Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Eab 2005 - 31 Fotos - Pesadao

Iniciado por =FN=Eagle, Junho 27, 2005, 04:55:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

=FN=Eagle

Agora vai heheheh...... Coloquem na resoluçao 1024x768 para verem com mais qualidade as fotos

ENTRADA: R$10,00
ALMOÇO: R$16,00
VER OS AMXs PASSANDO A CIMA DE SUA CABEÇA UMAS 7 VEZES: NAO TEM PREÇO

:lol:

Resumindo em algumas palavras: LINDO DEMAIS e EMOCIONANTE  [love]

Eram 8:20 da manha, me levanto e vou direto ao quintal olhar o céu. Em Franca, céu azul, sem nehuma núvem. Ligo o PC e entro no tempoagora.com.br, escrevo Araras-SP. Previsão de poucas núvens e 0 (zero) de chuva. Abro um sorrisao :D e vou arrumar as coisas e tomar um café. Me troco, ligo pra minha namorada dizendo pra ela vir pra minha casa, pois já estávamos saindo. Pego a camera, pilhas recarregadas, entro aqui no Fórum.  :P Entramos no carro e partimos.
Chegando em Ribeirao Preto avistamos um 737 da BRA cruzando na nossa frente a rodovia, curvando a esquerda e alinhando para pousar no Leite Lopes. Alí começava o melhor dia da minha vida.
Três horas depois de sair de casa chegamos no aeroporto de Araras, era por volta das 13:30, e fomos direto almoçar. Comi rapidinho pois as apresentações de acrobacias iam começar. Como meu pai e minha mae iam demorar, combinamos local e horário para nos encontrarmos novamente. E lá fomos eu minha namorada pra "beira" da pista. Depois de vermos algumas manobras fomos dar uma volta pela feira e tirar algumas fotos. E lá tiramos dos T-27, turbina, simulador do 737 da Varig (maquete), entre outras. Voltamos a grade de proteção para acompanhar as apresentações. Vimos ao total 6 apresentações de acrobacias, ficamos até cansados de ver tantos Sukhoy e Extras fazendo as mesmas manobras. Até que aparece decolando da outra cabeceira um Extra 300, decola e segue rasante, e bem na minha frente ele vira no dorso e segue a 5 metros do chão, num rasante invertido, e lá no final da pista sobe... Quase me mijei de emoção ali hauahuah. Pena que como ele vinha na cabeceira do outro lado, e tinha uns caminhões e uma tenda, eu nao vi, e nao teve como tirar fotos, mas foi espetacular  :( ....
Continuando, uma apresentaçao linda, ele balança as asas dizendo tchau. Foi aí que um cara do meu lado diz: "Olha alí, que é aquilo??" Miramos os olhos e vemos dois pontos pretos, e duas fumacinhas pretas. Digo todo exaltado pra minha namorada: "Acho que são os AMXs". Os pontinhos vão ficando maiores e consigo ver que as asas estao com dois grandes circulos em baixo, e digo: "São eles mesmos, e estão com os tanques subalares". Nessa hora levanto a camera, e começo a tremer. Nao escuto nenhum som do motor, e penso: "Isso nao ta me cheirando mto bem, eles vao arrancar essas tendas" E quando estao à uns 30 metros distentes de mim aperto o botao da camera, e logo em seguida eles passam, em formaçao fechada, numa altura de uns 30 metros, e vem aquele som altíssimo, e maravilhoso. Sobem curvando a esquerda, vão ate a Ahanguera e curvam à esquerda novamente, e vem vindo, dessa vez no sentido da pista. Quando passam pela cabeceira curvam um pouco a esquerda e passam rasgando em cima do público. Nessa hora ja estava todo borrado e nao parava de tremer, nao conseguia acreditar no que estava vendo. E nisso curvaram a direita pra mais uma passagem, dessa vez o líder passou e curvou a esquerda, e o ala atras, e curva a esquerda, simulando um DF, lindo demais. Vao até a rodovia novamente e voltam, lado a lado, trem de pouso baixados, luzes de pouso acesas, e passam na velocidade de pré-estol, fazendo um angulo de ataque alto, e lindo pra todos os spotters tirarem as melhores fotos. Nessa hora a feira toda estava ali, olhando pro céu. E os AMX somem no horizonte. Esperando pra decolar estavam o T-25 e um aviao de duas helices, uma na frente e uma atras. Porem a torre nao liberou, foi aí que precebi que teria mais alguma coisa. E olhando pra esquerda eis que surge os dois pontinhos, e passam mais uma vez a 20 metros de altura. Depois dessa eles fazem mais duas passagens, sendo que a primeira em configuraçao de pouso, e a segunda em formaçao e em altissima velocidade se despedindo de Araras. Foi o momento mais emocionante da Feira.
Logo após, a Esquadrilha OI entra em açao, somente com dois avioes, e o aviao dos para-quedistas sobem em formaçao. Fazem uma apresentaçao mto bonita por sinal. Pousam e vao pro patio. Nessa hora a Esquadrilha da Fumaça ja está na pista, pronta pra entrar em açao. Decolam e começam a fazer seu show, e que show. O por do sol deu um fundo maravilhoso a eles. Os caras mandam mtooooooo mesmo.....Bom, depois disso fomos pro carro e encaramos um congestionamento do tamanho do mundo.  AGORA CURTAM AS FOTOS.

Ao todo tirei 80 fotos, porem so vou postar as melhores. Nao reparem na qualidade, a camera e nem o fotografo ajudaram mto hauhauhaahuha

Todas estao no tamanho original. Entao vai ficar bastante pesado
Vamos lá:

T-27

Nessa foi desenhado um coraçao. Notem que so tem um aviao. Mto bacana.

ALX

Turbina - Frente-

Turbina - Trás-

Dorso

Rasante

Faca

T-27 decolando

Acrobacia

1a passagem dos AMX. Imaginem o susto que a galera que estava de costas nao levou, heheh

1a passagem em config. de pouso

AMX

2a passagem em config. de pouso

Esquadrilha OI

Para-quedistas

EDA

Tirei mto mais fotos, principalmente do EDA, mas nao convém postar se nao tiro o forum do ar hehehe

É isso ae pessoal!!

Abraços!!!

Piffer

Parabéns pelas fotos. Ficaram muito boas.

[]z,
Marcus Vinícius Piffer

http://www.vootatico.com

=FN=Eagle

Achou mesmo??? hehehe

Sinceramente, eu nao gostei nao..... =/

Teyd

heheh
eu quase fui cara... e na faixa só q to com muita prova e acabei desistindo.... a USP levava e trazia e dava o convite... alguns colegas meus foram
Muito massa... parabéns
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO

=FN=Eagle

Teyed, devia ter ido. Perdeu um show, em todos os aspectos. Quer dizer, menos na organizaçao do estacionamento hehe.
MAs a organizaçao la dentro, a grande de apresentaçoes, a surpresa dos AMX, foi demais cara. Nota 1000

=FN=Swoop

Ficaram boas, Eagle. Valeu pelas fotos.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

Teyd

é... fiquei afinzão mesmo... mas muito o q estudar... próximo ano vou fazer o q for possível pra ir afinal eles levam agente todo ano se quizer...
[joia] abraços
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO

=FN=Eagle

Valeu Swoop :)

Vai sim Teyd. Vale mto a pena. É cansativo, principalmente viajando 6 horas (ida e volta), mas quando vc chega la, vc ta em outro mundo, esquece de td, mto bom mesmo. Recomendo a todos!!

Pedrokike

finalmente

depois de postar/apagar/repostar algumas vezes, finalmente vc conseguiu postar as fotos neh eagle! hauhuahauhau

bom, como eu jah tinha lido o texto no post anterior, agora soh vi as figurinhas! haha

mto boas por sinal! =D

vlw cara

abracao
Pedrokike

» Meu PC ----
| Asus TUV4X | P3 1.0 gb | DIMM 384mb PC 133 (capengando) | Maxtor 20Gb | Gforce 4 (emprestada) | SoundBlaster PCI 128 | Monitor robado sem marca | Micro$oft SideWinder Joystic e Precision Racing Wheel | Win XP Prof. | IL-2 FB AEP | Virtua 2mb (pelo menos isso prest

Breakout

Show Eagle!!! Mto bom !

Eu tive o prazer de estar presente em uma apresentação no PAMA-SP onde os F-5 do Senta a Pua fizeram algumas passagens.
Cara.. o barulho de um PC ligado ao vivo e sobre a cabeça é de arrepiar mesmo!!!

Em outra oportunidade, ví a saudosa EDA, onde um amigo tirou uma excelente foto ao meu lado.

Realmente, esses shows aéreos já deixam os curiosos mto empolgados, imagina os aficcionados! EHHEE

BREAKOUT

Deusdorio

Show .... valew pelas fotos kra.... maneiraço ....  :lol:  

=FN=Eagle

hauahua
Valeu Pedro!!!

Que foto linda Break, mto boa mesmo.
La teve oportunidades de tirar umas fotos assim, contra o sol, mas como tinha mta gente, e eu sou baixinho hauhauaa, nao ia dar..

Agora so falta ver os F-5 e os Mirage.
AMX e A-4 ja eram hehehh

=FN=Skullcrusher

CitarValeu Swoop :)

Vai sim Teyd. Vale mto a pena. É cansativo, principalmente viajando 6 horas (ida e volta), mas quando vc chega la, vc ta em outro mundo, esquece de td, mto bom mesmo. Recomendo a todos!!
Exatamente...faço das suas palavras as minhas!!!

Passamos oito horas dirigindo (entre ida e volta) de recife até natal..mas para ver Mirrages,F5,Amx,F-16,EDA,etc....não tem preço!!!!!!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

=FN=Eagle

Com certeza Skull. É td de bom hehehehhe

=FN=Ch@paun

Compareci na feira no ss´bado, mas nem tive muito tempo...fui aguardar a chegada do T-27 da AFA...ou seja...trabalho...no domingo tava cansadão e assisti tudo de casa, ápesar de todo o pessoal do curso de mecanica estar com uma caravana...no circuito do aeródromo a passagem é feita em cima de casa..e dá prá ver toda a perna final, que eles fizeram perto de mogi-mirim...mais precisamente em Conchal...

Realmente este ano lotou...a cada ano a feira se supera.

Ano que vem se eu ainda estiver morando em Araras quero ver uma reunião do FN aqui....com direito a camisa e tudo mais.
PUXA CABRA, EMPURRA PICA[/font]
"PREFIRO MORRER DE PÉ A VIVER DE JOELHOS"

"Meu princípio é este: a culpa é sempre indubitável. Crede e esperai. O antigo comandante retornará..."(Franz Kafka)