Abril 19, 2024, 04:37:35 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 19, 2024, 04:37:35 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Dúvida com a compra de DCS - FC3 e DLC's  (Lida 3587 vezes)

Offline Corvo

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
Dúvida com a compra de DCS - FC3 e DLC's
« Online: Novembro 27, 2015, 02:40:53 pm »
Boa tarde!

Procurei alguma coisa a respeito aqui no fórum porém não encontrei, me desculpem se o assunto já foi debatido.

Minha dúvida é com relação ao DCS mais precisamente ao Flaming Cliffs 3.

Pelo que eu entendi se eu adquirir o FC3 estarei adquirindo automaticamente as DLC's descritas no pacote que incluem A-10a, F-15c, SU27... certo!? Ou não? As DLC's com os mesmos aviões são independentes do FC3?

Me interessei também pela DLC do A-10C... ela difere muito do FC3 e ou da DLC A10a?

E vale a pena galera comprar as DLC's do DCSW? Minha intenção é re-aprender a pilotar o F-15c e o A-10, e se possível encontrar uma galera para jogar junto ou tirar uns dogfight. Ví na Steam Spy que o volume de players online é bem baixo (286 ontem)... Agradeço desde já!

VLW!

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re:Dúvida com a compra de DCS - FC3 e DLC's
« Resposta #1 Online: Novembro 27, 2015, 03:11:18 pm »
Olá Corvo,

Com o lançamento do DCS: World (free), tudo que havia antes como produto fechado virou DLC para o mesmo. Então o FC3 que era um produto separado, virou um DLC E não só isto, os aviões que compõem o FC3 foram separados em DLCs menores (F-15C, A-10A, etc...). Então se vc comprar o FC3, receberá todos os aviões do pacote.
Existe um porém, todos os aviões do FC3 possuem modelo de vôo e instrumentos simplificados (Cockpit não clicável), o que facilita a aprendizagem, porém não realistas.

Outros aviões que são vendidos separadamente possuem modelos de vôo  e instrumentos mais reais, além de cockpit clicáveis. Os destaques são o A-10C e o Ka-50 (Black Shark). Neste mesmo modelo já existem vários outros de terceiros que estão chegando com estas carcterísticas.

Note que existem 2 modelos de A-10 o A(Simples que vem no FC3 e o A-10C, bem mais complexo). Para dogfight vc tem que procurar um caça, o A-10 é um avião de ataque, que é bem lento e sem graça para dogfight.

Aqui no FN o pessoal de DCS está completamente parado aguardando a versão 2.0, que deve introduzir outros terrenos e melhorias, além de novos aviões multi-role como o Mirage e o F-18. Não sei como está a comunidade na net. Não dá para confiar muito pela Steam, pois muita gente compra a licença da steam e usa direto no aplicativo baixado da DCS.

Abs,

=FN=Fluidman





Offline Corvo

  • Novato
  • *
  • Posts: 9
    • Ver perfil
Re:Dúvida com a compra de DCS - FC3 e DLC's
« Resposta #2 Online: Novembro 27, 2015, 03:40:16 pm »
Obrigado!! Ajudou muito!!

Sendo assim comprarei o FC e também o A-10C

Gosto muito do A-10 já joguei com ele no Lock-on bem como com o F15c que é o que usarei para brincar nos dogfight.

Obrigado pela resposta, mais uma vez vcs me ajudaram demais!

Aguardo vocês quando a versão 2.0 sair!