Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Novo Aqui.

Iniciado por =FN=Caveirao, Setembro 06, 2005, 01:21:42 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Caveirao

E aí pessoal , tudo bem? Como sabem sou novo aqui e pelo nome sabem de onde venho. Primeiro gostaria de dizer que usava o Flanker 2.5 e estava craque(eu acho), agora estou começando o Lock-on. Minha máquina é meio pereba para este jogo e tenho que colocar tudo em low, pelo menos eu não sei como fazer melhor já que sou de certa forma leigo em informática(autodidata). Tenho um AMD athlon XP 1800+, vídeo ATI radeon 9550 256 ddr400, 512mb DDR 333(vai passar para 1 G logo logo), HD 40G 5500, MOB ASUS A7S333, windows XP.
Como podem ver está longe do ideal, mas como no momento estou sem disposição($$$$) para melhorar vou tentado com esta aí mesmo. Não sei como jogar online e gostaria de participar para testar se estou bem ou não. Das missões do lock-on/su-27, já estou na quinta, certamente tomando umas porradas antes de conseguir finalizar, fora aquela de derrubar um monte de Su-25 que é muito mole. Se tiverem alguma sugetão para que eu possa melhorar o desempenho da minha máquina eu agradeço. Outra coisa, estes patches, como fazer funcionar? Eu tenho Velox, baixo e não acontece nada...

É um prazer estar aqui e espero poder participar de vôos juntos, obrigado.

=FN=Eagle

Bem vindo Bangu!
Tenho uma maquina inferior a sua e consigo rodar algumas coisas no Medium. Vou checar em casa e te passo pra vc testar.
O lance no Lomac é testes. Diminua uma coisa, aumente outra, ate vc achar o que esta mais a seu gosto.

Vc ja fez o alistamento no site?? Se ja o fez aguarde que o lider da Ala vai entrar em contato com vc. É importante que vc tenha ICQ ou MSN.

Abraços

=FN=Caveirao

Depois me explica esse negóco aí de ICQ, msn eu não sei se o meu ainda  funciona.

=FN=Eagle

ICQ é igual ao MSN. MAs tem algumas opçoes que o MSN nao tem.

=FN=Caveirao

Tá certo, depois me explica aí porque eu me inscrevi no MSN, só que esqueci tudo de tanto não usar, daí acho que vou ter de fazer tudo de novo, é mole?

=FN=Eagle

www.icq.com

Baixa ele e faz o cadastro.
Pronto

=FN=Caveirao

Tá baixando, péra aí valeu?Tá pronto, e agora?

=FN=Caveirao

Cadê o FN? E que envelope fechado é esse aí do lado?