Abril 25, 2024, 10:32:35 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Abril 25, 2024, 10:32:35 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Conquista de medalha: Air Force Cross - sem combustível para pouso  (Lida 2817 vezes)

Offline =FN=Killer

  • Administrator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 260
    • Ver perfil
Olá Falconeiros!

Em busca das medalhas que ainda não tenho, recentemente conquistei a Air Force Cross (após dicas do =FN=Hidetake).
Decidi postar aqui porque a forma como se procedeu foi bizarro. Infelizmente não capturei imagens de todo o trajeto, mas o final foi épico.

Estava eu, retornando da missão com o avião capenga (FLCS failure) quando caças inimigos me abordaram e entramos em Dogfight. Um deles foi abatido por SAM aliado, e o outro abati com o canhão do F16. Perdi a noção do Afterburn e fiquei sem combustível.
Por sorte encontrei uma pista aliado e fiz o possível para chegar com o motor ligado.

Reparei na foto que eu já estava sem combustível, voando comente com o cheiro, hehe


Pouco antes de tocar na pista o avião desligou-se, então utilizei de toda minha habilidade conquistada aqui no FN, e consegui pousar.


E no final então a surpresa, a conquista pela medalha Air Force Cross. Foi possível mesmo não pousando na base de destino.


Nos próximos voos estarei levando garrafas PETs com combustível extra para estes casos  :laugh: :laugh: :laugh:

Próxima meta é a medalha por longevidade (100 missões sem crash - até mesmo de amigos no pacote)

Abraço,
=FN=Killer

Offline =Cad=Gutovysk

  • Cadetes
  • Novato
  • **
  • Posts: 21
    • Ver perfil
Re:Conquista de medalha: Air Force Cross - sem combustível para pouso
« Resposta #1 Online: Abril 12, 2015, 09:13:55 pm »
SHOW DE BOLA!!!!

Parabéns!

Offline =FN=Fluidman

  • Administrator
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1688
    • Ver perfil
Re:Conquista de medalha: Air Force Cross - sem combustível para pouso
« Resposta #2 Online: Abril 12, 2015, 10:44:09 pm »
Parabéns!!!!

 ^_^ ^_^ ^_^