Abril 20, 2024, 06:41:16 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 20, 2024, 06:41:16 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Saiu o Patch 4.14  (Lida 4163 vezes)

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Saiu o Patch 4.14
« Online: Abril 07, 2019, 02:58:16 am »
Patch 4.14 - O que a Team Daidalos fez!  :huh:



O que a Team Daidalos fez com essa nova atualização 4.14?
Vamos aos fatos: Eles introduziram nesse novo Patch um novo código, bloqueando os executáveis binários, visando assim impossibilitar totalmente que os modders consigam sequer olhar para os novos arquivos e códigos java.

Em resumo, nós sempre usaremos uma versão pura do IL2 Sturmovik 1946 da versão 4.14 em diante.

Fica impossível instalar qualquer mod que seja, a não ser que a Team Daidalos mesmo desenvolva. Que ao meu ver é exatamente essa a intenção deles.... Desenvolverem eles mesmos os Mods. Porém, isso não é certeza.

Desta maneira dando por encerrada as grandes comunidade de de modders, como o SAS e Freemodding, por exemplo, pois a partir dessa atualização os modders não conseguem fazer absolutamente mais nada no "jogo base".

Mas, o pior não foi isso... O Pior é quem tinha mods, skins e arquivos de terceiros em sua instalação do IL2 1946 Original, ao instalarem esse novo patch acabaram perdendo tudo, pois essa nova atualização encarregou-se de apagar tudo que era de terceiros, deixando o jogo em seu estado puro, puríssimo... E nem um comunicado foi emitido para prevenir os gamers.

Meu parecer: Acredito que isso irá ser revertido algum dia e que os criadores de mods poderão ter acesso novamente aos códigos, assim nos presenteando com seus incríveis trabalho!
Mas, acredito que muitas coisas boas a Team Daidalos está preparando para o IL2 1946, e ela quer ter os créditos exclusivamente para a eles.

Para finalizar... Você sempre terá os mos já existentes e continuará tendo novos e incríveis mods para as versões mais importantes que temos atualmente que são das versão 4.12.2 a 4.13.4. Nestas versões estão os melhores Pacotes de Mods que exitem para o IL2 1946, como o HSFX, VP ModPack, BAT, SAS Modact 6, Ultra Pack, dentre outros. Então, não entrem em pânico, pois temos aí mais uns 10 anos de explorações só nesses mods citados. E, como disse anteriormente, eu acredito que a Team Daidalos irá reconsiderar e abrir os códigos novamente para os modders.