Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Saiteck X-45

Iniciado por 100Crises, Fevereiro 24, 2006, 10:00:29 AM

tópico anterior - próximo tópico

100Crises

Tenho um X-45 em perfeito estado, estou querendo vendê-lo pois há algum tempo não tenho mais aquela satisfação em voar.
Estou vendendo meu joy por R$ 250,00. Quem estiver interessado, to no msn semcrise_harpia@hotmail.com
Talvez so me encontrem depois do carnah, to viajando agora.

Valeuws
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

=FN=SIX O'clock

Tem imagens do joy prá gente ver o estado em que se encontra?

Abraço

B)  
=Six= O'Clock :: watch your six...
A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

=FN=Lorena

200$ agora! XD
tirando akele lcd do x52 e a combinaçao de keys q da pra fazer.. qual a outra diferença do x52 pra este?

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

=FN=SIX O'clock

Eu acho que eles são bem parecidos em termos de funcionalidade... não sei ao certo se o X45 tem mais ou menos combinações de comandos, mas já é um ótimo hardware cara... Se ele estiver em bom estado, vale comprar...

Abraço!!   :)

P.S.> Pede pro rapaz mandar fotos do joy...

A64 939 3200+, 1GB Corsair 3200XL, GF6800 GT, Chaintech VNF4 Ultra, 19" Flatscreen, X52, TrackIR 3 Pro + vector, 550W Seventeam, Leadership Transformer Case.

=FN=Eagle

O Moska tem um X45.
Pra mim a unica diferença entre ele e o X52 é o LCD.
Vc pode fazer varias configuraçoes nele tbm, igual no X52.
Vale a pena a compra

=FN=SIX O'clock

CitarO Moska tem um X45.
Pra mim a unica diferença entre ele e o X52 é o LCD.
Vc pode fazer varias configuraçoes nele tbm, igual no X52.
Vale a pena a compra
Então não é nada... Eu nunca olho pro LCD, praticamente não tem utilidade a não ser mostrar o perfil carregado no momento e o nome do comando associado a cada botão que você aperta... mas depois que se decora os comandos não tem utilidade nenhuma...    ;)  

100Crises

AE galera, cheguei hj do carnah em olinda, muito bom por sinal...
As fotos do joy eu naum tenho, mas tem como tirar foto, so preciso pegar a camera emprestada com minha tia. Em breve mostrarei as fotos dele. O preço como disse é 250 reais, com cd de instalação junto, a caixa eu naum guardei...
Moro em Salvador, se alguem que estiver interessado morar por aqui, melhor.
Abraço
Mesmo sem ter asas perceba o dom de voar e o direito à liberdade. - SemCrise-Harpia

Macbare

Meu amigo...Blza???......

Siguinti....to a fim de ficar com seu joy....qero abandonar o teclado....por favor entre em contato comigo, ok? adcionei seu msn....mas ainda nao te vi online......anota o meu    macbare@hotmail.com

Uploaded with ImageShack.us

edge

sem fotos fica difícil.... :huh:  mas se tiver fotos e fizer com esse preço com frete incluso para o rj eu pego!

=FN=Skullcrusher

Pow cara vc veio pro carnaval de olinda e nem me falou mano???

Podia ter rolado um encontro do FN Recife contigo pra tomar umas brejas ai e talz...

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Macbare

Ebaaaaa...........ja é meu esse joy............chega na quarta..........hehehe

edge

CitarEbaaaaa...........ja é meu esse joy............chega na quarta..........hehehe
como? :huh:  eu combinei com ele q iria comprar dele e ele falou q sim :huh:  

=FN=Lorena

kkkkk viro leilao haha sorte q comprei dele antes d todo mundo hahah.. zuera kkkkk

iii ja vi q vai rolar fight pelo joy

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

edge

Citarkkkkk viro leilao haha sorte q comprei dele antes d todo mundo hahah.. zuera kkkkk

iii ja vi q vai rolar fight pelo joy
eu tenho a conversa gravada com ele pelo msn se quiserem, ele disse agora terá q cumprir B)  

=FN=Lorena

lançada as apostas.. quem ganha uHAUAhuahAuHAu... edge x macbare....  eu to apostando no meu conterraneo... ou seja la como c escreve essa palavra haha.. a gnt eh tudo lorenense e c ele nao nega a má fama da cidade... c ele for um morador d lorena ele tem um 38 e resolve rapidaum UAhUAH

edge

Citarlançada as apostas.. quem ganha uHAUAhuahAuHAu... edge x macbare....  eu to apostando no meu conterraneo... ou seja la como c escreve essa palavra haha.. a gnt eh tudo lorenense e c ele nao nega a má fama da cidade... c ele for um morador d lorena ele tem um 38 e resolve rapidaum UAhUAH
ahhhh.... isso não vale.. agora só pq ele é um FN vai ficar com a vantagem? Vale quem deu o lance antes.... <_<  já começou a panelinha -_-  

Macbare

Opaaa opaaa......faz um mes q ele ta esperando eu receber pra comprar o joy....entaum a preferencia era minha......sobre o 38 nao posso falar aki....mas nos assuntos internos eu te falo o calibre  hahahaha.....o que importa é que amanha ta aki meu joy.....e outra....se vc faz questao eu vendo pra vc....400 reias....hehe......E se ainda nao estiver feliz.....meu Spit ta carregado com hispano 20 mm e browning de 7.7mm......vc que sabe......hehehe

=FN=Lorena

kkkkk esse negoço d assunto interno.. ver calibre....  melhor nao haha.. dexa sua arma guardada msm XD hahahaha

edge

CitarOpaaa opaaa......faz um mes q ele ta esperando eu receber pra comprar o joy....entaum a preferencia era minha......sobre o 38 nao posso falar aki....mas nos assuntos internos eu te falo o calibre  hahahaha.....o que importa é que amanha ta aki meu joy.....e outra....se vc faz questao eu vendo pra vc....400 reias....hehe......E se ainda nao estiver feliz.....meu Spit ta carregado com hispano 20 mm e browning de 7.7mm......vc que sabe......hehehe
sacanagem isso... segunda feira ele me disse q iria pesar o joy para eu saber o valor correto do sedex... me disse q era 230 + o frete e q iria pegar uma câmera digital emprestada para tirar umas fotos e mandar pra mim para aí sim me mandar a conta para eu fazer o depósito.... se isso não for uma brincadeira de vcs, isso é vergonhoso <_<  pra q o cara iria mentir assim pra mim.... aff

Deusdorio

ROUND ONE, READY, GO !!! :ops:  

=FN=Lorena

dog fight em forum pramim eh super novidade! eh quase um RPG de simulador hahaa alguem rola dado pra ve de quem eh a iniciativa haha

edge

Citardog fight em forum pramim eh super novidade! eh quase um RPG de simulador hahaa alguem rola dado pra ve de quem eh a iniciativa haha

huahuahauha.... pior q nesse caso o Macbare tem nada a ver com isso, quem se enrolou na história foi o autor do tópico... Se já estava tudo certo a venda para o Mac, pq ele me disse tudo aquilo então?? Fui pegar a grana no banco à toa então? -_-  estou entendendo mais nada

=FN=Eagle

Que foi sacanagem foi mesmo.
O Sem Crise podia explicar a parada aqui.

ROUND 2

=FN=Lorena

realmente c eu tivesse na sua pele nao ia axar muito legal... mas aconteceu um lance desse comigo e ainda ta rolando.. segurei meu monitor 15' pra um amigo meu.. no final chutei 2 caras q queriam pra pode vende pra ele.. e meu amigo mijou pra tras e nao kis.. ai os outros 2 nao kiseram.... resultado.. to com o monitor parado querendo vende pra pega minha placa d video =s

edge

Citarrealmente c eu tivesse na sua pele nao ia axar muito legal... mas aconteceu um lance desse comigo e ainda ta rolando.. segurei meu monitor 15' pra um amigo meu.. no final chutei 2 caras q queriam pra pode vende pra ele.. e meu amigo mijou pra tras e nao kis.. ai os outros 2 nao kiseram.... resultado.. to com o monitor parado querendo vende pra pega minha placa d video =s

tb já aconteceu isso comigo, mas foi com um scanner. tô magoado com essa história -_- tava todo feliz achando q iria largar o teclado de vez :(  

edge

o 100crises me explicou tudo, tava reservado para o macbare , depois q não podia mais reservar pq o macbare estava demorando muito com o $, nisso o 100crises me disse sobre o joy q tava à venda, disse o preço etc (iria realmente já vender pra mim, só queria umas fotos pq já estava com a $ em mãos, 230 + 50 reais do frete), mas o macbare ao ver aqui no tópico q eu estava interessado, fez o depósito da grana na conta dele sem avisar ninguém <_<  e agora o 100crises ficou sem escolha e terá q enviar o joy pra ele...  q bonitinho fazer as coisas pelas costas dos outros... -_-

[22:16:05] ?? CIDO ?? : auhauha tendi
[22:17:13] ?? CIDO ?? : é 250 né?
[22:19:29] ?? CIDO ?? : arruma umas fotos então só para eu ver como
          ele está q eu o pego
[22:19:29] Juliano: rpz, tem o lance do frete
[22:19:44] Juliano: blz
[22:19:45] ?? CIDO ?? : é o frete incluso não?
[22:19:50] Juliano: naum
[22:19:56] ?? CIDO ?? : é quanto então?
[22:19:56] Juliano: eh 230 mais o frete
[22:20:06] Juliano: o frete eu ainda nuam sei vei
[22:20:14] Juliano: tem q pesar e tudo
[22:20:20] ?? CIDO ?? : deixa eu ver pelo site dos correios
[22:20:28] Juliano: mas deve ta na faixa de 50 reais o sedex
[22:20:32] ?? CIDO ?? : ahh tá, ainda não viu o peso né
[22:21:23] Juliano: acho q tem uns 3k
[22:21:26] Juliano: 3kg
[22:21:56] ?? CIDO ?? : ok estou vendo aqui no site dos correios por
          quanto fica +-
[22:22:25] ?? CIDO ?? : qual o cep daí?
[22:22:34] Juliano: 40080166
[22:23:40] ?? CIDO ?? : ficou em 40,50
[22:23:47] ?? CIDO ?? : R$40,50
[22:23:53] ?? CIDO ?? : isso se ele tiver 3 kg
[22:24:02] Juliano: ok
[22:24:40] ?? CIDO ?? : ficaria em 270, 280 o preço total
[22:27:37] ?? CIDO ?? : ok então, qq coisa me avisa quando souber o
          preço, ter fotos etc, depois é só me mandar sua conta q eu
          faço o depósito
[22:28:07] ?? CIDO ?? : peso*
[22:29:28] Juliano: ok

CitarEbaaaaa...........ja é meu esse joy............chega na quarta..........hehehe

rir agora é fácil né? faz tudo pelas costas....

Super Meia Man

CitarOpaaa opaaa......faz um mes q ele ta esperando eu receber pra comprar o joy....entaum a preferencia era minha......sobre o 38 nao posso falar aki....mas nos assuntos internos eu te falo o calibre  hahahaha.....o que importa é que amanha ta aki meu joy.....e outra....se vc faz questao eu vendo pra vc....400 reias....hehe......E se ainda nao estiver feliz.....meu Spit ta carregado com hispano 20 mm e browning de 7.7mm......vc que sabe......hehehe
Pow kra,vc soh foi pagar hj ¬¬

Mancada com o kra,vc fica 1 mes enrolando pra compra essa coisa e agora que outra pessoa quer comrpar,vc vai lah e deposita a grana na conta do kra sem do nada  <_<  <_<  

100Crises

Fiquei sabendo dessa discussão agora. Nao sei se deveria, mas vou narrar aqui o q aconteceu.
Logo após ter colocado meu joy a venda, o fn lorena me mandou email dizendo q queria e talz, porem eu estava em viagem e qd voltei o moska ja tinha passado na minha frente e vendido o joy dele pro fn lorena. Tranquilz, é a lei do "quem chega primeiro bebe agua limpa", heeh. Depois de um tempo o mac entrou em contato comigo dizendo estar interessado, ae ele falou q ia pedir dinheiro emprestado pra poder comprar, falei pra ele q não precisava, eu daria um prazo pra ele arranjar o dinheiro, dei um prazo até o final do mês. chegou final do mês ele me falou q surgiram uns problemas com o cartão e ae pediu um outro prazo pra mim, ae eu falei, blz, te dou mais dois dias. Os dois dias se passaram e ele ainda naum tinha conseguido, então falei pra ele q não poderia mais segurar o joy. O cido me contactou e me disse estar interessado no joy, so queria q eu mostrasse algumas fotos, provavelmente pra ele analisar o joy, ae eu falei q tudo bem, q iria pedir uma camera emprestada pra alguem e tiraria as fotos. Qd foi ontem o mac me contactou dizendo q ja tinha depositado o dinheiro na minha conta, como o cido apesar de parecer bastante interessado não tinha confirmado nada ainda(ele ainda ia ver fotos...), não segurei e não cancelarei a compra do mac.
Não quero entrar no mérito de qual dos dois está certo, so to falando da minha posição.

Macbare

O supermeia......siguinti......terminar o mes foi o prazo q ele me deu pra eu receber.....e comprar o joy....recebi....paguei minhas contas e nao sobrou....pedi dois dias pro cara pra sacar do limite do meu cartão....isso era sexta a tarde.......no sabado liguei pra fazer isso....me disseram q só segunda em horario comercial.......(pra calcular juros etc...)...ate o sem crises....tava começando entrar em crise e disse q eu tava enrolando ele.....amanheceu segunda.....corri no banco, saquei a grana e la mesmo fiz o deposito.....se qer oq???nem sabia que nosso amigo tava interessado tbm pra falar a verdade.....e vem dizer q eu li o post e fui correndo depositar na frente....qem disser isso ta muito enganado.....EM MOMENTO ALGUM AGI DE MÁ FÉ COM ALGUEMMMM.....cuidado pra nao falar bobagem.....hahahhaa....esclarecido aewww....bjusss

=FN=Moska

Vou trancar este tópico, o que ta feito ta feito.
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)