Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Cara Nova Para O Fn.

Iniciado por Rod, Julho 09, 2005, 05:23:45 PM

tópico anterior - próximo tópico

Rod

Sugestões para Skins de F-16 F4, e outras identificações para o 27EVC, apenas essas por enquanto, tenho mais ideias, aguardem.

AdornoArt
"Necessidade de voar"

=FN=DelRio

rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=Skullcrusher

A idéia é show!

Ainda da pra refinar mais o desenho...mas com certeza a iniciativa é nota 10!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

=FN=Swoop

Também gostei muito. Pretendo aprender a fazer skin para o IL-2. Quando decidirem pela bolacha e insígnia novas, eu espero já estar sabendo, para criar uma skin para o IL-2.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Rod

Assim que eu comprar uma mesa digitadora as coisas vão melhorar, desenhar com mouse é de matar :machado:  
"Necessidade de voar"

=FN=Ch@paun

PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)

Rod

obrigado pelos elogios galera. [joia]

Assim que eu desenvolver melhor as ideias & instalar o Falcon4 vou produzir as skins, e exibir as screens, por enquanto deem uma olhada:

Novidades

"Necessidade de voar"

Rod

"Necessidade de voar"

Teyd

Puts... Ficou muito louco... Parabéns Rod
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO

Rod

Obrigado Teyd, to pensando naquela sua ideia de colocar o Senta a Pua junto, já fiz até um rascunho em papel, tá tomando forma, logo logo eu mostro pra galera [joia]
"Necessidade de voar"