Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Madruga Mission

Iniciado por Caverna, Setembro 10, 2005, 12:05:19 PM

tópico anterior - próximo tópico

Caverna

Ontem Eu, Airman e Mikulin fizemos duas missões legais. Segue abaixo screenshot da segunda missão em que tinhamos que escoltar um IL-76 com autoridades.

Eu e Airman decolando de Su-33

Foi brabo 4 F-5 e 3 F-16

Um F-5 escapou

Quando estavamos em RTB apareceram dois AWACS americanos e decolaram 3 F-4E carregados de AGM. O objetivo deles era afundar o nosso Nae. Foram dizimados.

O + engraçado foi o Mikulin que dormiu no teclado e depois apareceu dizendo que tinha ido comer um sanduba. huahuahuahuahuahuahua.....

O Airman ja tinha pousado no Nae e Mikula foi o segundo a pousar logo em seguida virou uma bola de fogo e o Nae afundou huahuahuahuahuahuahua.... Não sabemos o que aconteceu, mas foi engraçado....huahuahuahuahuahua GLUB..GLUB Airman afundando...huahuahuahua

edge

vcs já estão jogando no FC ou no 1.02? poxa me amarro nessas missões, queria participar um dia on line, sem compromisso. :vergonha:  vlw

=FN=AirMan

Po .. foi bacana mesmo ... o CV afundando e eu desesperado tentando ligar as turbinas pra xispar dali ... nao deu tempo e eu começei a ver peixinhos ..  :lol:

Tenho certeza que quem atacou o CV foram submarinos ... estava tudo quieto.. 2 iates nas proximidades e eu de olho neles,enqto isso os subs fizeram o serviço .. :angry:

Na outra missao em q atacamos com A-10 uma base,tbm foi muito show .. cada hora um era a isca para o Shilka e os outros tentacam atacar no canhao,ate q o Mikula num acesso de raiva  :lol:  foi la e detonou com umas Mk ... !

putz.. qndo a ficha caiu eram 5 da matina ...  :o  hehehe ..!!

Fora o Mikula ter caido no sono em cima do teclado o resto foi voo ..  :lol:    :lol:

Abraço ae parceiros.. !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

=FN=Skullcrusher

Citarvcs já estão jogando no FC ou no 1.02? poxa me amarro nessas missões, queria participar um dia on line, sem compromisso. :vergonha:  vlw
Pode comparecer sim voamos todos os dias a noite!!!!

Pega o ICQ e o MSN do pessoal na página da gente e entra em contato ok?

=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

Breakout

Parece que a caçada foi boaaa!! HEHEHE
BREAKOUT

=FN=V.Mikulin

Realmente foi maneiro... B) O negócio agora era repetir a dose com mais pilotos, o quanto antes!   :drink:  

=FN=Eagle

E sem dormir no teclado  :.  

=FN=V.Mikulin

Rapá, eu não dormi...só fui comer um sanduba de salaminho!  Deixei o bagulho trimado e parti pra cozinha :P . Esses vôos da madruga dão uma fome enorme.

=FN=Eagle

Hauhauahuhuahua
Ta bem entao  :daaa:  

Super Meia Man

Tipow,vcs foram cheio de missil e os f-5 sem nada???(soh metralhadora?)