Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Preciso De Dicas!

Iniciado por Reinaldo, Março 19, 2005, 01:39:18 AM

tópico anterior - próximo tópico

Reinaldo

Estava eu aqui pegando o video do Lomac que o povo falou que é legal e etc. Peguei um pedaço do Lomac (thunderbird) e vi um trecho e ouvi a musica. Sinceramente sem a musica acho que não teria graça de ver o video.
Então, eu gostaria de saber se alguem aqui sabe e recomenda alguma banda/musica estilo que toca no video. Ou alguem aqui que sabe alguma
banda/musica que da para embalar legal num belo dogfight!
Há sim, fora topgun e aguia de aço que já estou careca de escutar...hehehe

Valeu!
Reinaldo

=FN=Moska

Aces High  do Iron Maiden

Que por sinal a capa do disco é minha assinatura hehehe mas com algumas diferenças

=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

=FN=Swoop

Depende do simulador, Reinaldo.

Uma que eu acho que ficaria legal seria A Cavalgada das Valquírias, de Wagner, para uma revoada de B-17 sobre Berlim. Ou a Marcha Triunfal de Verdi quando terminar a missão. Vai do contexto. Como se trata de segunda guera mundial, músicas tipo marcha ou óperas e árias são bem-vindas.

Num simulador como o LOMAC, vale uns rocks clássicos, como Born to be Wild, ou alguma do deep purlpe, tipo Highway Monster... depende do que você quer passar no vídeo porque a música tem que refletir o clima do vídeo, ela reforça a idéia do momento do vídeo. Um vídeo com uma excelente trilha sonora (apesar de ser uma música só) é o Sun Breath, do Brigand Mike, em que usar a My Immortal do Evanessence. A música traduz bem os momentos do vídeo.

A melhor sugestão para você, é ouvir várias músicas e escolher uma. ;)
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

=FN=Skullcrusher

Van Halen rox³

Apocaliptyca tambem é massa...

Cabei de baixar...Billy Idol é show também pra este tipo de coisa!

Qualquer rock and roll que seja istigado merece....é so escutar com atenção e ver se encaixa no vídeo!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

=FN=Eagle

Skull, ia falar isso
Van Halen, musica Dreams.
Ja viu o clipe dela??? So aparece aviao, é mto lindo o video. BAixa ele.

Reinaldo

Valeu pessoal!
Vou ver aqui algumas musicas!
Quando ao Van Halen, realmente o cara é muito bom!
Esse dreams, vc pega o clip no Kazaa. Meio antingo mas da hora as cenas do blue angels com os A4!

Abraços!

=FN=Skullcrusher

é show mesmo!

Van Halen rox!!!!
=FN= Skullcrusher
C2D E7500|Gigabyte GA-EP31 DS3L|Kingston HyperX 2GB DDR2 1066Mhz| BFG GTS250 512MB OC ED|160GB SATA II Western Digital|500GB SATA II Samsung|Placa Caputura Encore ENLTV

=FN=Eagle

Mto bom mesmo. To atras do DVD do show Right Here Right Now, alguem tem??

=FN=Skullcrusher

Eagle.....procura no mercado livre,ou nas lojas...deve ter fácil....
=FN= Skullcrusher

=FN=Eagle

=FN=DelRio

Já vi esse DVD aqui em OB cara.. :P  $12 conto.. :D
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

=FN=Eagle

=FN=DelRio

LOL!!! :lol:  :vergonha:  :diabo:  :.  :daaa:  
rafaeldr@uai.com.br, ICQ 140190683, MSN delrio@globo.com
XP2600-B, Asus A7N8XX, 512 RAM, Radeon 9600XT, Live 5.1, 56kbps, Win2K PRO, CMR2/4/5, RBR, LFS, DTM2002 , FIA GT X-Spec, GTR, MOMO Racing + Delrio H-shifter

Caverna

Acho que uma boa música para se bombardear alguém seria "The Good, The Bad and the Ugly" de Ennio Morricone. Essa música foi de um filme de Western  que o Clint Eastwood participou.  O Ramones também usou essa música como intro do seu disco Loco Live. Vale a pena conferir!

Abraços,

=FN=Eagle

hahaahha. delrio e seus negocios

=FN=Spectro

Concordo em gênero, número e grau com o Swoop, vai muito do momento e do estilo do simulador.

Mas como não poderia deixar de dar minha contribuição, pense com carinho em FUEL - METALLICA.

Grande abraço,

=FN= «§pë¢t®ø»
=FN= «§pë¢t®ø»

Membro do =FN= desde 10/02/2000

=FN=Swoop

Do Metallica também recomendo "Enter Sandman" e "Wherever I may Roam" do Black Album.

Já que as recomendações estão sendo específicas, vou sugerir músicas de uma banda chamada Live. Tenho todos os discos deles. O Primeiro, "Mental Jewelry" é fantástico para músicas que você pode usar em vídeos de avião. A primeira "Pain Lies on the Riverside" é fantástica e acho que cabe em quase todo tipo de vídeo de avião, desde missão até um dogfight virado. Outra muito boa do mesmo disco é "bittersweet" que é tão flexível quanto a primeira. E tem, também, uma chamada "10.000 years (Peace is now)". Uma bela mistura dessas 3 e você pode mandar bem em qualquer vídeo de ação.
Comandante da Ala IL-2

Ok, cadetes, só vou mostrar uma vez como se faz um ataque Kamikaze!! Tratem de aprender!!!"  Capitão Takabomba Nokoko

=FN=Eagle

Live, show mesmo. Tenho 3 cds deles. Demais
Gosto do ultimo cd (Birds Of Pray) e o V com a musica Call Me a Fool(minha namorada que adora ela :D), mto linda a musica.

=FN=Spectro

CitarDo Metallica também recomendo "Enter Sandman" e "Wherever I may Roam" do Black Album.

Já que as recomendações estão sendo específicas, vou sugerir músicas de uma banda chamada Live. Tenho todos os discos deles. O Primeiro, "Mental Jewelry" é fantástico para músicas que você pode usar em vídeos de avião. A primeira "Pain Lies on the Riverside" é fantástica e acho que cabe em quase todo tipo de vídeo de avião, desde missão até um dogfight virado. Outra muito boa do mesmo disco é "bittersweet" que é tão flexível quanto a primeira. E tem, também, uma chamada "10.000 years (Peace is now)". Uma bela mistura dessas 3 e você pode mandar bem em qualquer vídeo de ação.

Bem lembrado !!!!

Tenho o "Mental Jewelry" também ... não sei se vocês se lembram ... mas o Live emprestou uma música deste cd para um comercial do cigarro hollywood.

É show mesmo !!!! LIVE rox !!!! Inclusive se tiver mp3 ou quiser mandar outros álbuns para mim, eu agradeço .... hehehehehe

Valeu !!!!

=FN= «§pë¢t®ø»
=FN= «§pë¢t®ø»

Membro do =FN= desde 10/02/2000

Sport

Galera uma que combina com qualquer simm eu digo e aprovo e recomendo é uma tal de Bandolins de humm me parece que de Osvaldo Aranha? ou seria Osvaldo Montes Claros bem num interessa oq emporta é que e muito boa pra dar uma voada .

=FN=Great

Q nada, pessoal, o q fica massa é Zeca Pagodinho,  música axé, pagode  e toda essa merda q nós temos q engolir, q é quase tudo  a mesma coisa.
Ainda bem q  a MPB é boa pra valer, mas estes Philipe Dylon da vida,, erchhhhhh.