Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Rasante

Iniciado por Fissão, Julho 15, 2005, 01:56:36 AM

tópico anterior - próximo tópico

Fissão

Fissão

Fissão

=FN=Eagle

Battlefield 2 ;)

Rod

Isso e o que eu chamo de rasante: :D
"Necessidade de voar"

=FN=Eagle

Fissão

Que pericia esses pilotos de Tornados tem....realmente eles tem que treinar a baixa altitude...pois é seu ponto mais forte. Sem falar na pintura q tá muito doida

Abraço

Fissão.

Rod

Isso é facil de fazer:

Na decolagem, quando você percebe que o avião saiu do chão, tente manter o nivel e feche o trem de pouso, e prontinho: ;)

"Necessidade de voar"

Rod

"Necessidade de voar"

=FN=Eagle

Parece quando vc coloca IMMORTAL nos simuladores, e quando vc bate o aviao no chao ele quica e sobe desse jeito ai na foto heheheh

Fissão

Bem legal Rod, esse rasante  desse F-15, até parece um vídeos montage q um
F-15 sai da água igual a esse rasante

Abraço...

Fissão.

Rod

Essa do F-15 é igual a uma cena de um video dos Blue Angels, que eu tenho em VHS, onde um F-18 faz uma decolagem da maneira que eu comentei acima, porem no fim da pista ele puxa o manche todo para trás, é muito loco caras  :haha:  :haha:

Agora imagina fazer isso com um Su-27/35:

Uma cobra rasteira em em.....

Pagaria alto pra ver um show assim, pena que eu sou um dos 150milhões de brasileiros sem moral para fazer alguma coisa em relação a decisão do excelentíssimo Lula, que comprou de Mirages em vez de Sukhois, não fosse assim quem sabe uma manobra como essa em terras tupiniquins, más.....

Só que esse tópico tá fugindo do assunto galera, "screens", falouuu :D  
"Necessidade de voar"

Rod

Essa eu precizava por:
"Necessidade de voar"

Vhini

A primeira screen não abriu aqui. =/

=FN=Chm0d

CitarEssa eu precizava por:
Deus... q isso rod eheheh

Intel Core Duo Quad+Zalman / Abit AB9 / ATI X1950XTX 512M / 2x1GB Corsair XMS / SAMSUNG 19 940B / TT700W+PFC / TrackIR 4Pro(COMPRANDO DENOVO) / TM Hotas Cougar / Plantronics DSP 500 and Logitech MX300

Rod

hehehehehehehehehe :D

B)

"Necessidade de voar"