Março 28, 2024, 05:22:48 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 28, 2024, 05:22:48 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Saudações velhos companheiros  (Lida 4026 vezes)

Offline Sousair

  • Novato
  • *
  • Posts: 32
  • =Cad=Sousair
    • Ver perfil
Saudações velhos companheiros
« Online: Julho 02, 2015, 06:46:04 pm »
Prezados companheiros, esforcei-me até mesmo para lembrar o nome do esquadrão ao qual fiz parte! uhauhauhauha.

Como vão?! bom saber que ainda estão na ativa. Para que lembra de mim, eu era o =FN=Sousair. Ficaria feliz se alguém ainda lembrar de mim, rsrsrs.

Voava com o grupo no IL-2, e lembro de alguns, como Moska, Montoro, Cowboy, Macbare, Fordexter, Figam, Dok, e outros... lá pelos idos de 2007/8.

Pois bem, estou querendo reativar os voos, e procurei alguma coisa boa para se voar. Fiquei surpreso ao descobrir que ainda não inventaram nada melhor que o velho IL-2, apesar das atualizações. Estou nas proximas semanas montando um novo PC e quando fizer quero voltar a voar. Então senhores, se puderem me atualizar da situação do IL-2, se o BoS ou CoD valem a pena... lembro que voava no Forgotten Battles...

Então é isso... queria dar o ar da graça e retomar velhas amizades para aprender a voar novamente.

Pensei que depois de uns anos o maldito X-52 que eu sonhava na época baixaria de preço... uhauhauhauhauh, mas quando retomar vou comprar algo que substitua meu TrackIR caseirão. Tou velho demais para firulas 8 anos depois...

Aguardo algum contato. Abração!
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)

Offline =FN=João

  • Pilotos
  • Novato
  • *****
  • Posts: 38
    • Ver perfil
Re:Saudações velhos companheiros
« Resposta #1 Online: Julho 02, 2015, 07:03:34 pm »
Ola Sousair!

Felizmente a Ala IL-2 ainda esta funcionando , graças ao empenho e dedicação do comando. Ocorreram varias mudanças , e boa parte dos pilotos que voavam aqui sumirão , mas alguns retornaram e estão na ativa conosco , como Cowboy , que pelo visto você ainda se recorda. Boa parte dos membros da ala IL-2 1946 já estão se adequando ao Cliffs of Dover , como eu , e logo logo marcaremos um voo. Seja bem vindo de volta!! Aguardamos sua presença!
« Última modificação: Julho 02, 2015, 07:13:09 pm por =FN=João »

Offline Sousair

  • Novato
  • *
  • Posts: 32
  • =Cad=Sousair
    • Ver perfil
Re:Saudações velhos companheiros
« Resposta #2 Online: Julho 03, 2015, 08:55:33 am »
Agradeço pela receptividade, caro João! Vou me inteirar sobre o CoD. Abraço.
=FN=Sousair!!!
Athlon 64 3500+ / 2x1GB Dual channel 667mhz RAM Corsair / HD 120GB IDE Samsung / Mobo MSI K9N Platinum / ATI Radeon X1650Pro / ST 420W BKV / LG 1760TQ / Caixas Edifier R102 2.1 / Fone Clone Vibration / Saitek ST290Pro / TrackIR Caseirão! ;)

Offline =CAD=Nader

  • Cadetes
  • Novato
  • **
  • Posts: 19
  • nada é impossivel, basta voê querer
    • Ver perfil
Re:Saudações velhos companheiros
« Resposta #3 Online: Julho 03, 2015, 08:07:06 pm »
opa mais um para voarmos no CoD, seja bem vindo novamente rsrs  ^_^
cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir