Abril 30, 2024, 06:42:05 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 30, 2024, 06:42:05 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Configuração Joystick+Teclado FB 4.33  (Lida 3267 vezes)

Offline =Cad=Gutovysk

  • Cadetes
  • Novato
  • **
  • Posts: 21
    • Ver perfil
Configuração Joystick+Teclado FB 4.33
« Online: Março 16, 2016, 01:07:55 pm »
Fala pessoal!!!

Como estão todos?

Ontem eu instalei do zero o Falcon, e ao tentar configurar o joystick percebi que o mapa das teclas estava diferente do usual. Só para vocês entenderem, a tecla S, que normalmente muda o ponto de navegação, soltava Chaff e Flare. E os únicos mapas que constam no Load do Setup dos Controllers são BMS Full, BMS Empty, BMS Minimum....

Nem o mapa das teclas utilizadas desde o lançamento do Falcon 4.0, e nem as missões de treinamento deste também não aparecem carregadas.

O que faltou?

Ah.... só para dizer como foi meu processo de instalação (que foi um pouco diferente do descrito no fórum e de como eu fiz de outras vezes):
1) baixei o BMS 4.33 e deszipei na pasta de setup;
2) não precisei baixar o Falcon no site descrito aqui no fórum pois eu tenho o Falcon 4.0 original;
3) executei o setup.exe da pasta Setup;
4) indiquei o arquivo falcon.exe original no meu CD original do Falcon;
5) o setup só mostrou a opção BASE para instalação, não mostrou as versões anteriores, como antigamente mostrava;
6) instalei tudo e iniciei novamente o setup, mas novamente mostrou apenas BASE para ser instalado (não vi nenhuma opção de instalação para as versões anteriores) ==> é como a versão 4.33 já viesse com todas as outras carregadas. Seria isso?
7) reiniciei o micro, só por via das dúvidas;
8) iniciei o Falcon>>>> lá mostrava os treinamentos do 4.33, mas não os iniciais (os originais), e ao tentar configurar o joystick vi o mapeamento das teclas totalmente diferente.

É isso...

Alguma sugestão? Onde posso ter errado ou faltado?

Lembro-me que há um arquivo a ser baixado, mas, se não me engano, é o cartridge.

E meu computador foi formatado ano passado, onde perdi as minhas configurações antigas...

grandes abraços a todos, e vamos remarcar um vôo aí.... já tô bastante tempo parado, tentando relembrar tudo!