Abraço!

=FN=Chm0d

Opaaaa,

Algumas fotos desses ultimos voos.

Abracao!!!!

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Pedro Henrique

Bonito visual na missao de segunda 2h da manha hehehe !

Como nao sei oque me derubou ...esse é suspeito lol!

Digo

Pessoal minhas sinceras desculpas por não ter voado com vocês, tive que obdecer minha mãe e desligar o pc, em uma proxima oportunidade vôo com vocês.

=FN=AirMan

No problem Digo ... qndo puder voamos ... continue seus treinos .. !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

=FN=Skullcrusher

Aquele rasante que mandei a Mach um e la vai o trem na cabeça do airman e do CHmod foi show!

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

=FN=SIX O'clock

Ótimas as screens...!!

Agora, fala sério: Esse Lockon é o bicho hein?  :lol:  :lol:  :lol:

Ô Pedro, dizem que o primeiro REVO (bem sucedido) a gente nunca esqueçe... Hahaha! parabéns cara, tá aprendendo direitinho.  :1:  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

=FN=Eagle

Lindas shots.
REVO animal foi desse final de semana, Six, Eu e Caveirão, de uma vez só, cada um numa mangeuira. O CH tava no vôo, mas já tinha feito o REVO dele.
Show ;)