Discord Server

Welcome to =FN=. Please login or sign up.

Ouvi Dizer Que Há Inúmeros Patchs Na Net P/ Falcon

Iniciado por Oi!, Fevereiro 13, 2005, 01:21:01 PM

tópico anterior - próximo tópico

Oi!

Meu primeiro post no fórun !!!!! Bom agora que peguei banda larga gostaria de saber quais são os patchs disponíveis e o que cada um faz no Falcon4 . grato pela atenção!

=FN=Great

Olá, seja bem vindo ao ninho.
O Falcon 4 hj com várias versões, mas as mais recentes são FF3, oficial do FN, e SP4.  
Em relação ao FF3, temos no forum um link pendurado, onde se encontram os patches, e seus respectivos endereços para downloads.
Estamos realizando testes com SP4, pois ele é muito mais estável on-line, e suportamuito bem as conexões discadas. Estamos seguindo a instalação do EVC56 Condor (Argentina). Neste endereço estão as explicações de como instalar, etc.
http://www.ecv56condor.com.ar/modules.php?...B&file=standarb

Mais uma vez, seja bem vindo no FN

Great.

Teyd

... poré esse problema do ff3 deverá estar resolvido em breve com um novo patch que está pra sair...
Visite sempre o forum do FN que vc estará bem informado...
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO

Oi!

Grato pela calorosa acolhida mas qual deles é um que permite tb voce voar outros aviões além do F16?  

Teyd

acho que todos... o Oficial que é o FF3 (Free Falcon 3) eu sei que dá... é a versão que eu tenho...  
Note HP Pavilion DV6663us
C2D 2.2 / 4gb RAM
Vista 64 / Ubuntu 64
GF8400GS 128Mb + 767Mb (Shared)
Sidewinder Precision PRO

=FN=Great

No Falcon vc pode voar vários jatos. Entretanto, se vc quiser ter a cabine do jato q vc deseja voar, sem ser o F-16, vc tem q baixar e instalar, caso contrário, vc automaticamente entra no cockpit do F-16. Há vários cockpits para serem instalados, e alguens são fotos-realistas, e as vezes vendidos tb. Veja este site.

http://www.cockpits.net/

Great

Oi!

CitarNo Falcon vc pode voar vários jatos. Entretanto, se vc quiser ter a cabine do jato q vc deseja voar, sem ser o F-16, vc tem q baixar e instalar, caso contrário, vc automaticamente entra no cockpit do F-16. Há vários cockpits para serem instalados, e alguens são fotos-realistas, e as vezes vendidos tb. Veja este site.

http://www.cockpits.net/

Great
Esse link tá ruim... :(