Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Filme Lock On

Iniciado por Pedro Henrique, Abril 02, 2006, 09:29:22 AM

tópico anterior - próximo tópico

Pedro Henrique

Salut pessoal !!!!

Como eu tinha dito fiz o filme de lock on pra postar aqui e descontrair ! for fun!

link :   PH Acrobacias e Combate

Nao está BOMmmm + ta bem divertido vale a pena baixar (na minha opniao hehe)

São 9mint que divide´se em manobras e combate . Se um só baixa ..ja valew hehe!! 60 mega + o link ta rapidissimo , baixei aqui em 13 mints .

Abraço pessoal !!!!  da uma olhadinha e posta  oque cs acham     :D  :D  :bebu:  :joia:

=FN=AirMan

Ficou muito bom Pedro .. qual é a versão do Lomac que vc usa ?

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Pedro Henrique

Vlw brow!!! ficou meio tosco pq fiz em 3h pra nao  perder a formula 1! No proximo vou fazer com melhor grafic , cameras e sem o logo do programa!

Estou usando o lomac 1.02   aqui!

tinha uns pachts chamados .02web 1.02cd  so que nao entendi oque era isso ai fiquei com o 1.02 sozinho mesmo! :joia:

=FN=SIX O'clock

Tô baixando aqui...   :)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

=FN=SIX O'clock

Puxa cara, parabéns, ficou bem legal!  :joia:

Algumas músicas, se você me permite o comentário não têm muito a ver com a ação (a primeira e última músicas parecem muito fora de época), mas no geral achei que ficou ótimo.  ^_^

Se fizer outra super-produção posta aí..!!  

:)  
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

Pedro Henrique

:ohh: vlew six .....a ultima musica eu coloquei zoando mesmo ....hheeh

+ a primeira e a segundo eu tirei do cd antigao do topgum !!!

+ com certeza o prox filme vai ser rox!!

=FN=SIX O'clock

Legal, a gente fica no aguardo, hehe!!   B)