Março 29, 2024, 09:16:11 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 29, 2024, 09:16:11 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: FS 2004  (Lida 16615 vezes)

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
FS 2004
« Resposta #30 Online: Maio 11, 2004, 05:53:30 pm »
Max fala minha lingua n entendi nda uhauhhahau lol :)

Vatsim? aonde he isso qual a hp? lol como joga?
uhuhuhhuhu

e esse flight project é o q?
Simulador tb?

lol


Tucano e ai manoww!! instalou ja? Espero q tenha funfado hehehe :)
E essas midias vermelha :) massa ela neh.. lol iuhahuahua nem sei se é boa so sei que comprei uma caixa com 50 uhauhahuahui :) lol
Pelos menos ja gravei umas 10 e ate agora n tive nenhum problema hehe :)

Abraço

ChIlE

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
FS 2004
« Resposta #31 Online: Maio 11, 2004, 05:59:40 pm »
Moska tipo, como faz para jogar na IVAO? Coloca ai os links dos arquivos cara poxa n custa nda hehe
Grr....  :fdp:  :fdp:  :fdp:  :fdp:  :fdp:

Max , esse VATSIM é o q qual a hp o q tem q fazer pra jogar? Diz ai tb :)

Estou esperando postem tudo aqui passo a passo galera quero jogarrrr....
lol

=FN=ChIlEnU

  • Visitante
FS 2004
« Resposta #32 Online: Maio 11, 2004, 06:11:47 pm »
Caralhiiiiiiiuuuuuuuuuuu eu n consigo instalar esse squakbox se fuder to com todas as versoes em casa e n instala.... a merda fala q n pode encontrar o fs2002.... claro q n pode se eu tenho o 2004 arghh..
ai peguei a versao 2.3.5 ele instalou blz mais quando carrogo o fs2004 ele da um erro de FSCUID seila algo assim... e ai o q eu faço expliquem passo a passo aqui povoooooooooooo........

:)

Offline LBR=Max_Stotz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 78
    • Ver perfil
FS 2004
« Resposta #33 Online: Maio 11, 2004, 06:58:36 pm »
S!

Vatsim
http://www.vatsim.com.br/web/index.php

http://www.vatsim.com.br/forum/login.php?r...de=newtopic&f=1

esse project eu tb num sei direito oq é

o Chinelo acho isso ocorre pq vc não pego o Key do FSUIPC, e com isso ele não está funcionado

quando vc pegar o key dele, vc conectado dentro do jogo, vai no modures acho q é esse o lugar, na barra de opções q aparece quando vc da Alt dentro do game, la vc entra em FSUIPC, vai em registro e joga o Key, mais tem q pegar um Key compativel com a versão do FSUIPC
« Última modificação: Maio 11, 2004, 07:02:43 pm por LBR=Max_Stotz »
I/JG52 - Generaloberst


=FN=ChIlEnU

  • Visitante
FS 2004
« Resposta #34 Online: Maio 11, 2004, 07:33:42 pm »
cara eu peguei um monte de coisa uihauiiahuia :) mais tipo seguinte quando eu abro o fs2004 ele da um erro no comeco do FSUIPC sacou ai ele pede pra colocar sim pra carregar e n para n carregar o FSUIPC eu coloco sim coloquei registrei e tudo mais n ta funfando ele n acha meu host q eu crei com o SBRELAY :( putz to ficando maluko ja hehehhe

Offline LBR=Max_Stotz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 78
    • Ver perfil
FS 2004
« Resposta #35 Online: Maio 12, 2004, 12:50:49 am »
S!

O Chinelo meu ICQ é 98923358, entra em contato comigo q eu te mando os arquivos certos com os devidos Key e fala como instalar e como jogar

Se tiver o Vt, eu abro um serv privado e fica mais facil ainda de passar as dicas

Geralmente eu entro as 13:30 e fico até as 14:40, a noite eu entro as 18horas e fico até as 20horas, mais amanha nesse horário eu vo ficar treinando fonia com o pessoal da vatsim, e também as vezes q nem hoje da 0h as 2h da madruga.

Me da um toque no icq quando vc estiver online pq muitas vezes eu fico invisibile
I/JG52 - Generaloberst


=FN=ChIlEnU

  • Visitante
FS 2004
« Resposta #36 Online: Maio 12, 2004, 08:25:16 am »
Oks vou tentar falar com vc hj :)

Offline LBR=Max_Stotz

  • Membro Jr.
  • **
  • Posts: 78
    • Ver perfil
FS 2004
« Resposta #37 Online: Maio 14, 2004, 11:49:15 pm »
S!

Po Chinelo aquele dia q vc me mando uma mens eu tinha ido no aeroclube ver os exames q eu preciso  fazer pro Curso de PP dai quando cheguei e abrir o icq vc ja tinha saido e depois não te encontrei mais, amanhã as 20 vo ver se acho o SK_Fal controlando na Vatsim pra fazer um voo com ele de controle, vamo ver noq da hehe, tipo vamo ver se essa semana eu te acho online hehe  :D  
I/JG52 - Generaloberst


Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
FS 2004
« Resposta #38 Online: Maio 15, 2004, 06:50:08 pm »
Chileno seu Ani... me procura no icq que eu te passo as paradas tem que pegar o FSUIPC com a key ...... as atualizações vc pode pegar em http://moskito.webcindario.com
me acha ai pra gente voar la cara .....
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)