Março 28, 2024, 07:11:28 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 28, 2024, 07:11:28 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Falcon BMS 4.34_U4 - Não consigo criar servidor ou entrar e um servidor online.  (Lida 3513 vezes)

Offline jrbittar

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Amigos aqui do Falcões da Noite.
 
              Estou usando o FALCON BMS 4.34-U4, ja procurei, vi e li artigos sobre como conectar ou ser criar servidor no Falcon, executei todos os tipos de procedimentos necessarios, como abrir portas do modem, criar regra no firewall, calcular velocidade de download e upload em kilobytes da minha internet, porém mesmo assim eu não consigo conectar e nem meu parceiro de vôo, Caique, também não consegue conectar junto ao meu pc.

               Alguém aqui poderia me ajudar em relação a este problema?

               Obrigado Junior Bittar
« Última modificação: Junho 06, 2020, 05:54:01 pm por jrbittar »

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re:Falcon BMS 4.34_U4 - Não consigo criar servidor ou entrar e um servidor online.
« Resposta #1 Online: Junho 07, 2020, 06:41:44 pm »
Olá, verifica se tua operadora de Internet te fornece um IPv4 direto ou se está usando IPv6 e CGNAT. Se for no segundo caso (IPv6 e CGNAT) vocês não conseguirão fazer a conexão a menos que a operadora libere.

Aqui tem um artigo explicando o que é isto : https://www.codigofonte.com.br/artigos/o-que-e-cgnat-e-como-isso-pode-afetar-sua-conexao-de-internet

Abs,
=FN=Fluidman

Offline jrbittar

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re:Falcon BMS 4.34_U4 - Não consigo criar servidor ou entrar e um servidor online.
« Resposta #2 Online: Setembro 23, 2020, 09:20:10 pm »
 =Fluidman=

     Obrigado pela resposta, jogo sempre DCS, IL-2, porém o Falcon não jogo por este problema, ja liberei meu modem para ipv6, e continuarei na busca de conseguir o online.

    Aproveitando, eu solicitei alistamento para voar no FALCON BMS, porém ainda não me responderam.

     Obrigado. Junior Bittar